Alexa, o que há de novo nos novos alto-falantes inteligentes da Edifier?

Autor: Laura McKinney
Data De Criação: 3 Lang L: none (month-011) 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Alexa, o que há de novo nos novos alto-falantes inteligentes da Edifier? - Notícia
Alexa, o que há de novo nos novos alto-falantes inteligentes da Edifier? - Notícia

Contente


Os painéis pretos foscos que unem o revestimento lateral de madeira criam um design sofisticado e de ótima aparência.

Os mais recentes alto-falantes da Edifier para estantes de livros e o sistema inteligente de home theater oferecem a melhor conveniência em casa. Enquanto a empresa tradicionalmente fornece aos ouvintes configurações sem frescuras, sua transição para os alto-falantes domésticos inteligentes parece um movimento seguro e calculado. A Edifier também sai de sua zona de conforto com seus fones de ouvido sem fio TWS2 verdadeiros, demonstrando que é uma empresa pronta para dar os socos.

Vejo: O que faz um bom alto-falante inteligente?

Alto-falantes inteligentes habilitados para Alexa

Os ouvintes têm uma variedade de opções de conectividade com os alto-falantes da estante S1000A.


A reprodução de mídia é facilitada com os alto-falantes inteligentes para estante de livros habilitados para S1000A Alexa, e a qualidade do áudio Bluetooth permanece sensivelmente livre de atraso com o suporte ao aptX. Alojado sob seus painéis de madeira, está um alto-falante baixo de alumínio de 5,5 polegadas adjacente a um amplificador de Classe D. Não seria um produto Edifier sem um sofisticado acabamento em preto fosco que adorna os painéis central e traseiro.

Os ouvintes podem transmitir por Wi-Fi e usar o Alexa para fazer comandos de voz com o sistema B8A.

O B8A, por outro lado, é um sistema de home theater mais abrangente, com uma barra de som habilitada para Wi-Fi e subwoofer separado. Ambos são projetados para mitigar a ressonância interna, diminuindo a distorção da frequência. Assim como o S1000A, os usuários podem fazer comandos via Alexa.


Uma unidade de tweeter de 25 mm e um driver de alumínio de 70 mm ficam na barra de som enquanto os graves são delegados ao subwoofer externo de 8 polegadas. No total, o sistema possui uma saída total de 154W e possui uma variedade de opções de conectividade, incluindo HDMI com entradas ARC, ópticas, coaxiais e auxiliares. Para usuários que desejam abrir mão da escuta com fio, o sistema vem com Bluetooth 4.1 e suporte Wi-Fi para inicializar.



Atualmente, pouco se sabe sobre os sistemas S1000A e B8A, exceto que ambos estarão disponíveis no primeiro trimestre de 2019 com preços a serem anunciados.

Fones de ouvido sem fio verdadeiros TWS2

O estojo de carregamento de 500mAh incluído permite nove horas extras de audição.

O salto de áudio mais significativo da Edifier inclui fones de ouvido sem fio verdadeiros Bluetooth 5.0 com resistência à água IPX4. É provável que os ouvintes desfrutem de uma distância de 10 metros antes da conectividade começar a gaguejar. Com três horas de tempo de reprodução independente, a duração da bateria do TWS2 é razoável. No entanto, o estojo de carregamento de 500mAh incluído fornece nove horas adicionais de audição e os fones de ouvido requerem apenas 1,5 horas para concluir um ciclo de carregamento completo.


Prevemos que o TWS2 estará disponível no primeiro trimestre de 2019 com preços a serem determinados. Uma vez à venda, os ouvintes podem escolher entre as opções de cores preto ou branco.

Acesse aqui para mais cobertura da CES 2019!

O YouTube é grande. Realmente grande. É a plataforma de treaming de vídeo mai popular do planeta e o egundo ite mai viitado do mundo. Ma você provavelmente já abia dio, nã...

Um artigo da Bloomberg alega que o funcionário do YouTube alertaram o executivo obre a promoção de vídeo tóxico.Um funcionário upotamente ofereceu uma olução an...

Publicações Fascinantes