Os melhores filmes de terror da Netflix: Prontos para assistir Netflix e relaxar?

Autor: Lewis Jackson
Data De Criação: 8 Poderia 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
filme terror Netflix lançamento dublado HD 2021 completo assistam se tiver coragem
Vídeo: filme terror Netflix lançamento dublado HD 2021 completo assistam se tiver coragem

Contente


Não há dúvida de que a Netflix é um dos melhores e mais bem-sucedidos serviços de streaming para filmes modernos e clássicos, séries de TV de grande sucesso 'e uma seleção bastante diversificada da programação original da Netflix. Mas quando se trata de filmes de terror na Netflix, o serviço parece inclinar-se para a quantidade em detrimento da qualidade.

Leia também: 6 próximos filmes e programas Netflix que você não vai perder!

Dito isto, existem alguns discrepantes, que vão desde clássicos do gênero genuíno, obras-primas modernas de gelar o sangue até produções independentes de indução ao terror de todo o mundo. Então apague as luzes, agarre seu parceiro / animal de estimação / travesseiro e prepare-se para os melhores filmes de terror da Netflix!

Melhores filmes de terror no Netflix:

  1. Trem para Busan
  2. A bruxa
  3. Sob a sombra
  4. Creep
  1. A Conjuração
  2. Obturador
  3. O Golem
  4. O Ritual


Nota do editor: Atualizaremos esta postagem à medida que filmes de terror Netflix mais assustadores forem adicionados ao catálogo do serviço e outros forem removidos.

1. Trem para Busan

Iniciamos nossa lista de filmes de terror na Netflix com este filme de zumbi exclusivo do Yeon Sang-ho da Coreia do Sul. Um típico pai viciado em trabalho de meia-idade e sua jovem filha embarcam em um trem para Busan para visitar sua mãe quando o apocalipse zumbi ocorre. À medida que a doença se espalha pelo trem em movimento, eles precisam lutar para sobreviver em locais próximos. É mais sustos de ação e pulo do que horror psicológico, mas é uma nova visão de um gênero bem usado que é facilmente um dos melhores filmes de zumbis em décadas.


2. A Bruxa

Se você consegue aguentar o velho diálogo em estilo inglês (e você absolutamente deveria), The Witch - ou The VVitch, para dar o título oficial e estilizado - é um horror diabolicamente inteligente e de queima lenta de proporções bíblicas. Situado na Nova Inglaterra do século XVII e vindo da mente do diretor estreante Robert Eggers, The Witch segue uma família separatista devotamente religiosa. Depois de serem banidos para um barraco isolado no meio da floresta, a família é atormentada por acontecimentos estranhos, vagamente sobrenaturais, provocando temores de que a arte satânica da bruxaria tenha se infiltrado em sua comuna sagrada. O que se segue são 93 minutos meticulosamente trabalhados de tensão bruta, um tom deliciosamente misterioso que troca suspiros baratos por terror assustador e um dos melhores finais de qualquer filme de terror. Uma obra-prima moderna.

3. Sob a sombra

Outra estréia na direção, desta vez do cineasta britânico-iraniano Babak Anvari, Under the Shadow oferece momentos assustadores de horror e imagens que assustarão seu subconsciente, além de incluir comentários políticos e drama familiar na mistura. Situado em Teerã, devastada pela guerra, durante A Guerra das Cidades, o filme centra-se em Shideh e sua filha Dorsa. Acusada de radicalismo e limitada pelas restrições da lei da Sharia, Shideh se vê em uma batalha contra a opressão sociopolítica, bombas em queda e uma presença demoníaca mitológica que está tentando corromper e possuir sua filha. Under the Shadow consegue constantemente fazer com que os personagens e o público questionem o que é e o que não é real com resultados de pesadelo.

4. fluência

Não deve ser confundido com o igualmente brilhante cineasta de horror de 2004, Creep (2014) é um filme indie profundamente assustador (como você pode esperar do título), com um traço sombrio em quadrinhos. Por acaso, também é um dos melhores exemplos do subgênero de terror “imagens encontradas” até o momento. Creep foi co-escrito e produzido por Mark Duplass, que também estrelou com uma carreira que define o desempenho como Josef recluso, excêntrico e o mais peludo do mundo, Peachfuzz. Duplass se tornou uma espécie de queridinha da Netflix depois de produzir um monte de excelentes programas ao lado de seu irmão (assista Wild Wild Country, agradeça-me mais tarde). Creep e sua sequela não tão boa, mas ainda agradável (também na Netflix) são exemplos de comédia de terror feita, tão bem.

5. A Conjuração

Por alguma razão indesculpável, O Exorcista (também conhecido como o maior filme de terror existente) não está disponível no Netflix no momento. Enquanto esperamos que esse crime seja corrigido, podemos pelo menos se contentar com The Conjuring - um filme de terror sobrenatural de 2013 de Saw, Insidious e agora diretor de Aquaman, James Wan. A primeira e única entrada verdadeiramente excelente da série mal-interpretada do Conjuring Universe, The Conjuring segue de perto os passos temáticos e estilísticos de alguns dos maiores sucessos do cinema de terror, oferecendo travessuras demoníacas esquisitas e um cenário de casa adequadamente assombrado. Embora não haja nada tão original aqui, The Conjuring é um espetáculo de horror produzido clinicamente, com performances estelares e cheio de sustos viscerais.

6. Obturador

Se você já viu o terrível remake de 2008 nos EUA, deve a si mesmo ver como a fotografia verdadeiramente aterradora pode ser na produção tailandesa original deste filme de terror na Netflix. Shutter (2004) é um thriller-chiller perturbador que atrai forte influência de filmes clássicos de terror J, como Ringu e The Grudge. Embora, sem dúvida, não atinja o mesmo nível de qualidade que seus colegas japoneses, o Shutter ganhou um culto merecido graças à sua maravilhosa cinematografia, design de som nítido e truques visuais inteligentes. Se você ousar olhar através do visor, você ficará coçando os olhos (e os ombros) por semanas.

7. O Golem

O Golem é mais um filme de terror na Netflix com um pano de fundo religioso, mas desta vez a história está enraizada no folclore judeu. Quando invasores estrangeiros ameaçam sua vila sitiada, uma jovem convoca um horror antigo para protegê-los. O resultado é uma parte da característica da criatura no estilo Frankenstein e parte do filme de terror sobrenatural. É consideravelmente mais lento e deliberado do que outras entradas do gênero, mas sua adaptação exclusiva do material de origem o torna um dos poucos excelentes filmes de terror judaicos existentes.

8. O Ritual

Este divertido filme britânico produzido por Andy Serkis vê um séquito de velhos amigos da universidade embarcar em uma caminhada condenada na Escandinávia. A estréia completa do diretor David Bruckner se revela ao expor tensões mal escondidas dentro do grupo devastado pela culpa, que logo se vê caçado por uma besta mitológica de design soberbo. Nem tudo se encaixa perfeitamente e existem alguns artifícios na trama, mas The Ritual é um filme de monstros que realmente entende como se apresentar na frente monstruosa.

Essas são as nossas escolhas para os melhores filmes de terror da Netflix. Adicionaremos mais à medida que novos filmes de terror chegarem ao serviço de streaming.




Nete guia pao a pao, motraremo como conectar um laptop a uma TV, para que você poa aitir à Netflix, ua foto de féria e outro conteúdo na tela grande. Exitem vária maneira de f...

O Facebook é o maior ite de mídia ocial do mundo. A peoa etão nele o tempo todo e carregam uma tonelada métrica de foto. Centena de milhõe de foto ão exibida todo o dia....

Posts Fascinantes