Sprint 5G em maio, o Google Fi também terá suporte

Autor: Laura McKinney
Data De Criação: 9 Lang L: none (month-011) 2021
Data De Atualização: 19 Junho 2024
Anonim
Sprint 5G em maio, o Google Fi também terá suporte - Notícia
Sprint 5G em maio, o Google Fi também terá suporte - Notícia

Contente


É o primeiro dia do MWC 2019 e tive a oportunidade de participar da mesa redonda da Sprint, onde a Now Network focou em seus planos para o 5G em 2019, bem como o anúncio de que ativará o serviço em maio.

Então, como é a solução 5G da Sprint e para onde ela será lançada? Vamos pular direto.

Como o 5G da Sprint funciona

A primeira coisa que a Sprint queria reiterar é que esse é um 5G real, não apenas 4G. Dito isto, a Sprint segue uma rota bem diferente para implementar o 5G quando comparado ao T-Mobile e Verizon.

Enquanto parte da concorrência está focada no MMwave, a Sprint utilizará o espectro de 2,5 GHz para construir sua rede 5G. Esse espectro também é usado pelo serviço LTE da Sprint, mas a rede está incorporando equipamentos MIMO massivos para criar o que chama de divisão 4G / 5G. A vantagem dessa estratégia é que ela permitirá um lançamento mais rápido - também é mais barato. Por outro lado, o 5G de banda média não será tão rápido ou tão baixo quanto alguns de seus concorrentes. Também não é tão bom em penetrar nas paredes.


se a fusão Sprint / Tmobile acontecer, as duas abordagens muito diferentes do 5G poderão se combinar para se tornar uma arma secreta.

Em uma demonstração em vídeo, os funcionários que testaram o serviço em Chicago realizaram um teste de velocidade que saiu em torno de 430 Mbps, mas que está longe de ser uma garantia - especialmente depois de adicionar congestionamento de rede e outros fatores. Independentemente disso, o 5G da Sprint será notavelmente mais rápido que as soluções baseadas em LTE.

A Sprint foi rápida em apontar que este é apenas o primeiro passo para seus planos 5G e não descarta o uso do MMwave no caminho. E, é claro, se a fusão T-mobile / Sprint ocorrer como as duas redes esperam, isso poderia dar ao novo T-Mobile uma das soluções 5G mais robustas dos EUA.

Quais mercados verão o 5G em 2019?


Atlanta, Chicago, Dallas e Kansas City verão o 5G a partir de maio. Houston, Los Angeles, Nova York, Phoenix e Washington DC seguirão no final deste ano. Embora seja óbvio que nem todas as polegadas dessas cidades serão cobertas pelo 5G, a Sprint afirma que terá acesso bastante amplo. No total, a Sprint espera cobrir mais de 1.000 milhas quadradas em suas nove cidades lançadoras.

Quais dispositivos suportam 5G desde o primeiro dia?

No momento, a Sprint anunciou dois telefones que darão suporte à sua rede, o Samsung Galaxy S10 5G e o LG V50 ThinQ 5G. Além disso, oferecerá um hub / hotspot 5G da HTC.

O Google Fi também suportará 5G, via Sprint

O Google Fi também oferecerá suporte ao 5G em um futuro próximo via Sprint. Isso não é particularmente surpreendente, mas é bom ver a Sprint reconhecê-lo.

Não está claro exatamente quando o Google oferecerá telefones compatíveis com 5G que funcionem com sua rede, embora não nos surpreenderíamos ao ver esse dispositivo sendo atingido no final de 2019.

Bem-vindo à 270ª edição do! Aqui etão a grande manchete da última emana:A Huawei etá preparando uma loja de aplicativo cao a proibição do EUA nunca eja up...

O novo LG V30 certamente poui um hardware de alto nível, uficiente para atifazer até o mai exigente entuiata de martphone. Ma você também abia que é o primeiro telefone a upor...

Selecione Administração