BlackBerry Key2 LE hands-on: Tudo sobre como eliminar os extras

Autor: Lewis Jackson
Data De Criação: 10 Poderia 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
BlackBerry KEY2 LE hands-on review
Vídeo: BlackBerry KEY2 LE hands-on review


O BlackBerry Key2 causou um grande estrago quando chegou no início deste ano, emprestando os melhores aspectos do KeyOne e refinando-o para entusiastas do hardcore. Embora gostássemos desse dispositivo, muitos consideraram o preço de US $ 650 um pouco alto demais para um processador Snapdragon 660. Desta vez, o BlackBerry cortou alguns dos pontos mais delicados desse dispositivo para oferecer algo muito mais gerenciável para sua carteira.

Este é o nosso BlackBerry Key2 LE hands-on.


O Key2 LE tem uma pegada incrivelmente semelhante ao Key2 padrão, embora o corpo seja apenas um pouco menor no geral. Isso leva a um teclado com botões 10% menores, mas eu pessoalmente não percebi uma enorme diferença. As teclas também se aproximam muito da borda do corpo, fazendo parecer que o dispositivo está utilizando espaço melhor do que antes.


A tela deste telefone é exatamente o mesmo painel IPS de 1080p encontrado no BlackBerry Key2 original. Por isso, fico feliz em ver que o TCL não está poupando em um aspecto tão essencial do telefone. O que ele optou por economizar é o processador, RAM, bateria, armazenamento e câmera. Este telefone é chamado de "edição leve" por um motivo.

O BlackBerry Key2 LE se sente notavelmente semelhante ao Key2, mas a empresa definitivamente fez compromissos.


Dentro, você encontrará um processador Snapdragon 636. Esse chip ainda é bem novo, mas isso não significa que seja melhor. O clock do 636 é um pouco menor que o do 660 e possui uma GPU um pouco mais fraca para inicializar. Certamente não é um processador ruim, mas não terá um desempenho tão bom quanto o chip encontrado no Key2. Provavelmente, essa decisão foi tomada para economizar energia da bateria, que foi reduzida para 3.000 mAh em relação aos 3.500 mAh que vimos anteriormente.



As opções de armazenamento e RAM neste telefone também foram reduzidas. Agora você encontrará capacidades de armazenamento de 32 e 64 GB, enquanto a RAM é reduzida para 4 GB. Pessoalmente, acho que as empresas deveriam ser proibidas de vender telefones de 32 GB neste momento, mas aqui estamos nós. Essa diminuição de RAM também me preocupa um pouco, porque o BlackBerry Hub era notório por problemas de RAM após o KeyOne de 3 GB apresentar problemas consistentes de gagueira no aplicativo. Ainda assim, teremos que ver se 4 GB são a quantidade certa de RAM para o trabalho.

A câmera está na mesma posição de antes, mas não se projeta mais. Em vez disso, o corpo do dispositivo envolve a câmera em vez de chegar a um canto agudo e elimina quase totalmente a oscilação descentralizada que você recebe ao colocar o telefone em uma mesa. A câmera traseira agora é um emparelhamento de 13 + 5MP em vez dos 12 + 12MP do Key2, por isso também foi rebaixada. O BlackBerry admitiu que o Key2 tendia a sofrer em condições de pouca luz e que recebia feedback e estava trabalhando em melhorias para toda a linha Key2. Espero ver algumas melhorias no novo telefone, mesmo que não seja tecnicamente tão bom quanto o Key2 padrão.


Agora o corpo é feito de plástico policarbonato com um toque suave e, honestamente, é ótimo. Os lados do dispositivo ainda parecem metálicos, apenas mais macios. A parte traseira é mais confortável em geral, com um novo acabamento, e o BlackBerry removeu propositadamente quaisquer arestas duras e as substituiu por curvas. O chanfro nas laterais do telefone acabou, dando uma sensação muito mais divertida na mão. Até as grades das caixas acústicas foram substituídas por costeletas arredondadas mais longas, na ausência dos cortes circulares perfeitamente usinados do Key2. BlackBerry nos disse que a LE sempre planejou ter uma estética mais acessível, com uma linguagem de design que leva pistas de "toques femininos".


Essa sensação de diversão é reforçada pelo fato de o LE ser 30% mais leve que o modelo original. Isso ficou imediatamente evidente no meu contato com o dispositivo, e confirmei com o BlackBerry que esse era o caso antes mesmo do início do briefing. O telefone ainda parece ótimo de segurar, e é leve e parece menos com uma placa de metal com excesso de engenharia.

A mudança mais marcante neste dispositivo é provavelmente as opções de cores. O BlackBerry Key2 LE virá em ardósia, champanhe e atômica. O atômico acentuado vermelho é a peça central óbvia do grupo. Essa colorway é vibrante em vermelho, com cores que sangram nas pequenas lascas ou trastes de plástico entre as teclas. Pessoalmente, achei fantástico, embora você queira dar uma olhada nas outras cores se estiver procurando por algo mais sutil. O modelo de ardósia é deliberadamente mais cinza escuro do que preto, e o champanhe se encontra em algum lugar da zona prata-turquesa.

A empresa está mirando um mercado diferente com o BlackBerry Key2 LE, caso as opções de cores não sejam uma oferta.

O BlackBerry me disse que as opções de cores eram uma resposta ao perfil do consumidor que comprou este dispositivo. Embora o público do Key2 provavelmente seja muito mais focado na produtividade, o BlackBerry queria trazer o teclado e a vontade de se destacar em um novo grupo. Este é o público que não está satisfeito com a maioria do mercado de smartphones com aparência praticamente idêntica. Aceite esse raciocínio como quiser, mas fico feliz em ver o BlackBerry experimentando um dispositivo com o qual eles não se sentem obrigados a ser super sérios.

Assim como o Key2, o Key2 LE mantém o fone de ouvido, a tecla de conveniência personalizável e o sensor de impressão digital na barra de espaço, o que é útil. Falta coisas como resistência à água e carregamento sem fio, enquanto o recurso de rolagem do teclado também foi removido, com os representantes do BlackBerry explicando que este dispositivo oferece uma ponte para o novo mundo do BlackBerry, com rolagem capacitiva potencialmente confusa para novos usuários. Você pode fazer sua própria avaliação para determinar se são ou não separadores de transações, pois cada usuário valoriza um conjunto diferente de especificações.

O Key2 LE estará disponível por US $ 399 para a opção de armazenamento de 32 GB e US $ 449 para o modelo de 64 GB. BlackBerry disse que a disponibilidade começa globalmente "a partir do próximo mês", ou seja, setembro, que está chegando.

O que você achou do BlackBerry Key2 LE? Entre em contato conosco com seus comentários abaixo e deixe-nos saber se você acha que esse novo modelo merece existir.

A Pokémon Company realizou ua Conferência de Imprena de 2019 hoje à noite e foi urpreendentemente cheia de muita notícia obre dipoitivo móvei para o fã de Pokémon. V...

No paado, eria precio uma equipe de deenvolvedore para produzir um ite de nível profiional. Agora, é poível crie o ite do eu onho em minuto por conta própria....

Artigos Fascinantes