Revisão do Google Home Hub: este é o Smart Display que você deve comprar

Autor: Laura McKinney
Data De Criação: 10 Lang L: none (month-011) 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Revisão do Google Home Hub: este é o Smart Display que você deve comprar - Rever
Revisão do Google Home Hub: este é o Smart Display que você deve comprar - Rever

Contente


Juntamente com o novo Pixel 3 e o Chromecast, o Google também anunciou recentemente o Google Home Hub. O Hub é a primeira entrada do Google no mercado de telas inteligentes, com o objetivo de melhorar a fórmula do alto-falante inteligente, lançando interações de vídeo e tela sensível ao toque no mix.

Nota do editor (2/6/19): Esta revisão foi publicada originalmente em outubro de 2018. Estamos reimprimindo-a à luz de uma venda recente que mostra o Home Hub (renomeado para Nest Hub no mês passado) a um preço ultra-baixo de US $ 99. Se você perdeu, pode estar de volta durante o próximo evento de venda de feriado.

desenhar

O Google Home Hub parece e se parece muito com seus outros produtos. Uma textura de tecido cinza cobre o retorno dos alto-falantes e o restante do hub é revestido com um plástico branco utilitário. Você encontrará o familiar controle deslizante mudo do microfone na parte traseira, acompanhado por um botão de volume de um lado. O hub não é alimentado por uma porta USB como o Home Mini, mas usa um adaptador DC de aparência mais antiga da Página inicial original do Google.


Sinceramente, acho que o Home Hub parece um pouco barato, apenas com a tela de 7 polegadas e 1.024 x 600 de resolução. Parece um tablet de caixa branca padrão preso em um alto-falante. Os painéis são muito gordos e suavemente curvados para criar uma moldura atraente, mas não há uma necessidade clara deles fora do compartimento do pequeno sensor de luz ambiente na parte superior. O Home Hub não é feio como tal, mas certamente não irradia bom gosto. Existem opções de cores de giz, carvão, água e areia, mas você não terá sorte se não gostar da paleta de tons pastel. Por US $ 149 (139 libras no Reino Unido), suponho que não possamos ter tudo.



Mais do que torna o Google Home excelente (e frustrante)

Há pouco a reclamar na qualidade e nas cores da imagem da tela. A densidade de pixels é comparável aos porta-retratos digitais dedicados, embora eu não possa ajudar, mas sinto que as fotos tiradas de Fotos podem ser mais nítidas. Felizmente, o painel é brilhante o suficiente para facilitar a visualização, mesmo com o brilho das janelas. Não há muito mais a dizer sobre o recurso de exibição Ambient EQ. Ele faz seu trabalho como anunciado, iluminando o painel à luz do dia e mudando para um relógio escuro antes de dormir à noite.

Embora a exibição possa ser a principal atração, o Home Hub também funciona como um alto-falante. A qualidade do som é semelhante à do Google Home padrão e certamente é melhor que o Mini. É perfeitamente reparável para músicas de serviços regulares de streaming. Embora certamente não o recomendamos como um substituto para um conjunto adequado de alto-falantes.

Além de sua aparência, o Home Hub parecerá muito familiar para aqueles que já usam outros produtos da Página inicial do Google. Toda a funcionalidade usual de teclas permanece em vigor, como definir alarmes e lembretes, perguntar sobre o tempo e as notícias e transmitir músicas do seu serviço favorito. A introdução da tela adiciona muitos recursos novos e melhora alguns dos antigos.

Os horários de deslocamento, por exemplo, fazem muito mais sentido quando você pode ver a rota que o Google está sugerindo. Quaisquer desvios ou pontos de congestionamento recomendados estão lá para ver. Até os relatórios meteorológicos são muito mais detalhados, mostrando como a temperatura e as chances de chuva mudam ao longo do dia, permitindo que você planeje adequadamente. Talvez minha melhoria favorita seja procurar receitas. É muito, muito melhor pausar um vídeo ou percorrer as etapas de cozimento do que pedir laboriosamente ao Google para seguir em frente ou repetir as instruções atuais.

Há algo estranhamente satisfatório em assistir o Assistente traduzir seu discurso em texto.

Isso leva, talvez, ao maior recurso novo do Google Home Hub - YouTube e transmissão. Na verdade, o Google Home Hub é baseado no hardware do Chromecast, não no Android, como produtos anteriores. Isso significa aplicativos de vídeo de terceiros que já oferecem suporte ao trabalho de transmissão imediata. Você também pode solicitar listas de reprodução, vídeos musicais e basicamente transmitir qualquer vídeo que desejar para o Hub.

No geral, a adição de uma tela sensível ao toque facilita e agiliza a interação com a maioria dos aplicativos, pois diminui a rigidez do "OK, Google". Também há algo estranhamente satisfatório em assistir o Assistente traduzir seu discurso em texto em tempo real.

O Google Home Hub não está isento de problemas, embora essas sejam as queixas que tive com o ecossistema doméstico inteligente do Google por um tempo. A configuração de dispositivos é muito simples, mas adicionar várias contas ao Hub foi um problema para mim. Mesmo depois de enviar e aceitar os convites necessários, ainda era necessário vasculhar as configurações de dispositivos individuais no aplicativo Home para iniciar o recurso. Os menus de configurações do aplicativo ainda são um labirinto que pode ser usado para simplificar.

Além disso, se você quiser limitar a coleta de dados do Google de alguma forma, a maioria dos recursos do Assistente será desativada. Ele até se recusa a reproduzir vídeo do YouTube sem rastrear seu histórico de navegação. O que me confunde é que eu posso excluir manualmente meu histórico da Internet todos os dias (embora eu tenha coisas melhores para fazer) e o Google Home Hub funcionar bem, mas parar de rastrear as configurações e o Assistente deixa de cooperar.

Aprecio que os preocupados com a privacidade provavelmente não estejam convidando o Assistente do Google para suas casas. No entanto, seria muito apreciada alguma granularidade no que o Google coleta e melhor transparência sobre quais recursos dependem da coleta de dados.

Amarrando os produtos do Google

O Google Home Hub é muito mais do que apenas adicionar uma exibição - ele foi projetado como o Hub para todos os seus outros dispositivos inteligentes. Para esse fim, o Google também reformulou seu aplicativo Home para simplificar funções comuns e introduziu o Home View no Hub Home.

Um deslizar para baixo no visor exibe rapidamente o menu Home View, oferecendo opções para reproduzir conteúdo em outros dispositivos em sua casa, exibir câmeras de segurança e ajustar seu termostato. Também há um recurso de transmissão para reproduzir todos os alto-falantes do Google Home. Esse menu vai além, permitindo ajustar as configurações e configurar qualquer dispositivo doméstico inteligente compatível na sua rede. Isso inclui Nest, luzes e plugues inteligentes de marcas como Belkin e Philips Hue e outros produtos da Página inicial do Google.


O Google Home Hub foi criado com base nos outros serviços de software da empresa, e não em uma plataforma aberta como o Android.

O software do Google é realmente a chave de toda a experiência. Já falamos sobre a integração do YouTube, que o Google está claramente incentivando com 6 meses de YouTube Premium incluídos em todas as compras. É uma pena que não haja oportunidade para serviços de vídeo de terceiros verem o mesmo nível de integração, mas pelo menos a transmissão oferece uma maneira alternativa para outros aplicativos. O Home Hub foi criado de maneira clara para fornecer informações do Google Maps, Google Calendar e Pesquisa de maneira uniforme.

O Google Fotos também é parte integrante do Google Home Hub, pois é a única maneira de usar o recurso de moldura. Está claro por que o Google está bloqueando sua plataforma assim - ele quer que você use seus serviços e espere pagar por eles a longo prazo. No entanto, é um pouco decepcionante para aqueles que podem estar acostumados a molduras digitais tradicionais, que oferecem slots para cartão microSD, suporte a USB e memória interna e suportam outras plataformas de armazenamento online.

O Google Home Hub é o companheiro de cozinha perfeito

Embora o Google anuncie o Home Hub como "cuidadosamente projetado para qualquer ambiente", inicialmente tive alguns problemas para ver onde ele se encaixa em minha casa. O YouTube e o elenco são redundantes em uma sala de estar com TV e Chromecast. O Hub ainda se encaixa como uma moldura digital, mas está desperdiçando muito do seu potencial. No quarto, a tela é pequena demais para ser uma alternativa útil para a TV e não é apenas uma sala em que estou o suficiente para usar seus melhores recursos.

O Home Hub oferece grande valor, desde que você esteja satisfeito com o uso de outros serviços do Google.

Para mim, o Google Home Hub realmente só faz sentido na cozinha, e foi aí que o meu acabou. É o centro das atividades da manhã, onde você assiste os assistentes com esses lembretes de calendário, relatórios de trânsito e talvez até faça algumas músicas para deixá-lo de bom humor. À noite, o Home Hub funciona como um livro de receitas e você pode acompanhar seus programas favoritos enquanto desfruta de algo saboroso. Também é onde você estará quando usar o recurso de transmissão para chamar todos para jantar.

Palavras-chave: Google Home Hub vs Amazon Echo Show 2: batalha dos monitores inteligentes

No geral, o Google Home Hub oferece um excelente valor por apenas US $ 149, desde que você já seja um grande usuário dos serviços do Google. A introdução de uma tela torna o Home mais útil do que nunca, mas ainda encontrei alguns problemas persistentes na configuração da minha casa inteligente do jeito que eu quero.

O YouTube é grande. Realmente grande. É a plataforma de treaming de vídeo mai popular do planeta e o egundo ite mai viitado do mundo. Ma você provavelmente já abia dio, nã...

Um artigo da Bloomberg alega que o funcionário do YouTube alertaram o executivo obre a promoção de vídeo tóxico.Um funcionário upotamente ofereceu uma olução an...

Artigos Recentes