Provedores de VPN gratuitos - o que você deve saber antes de usar um

Autor: Laura McKinney
Data De Criação: 6 Lang L: none (month-011) 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Provedores de VPN gratuitos - o que você deve saber antes de usar um - Tecnologias
Provedores de VPN gratuitos - o que você deve saber antes de usar um - Tecnologias

Contente


Os usuários da Internet estão recorrendo cada vez mais às VPNs para proteger sua privacidade online. Muitos deles estão optando por fornecedores gratuitos para economizar alguns dólares, o que pode não ser a melhor ideia. Usar uma VPN gratuita pode realmente colocar suas informações pessoais em maior risco.

A Organização de Pesquisa Científica e Industrial da Commonwealth (CSIRO) analisou 283 aplicativos VPN na Play Store em 2016 e encontrou resultados assustadores. 18% das VPNs não criptografavam dados, enquanto 75% usavam bibliotecas de rastreamento de terceiros. É importante escolher uma VPN respeitável, o que significa ignorar as que oferecem seus serviços gratuitamente.

Relacionado: Os melhores roteadores VPN de 2019

A execução de uma VPN é cara e um provedor precisa ganhar dinheiro de alguma forma. Se não estiver ganhando dinheiro com taxas de assinatura, pode estar vendendo suas informações pessoais ou seu histórico de navegação (ou ambos). Basicamente, poderia estar fazendo exatamente o que deveria protegê-lo.


Nem todas as VPNs gratuitas são más. Alguns ganham dinheiro com publicidade, mostrando anúncios nos sites que você visita. Isso fica irritante rapidamente e também pode diminuir o tempo de carregamento. Os anúncios exibidos também podem ser pouco detalhados, redirecionando você para sites com malware que pode causar todos os tipos de problemas.

Se essas coisas não o assustam e você ainda deseja usar uma VPN gratuita, aqui estão algumas dicas. Faça o máximo possível de pesquisas on-line sobre um provedor - confira o que várias publicações, assim como usuários, estão dizendo sobre isso. Verifique se a empresa não está sediada em um país com um histórico ruim de privacidade on-line, como China ou Rússia.

Com base em todas as desvantagens das VPNs gratuitas, é melhor optar por uma paga. Mesmo assim, apenas porque uma VPN cobra por seus serviços não significa que não rastreia suas atividades ou vende seus dados. É por isso que é importante procurar um fornecedor respeitável.


VPN Express

O que recomendamos é o ExpressVPN, que garante zero conexão ou log de atividades. Ele também oferece velocidades impressionantes e várias opções de segurança, incluindo um switch de interrupção da rede que desliga o acesso à Internet se a VPN perder a conexão. É uma das melhores VPNs existentes, embora não seja a mais barata. Uma assinatura mensal custará US $ 12,95, mas você poderá reduzir esse preço para US $ 6,67 se escolher um plano de 15 meses.

Se você está procurando uma VPN com orçamento limitado, o NordVPN é uma ótima opção. A assinatura mensal é de apenas US $ 2,75, embora você precise se inscrever em um plano de três anos para obtê-la. Assim como o ExpressVPN, ele também possui uma política de registro de atividade zero e vem com vários recursos, como um comutador de interrupção de rede. Existem outras ofertas ainda melhores em nosso post de Melhores VPNs baratas de 2018.

Se a privacidade é uma preocupação real para você, evitar VPNs gratuitas é o caminho a percorrer. Com base nas pesquisas da CSIRO e no restante das informações mencionadas nesta postagem, às vezes, não ter uma VPN pode ser mais seguro do que usar uma VPN gratuita. É triste, mas é verdade.

Você já teve uma experiência ruim com uma VPN gratuita?

Todo mundo adora comida, ma algun de nó realmente amo comida. E, é claro, e a peoa amam algo, é provável que haja programa de TV, filme e documentário obre io. Aqui etão ...

O filme que retratam guerra e conflito militare exitem quae dede o início da imagen em movimento. De filme que homenageiam aquele que ervem eu paí em batalha, a filme com uma potura antiguer...

Leia Hoje