7 vezes que os telefones do Google Pixel não possuíam os principais recursos

Autor: Peter Berry
Data De Criação: 13 Lang L: none (month-012) 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
7 vezes que os telefones do Google Pixel não possuíam os principais recursos - Tecnologias
7 vezes que os telefones do Google Pixel não possuíam os principais recursos - Tecnologias

Contente


Os telefones do Google Pixel representaram uma grande mudança para o Google em 2016, já que a empresa de Mountain View procurou assumir um papel maior no design de seus telefones. Os resultados foram bem legais para dizer o mínimo, já que a série de telefones oferece qualidade de câmera de alto nível e software limpo e enxuto.

No entanto, os telefones Pixel do Google nem sempre estiveram à frente, pois a empresa costumava se atrasar seriamente para a festa com vários recursos onipresentes. Vamos dar uma olhada em algumas vezes que os telefones do Google Pixel tiveram recursos ausentes em questão.

1. resistência à água

A série original do Google Pixel era uma dupla marcante de telefones para a empresa. Foi-se a amada marca Nexus em favor de um novo começo. O primeiro Pixel do Google teve uma excelente base, surpreendendo os concorrentes com suas costeletas de câmera e atualizações rápidas, no entanto, não foi sem alguns erros.


Mergulhe mais fundo: Tudo o que você precisa saber sobre classificações de IP e ATM

Uma das maiores omissões do Google para os primeiros Pixels foi a resistência à água. Isso não era necessariamente um negócio (os telefones tinham resistência a respingos), mas o recurso estava rapidamente se tornando um item obrigatório aos olhos dos consumidores. Afinal, a série Galaxy S7, conquistadora da Samsung, e as capitulares Xperia da Sony na época ofereciam classificações robustas. O Google implementou a resistência à água / poeira IP67 na série Pixel 2 e IP68 no pixel 3.

2. Estabilização óptica de imagem

Outra característica perdida da série OG Pixel foi a estabilização óptica de imagem, pois os telefones originais apenas ofereciam estabilização eletrônica de imagem. A abordagem de estabilização baseada em software não é necessariamente uma coisa ruim (como a solução do Google era bastante sólida), mas o OIS é geralmente superior e foi oferecido por muitos carros-chefe em 2016.


Mais tarde, o Google adicionou o recurso à série Pixel 2, combinando-o com estabilização eletrônica para oferecer melhor estabilidade de vídeo e reduzir o desfoque com pouca luz.

3. Carregamento sem fio

Atualmente, o carregamento sem fio está disponível em muitos telefones principais e até vimos o carregamento rápido sem fio como uma opção. Mas essa é outra área em que o Google ficou para trás, perdendo o recurso no Pixel original e no Pixel 2.

A empresa de Mountain View finalmente levaria o carregamento sem fio para a série Pixel 3, atingindo um sólido 10W através do Pixel Stand. No entanto, uma das grandes desvantagens é que você precisará usar o suporte de pixel para carregamento de 10 W, pois existem poucas (se houver) plataformas de carregamento de terceiros compatíveis com as velocidades mais rápidas do Google. Caso contrário, você ficará com um carregamento lento de 5 W se estiver usando um teclado de terceiros.

O Google também ficou para trás quando se trata de carregamento com fio rápido, já que o Pixel 3 atinge uma velocidade máxima de 18W. Isso não é ruim, mas estamos vendo velocidades de 27W ou mais na Huawei, Oppo e Xiaomi.

4. 6GB de RAM

Uma das reclamações recentes mais notáveis ​​sobre a série Pixel foi a teimosia do Google sobre manter apenas 4 GB de RAM. Este não é simplesmente o caso de querer mais memória RAM, pois a série Pixel 3 sofreu um gerenciamento agressivo de memória RAM. Isso significava que você só podia manter alguns aplicativos abertos a qualquer momento, pois o telefone eliminava mais aplicativos considerados desnecessários.

Mais memória RAM seria definitivamente bem-vinda no futuro. Afinal, existem muitos fabricantes que oferecem mais RAM em telefones com preços muito mais baratos. Felizmente, os últimos rumores do Pixel 4 sugerem que 6 GB de RAM será uma opção.

5. câmeras duplas

O Google usa seus telefones Pixel como uma mostra de fotografia computacional, oferecendo recursos como Night Sight, HDR +, modo retrato baseado em software e Super Res Zoom. Mas não há como negar que o gigante das buscas está ridiculamente atrasado para a festa com várias câmeras.

Ou melhor, o Google está atrasado para os múltiplos traseiro câmera, pois a série Pixel 3 oferece duas câmeras frontais (padrão e grande angular). Mas o gigante das buscas ficou com uma câmera traseira de 12MP solitária desde o primeiro telefone Pixel, apesar de telefones com câmera dupla como LG G5, Huawei P9 e iPhone 7 Plus já estarem disponíveis em 2016. Heck, smartphones com câmera tripla são agora os principais fator no cenário atual de smartphones.

Felizmente, o Pixel 4 parece ter pelo menos duas câmeras traseiras, sugerindo que o Google está finalmente pronto para ir além do solitário atirador traseiro.

6. Uma opção de orçamento

Houve um breve momento em que os telefones Nexus do Google chegaram a um preço acessível, com o Nexus 4 a partir de US $ 299 e o muito amado Nexus 5 a partir de US $ 349. A empresa ficou totalmente premium com sua série Pixel - um fator-chave por trás das baixas vendas do Pixel 3, que foram decepcionantes pela própria admissão do Google.

Felizmente, o Google finalmente conseguiu agir e lançou um Pixel com foco no orçamento este ano, apelidado de Pixel 3a. A partir de apenas US $ 399, os telefones fazem alguns compromissos previsíveis, mas ainda temos os principais recursos do Pixel aqui, incluindo a experiência sublime do software Pixel, atualizações rápidas, excelente qualidade de foto e o Active Edge para acesso rápido ao Google Assistant. O Pixel 3a e o Pixel 3a XL têm até fones de ouvido!

7. desbloqueio facial

O Google anunciou que o Pixel 4 oferecerá desbloqueio facial em 3D, o que marca a primeira vez que a empresa oferece desbloqueio facial de qualquer tipo em sua série Pixel. Até agora, isso foi uma decepção, pois o recurso está disponível em dispositivos rivais há alguns anos como um método de autenticação rápida e conveniente.

Deve-se dizer que o desbloqueio de rosto via câmera selfie é um dos métodos de autenticação menos seguros, pois você pode contornar a tecnologia com uma foto. Estamos felizes em ver o Google adotando a opção 3D mais avançada, agora que finalmente entrou nesse movimento.

Existem outros recursos que o Google perdeu com a série Pixel ao longo dos anos?

Você deve empre fazer backup de eu arquivo. É uma da coia mai importante que uma peoa precia fazer com eu eletrônico. Você nunca abe quando a coia vão dar errado e não q...

O jogo de tabuleiro exitem há muito tempo. O jogo de tabuleiro mai antigo datam de 3500BC e percorreram um longo caminho dede então. Muito de nó e lembram de jogar cláico como Mon...

Interessante No Site