Como cancelar o contrato de arbitragem do Google Pixel 4

Autor: Peter Berry
Data De Criação: 12 Lang L: none (month-012) 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Como CANCELAR ASSINATURAS de aplicativos na GOOGLE PLAY!
Vídeo: Como CANCELAR ASSINATURAS de aplicativos na GOOGLE PLAY!

Contente


Um aspecto pouco conhecido dos dispositivos Pixel recentes é um acordo de arbitragem que basicamente impede que você processe ou participe de uma ação coletiva contra o Google relacionada ao seu smartphone. O acordo de arbitragem do Google Pixel 4 estará ativo para todos que comprarem um nos Estados Unidos.

Para desativar o contrato, você precisa fazer isso manualmente dentro de 30 dias da compra. Temos todas as instruções necessárias sobre como fazê-lo abaixo!

No entanto, antes de entrarmos nisso, vamos explicar o que é esse contrato de arbitragem, o que isso significa para você como comprador do Pixel 4 e por que você provavelmente deseja passar pelo pequeno incômodo de optar por não participar.

O que é este acordo de arbitragem do Google Pixel 4?


Um acordo de arbitragem é um contrato juridicamente vinculativo que impede que você envolva os tribunais, caso ocorra algum tipo de disputa entre você e uma empresa. Embora o acordo de arbitragem do Google Pixel 4 não seja de ferro, definitivamente seria um aborrecimento para você se algo desse errado com o seu dispositivo fora da garantia.

Se você quiser ver o grau de profundidade do acordo de arbitragem que acompanha o Pixel 4, confira algumas imagens abaixo. Este é o contrato que virá dentro das caixas de varejo do Pixel 4 e Pixel 4 XL nos EUA:


Para deixar claro, isso não significa que o Google não consertará seu dispositivo se ele quebrar na garantia. Isso também não significa que você não pode processar o Google se o seu Pixel 4 explodir no seu bolso e queimar muito você. Este contrato significa que, se surgir um defeito em todo o inventário em algum momento da série Pixel 4, você não poderá processar o Google individualmente nem participar de uma ação coletiva contra a empresa em relação a esse problema.


Em vez disso, você entraria em contato diretamente com o Google e ele resolveria o problema para você (substituindo seu dispositivo, por exemplo) ou recusaria. Se o Google recusar, você não poderá levar a empresa a tribunal. Em vez disso, você trabalharia com um árbitro de terceiros que tomaria uma decisão final sobre sua reivindicação fora do sistema judicial.

Como um exemplo real do que queremos dizer, houve uma ação coletiva contra o Google e a Huawei relacionada ao Nexus 6P e seus conhecidos problemas de bootloop. Se este contrato de arbitragem existisse para esse dispositivo e você não o optou por não participar, não seria possível participar desse processo. Você também não pode processar o Google individualmente por causa do problema.

Em geral, acordos de arbitragem geralmente são uma má idéia para o consumidor. Não poder usar o sistema judicial para revidar contra empresas quando há um problema confere à empresa muito poder, mesmo com o árbitro de terceiros.

A boa notícia é que você pode cancelar o contrato de arbitragem do Google Pixel 4. Siga os passos abaixo.

Como cancelar o contrato de arbitragem do Google Pixel 4

  1. Vá para a página de desativação do Google dentro de 30 dias após a compra do seu Pixel 4.
  2. Selecione seu dispositivo no menu suspenso (nesse caso, você escolheria Pixel 4).
  3. Digite seu número de série do Google Pixel 4 que pode ser encontrado na caixa de varejo. Se você não tiver, pode encontrá-lo no seu telefone acessando Configurações> Sobre o telefone> Modelo e hardware.
  4. Insira o seu endereço de email. Ele precisa ser exatamente o mesmo endereço que você usou para fazer login na sua conta do Google no Pixel 4.
  5. Clique em Enviar e pronto!

Após a desativação, você poderá participar de qualquer ação coletiva contra o Google relacionada ao Pixel 4, caso ocorra no futuro.

A amung divulgou o recuro aprimorado do Dex com a érie Galaxy Note 10, permitindo que o uuário aceem o ambiente de dektop do telefone por meio de um laptop e um cabo UB. Agora, o aplicativo ...

O Google revelou eu plano para uma nova opção de provedor de pequia que aparecerá no telefone Android da UE no próximo ano. A nova opção, que aparecerá durante o pro...

Mais Detalhes