Google corrige problema de exibição de 90Hz do Pixel 4 nas próximas semanas

Autor: Peter Berry
Data De Criação: 12 Lang L: none (month-012) 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Google corrige problema de exibição de 90Hz do Pixel 4 nas próximas semanas - Notícia
Google corrige problema de exibição de 90Hz do Pixel 4 nas próximas semanas - Notícia


Atualização: 23 de outubro de 2019 às 15:12 ET: O Google nos ouviu em voz alta e clara. Em um email para , um porta-voz do Google elaborado sobre a questão da taxa de atualização de 90Hz do Pixel 4 e o que ele fará para solucioná-lo. Nas próximas semanas, a empresa lançará uma atualização de software que permitirá que o modo de exibição de 90Hz seja ativado em mais condições de brilho.

Projetamos o Smooth Display para que os usuários pudessem usufruir dos benefícios de 90Hz para melhorar as interações da interface do usuário e o consumo de conteúdo, além de preservar a bateria quando taxas mais altas de atualização não são críticas, diminuindo para 60Hz.

Em algumas condições ou situações, no entanto, configuramos a taxa de atualização para 60Hz. Algumas dessas situações incluem: quando o usuário ativa a economia de bateria, determinado conteúdo, como vídeo (como é gravado em grande parte a 24 ou 30fps), e até várias condições de brilho ou ambiente. Avaliamos constantemente se esses parâmetros levam à melhor experiência geral do usuário.Planejamos anteriormente atualizações que lançaremos nas próximas semanas, incluindo a ativação de 90 hz em mais condições de brilho.


Não temos certeza exatamente de quando o Pixel 4 receberá sua atualização, mas com certeza informaremos quando tivermos uma linha do tempo mais detalhada.

Artigo original: 23 de outubro de 2019 às 07:04 ET: O Google Pixel 4 é um dos vários smartphones nos últimos anos a oferecer uma taxa de atualização de exibição mais alta. Isso permite taxas de quadros mais rápidas nos jogos suportados, além de rolagem mais suave nos menus do sistema e outros aplicativos.

Mas o Google está aumentando a taxa de atualização para 90Hz quando o brilho da tela do Pixel 4 atinge 75% ou mais, de acordo com o redditor OrganicNebula e XDAÉ Mishaal Rahman. Mergulhe abaixo de 75% do brilho e a taxa de atualização do novo carro-chefe é fixada em 60Hz mais tradicionais. Também conseguimos replicar esse comportamento com nossas próprias unidades Pixel 4.


Essa é uma descoberta interessante e pode ser apenas a causa da redução da vida útil da bateria relatada por alguns revisores (além da bateria menor que a média). Afinal, o alto brilho da tela já resulta em maior consumo de energia. Associe o brilho mais alto a uma taxa de atualização mais alta e, definitivamente, parece uma receita para uma resistência muito mais curta.

É possível que este seja um lance do Google para economizar energia, mas vincular a taxa de atualização ao brilho da tela pode ser uma ação polarizadora. Por exemplo, alguém sentado dentro de casa quando o brilho da tela é baixo pode querer a maior taxa de atualização, no entanto. Felizmente, você pode forçar a taxa de atualização acessando as opções de desenvolvedor do telefone. Portanto, se você deseja manter os 60Hz com uma tela brilhante, isso também é possível.

Parece um comportamento específico do Google no momento, pois o dispositivo OnePlus 7T não altera a taxa de atualização com base no brilho da tela. De qualquer forma, entramos em contato com o Google para saber mais sobre esse comportamento e atualizaremos o artigo se / quando eles voltarem para nós.

Bem-vindo ao hub de atualização do Android Pixel 2 e Pixel 2 XL. Aqui, você encontrará tudo o que precia aber obre a atualizaçõe mai recente do Pixel 2 e Pixel 2 XL, incl...

O recente lançamento aclamado pela crítica do Google, o Pixel 3a e o 3a XL, etão na vanguarda do pacote Pixel da emprea. Ele oferecem um nível incrível de relação cu...

Publicações Fascinantes