Classe de 2018: cinco melhores telefones Android que não foram lançados nos EUA

Autor: Monica Porter
Data De Criação: 22 Marchar 2021
Data De Atualização: 17 Poderia 2024
Anonim
Classe de 2018: cinco melhores telefones Android que não foram lançados nos EUA - Tecnologias
Classe de 2018: cinco melhores telefones Android que não foram lançados nos EUA - Tecnologias

Contente


O Mate 20 Pro é o melhor celular da linha Huawei e um dos melhores telefones Android do mercado atualmente. Ele oferece especificações de última geração, um ótimo design e alguns sinos e assobios extras que você não encontrará em nenhum outro aparelho, como o carregamento sem fio reverso.

O Huawei Mate 20 Pro é o líder da classe em duração da bateria.

O dispositivo possui uma tela Quad HD + de 6,39 polegadas com bordas curvas, semelhante à mais recente série Galaxy S e Note. É alimentado pelo chipset Kirin 980 focado na IA e vem com até 8 GB de RAM. Há uma configuração de câmera tripla na parte traseira que tira fotos fantásticas, mesmo em condições de pouca luz, graças ao Modo noturno da Huawei. Outros recursos de destaque incluem um scanner de impressão digital na tela, reconhecimento facial 3D e uma enorme bateria de 4.200mAh.


O Mate 20 Pro não é perfeito - nenhum telefone é. Ele não possui um fone de ouvido, o que é um disjuntor para alguns. Ele usa a EMUI, que não é a melhor skin para Android, traz muitos bloatware e algumas opções de design questionáveis. Por outro lado, oferece alguns ótimos recursos que você não obtém em dispositivos Android, como o dock de navegação e o App Twin.

Saiba mais sobre o dispositivo:

  • Avaliação do Huawei Mate 20 Pro: o melhor telefone para usuários avançados
  • Huawei Mate 20 Pro vs LG V40: qual câmera grande angular é a melhor?
  • Teste de velocidade G: Huawei Mate 20 Pro vs Google Pixel 3 XL

Xiaomi Mi Mix 3

O que torna o Mi Mix 3 especial é o design deslizante, que revela as duas câmeras frontais no topo quando você pressiona a tela. O telefone consegue uma tela quase sem moldura, sem precisar de um entalhe como a maioria dos telefones de última geração atualmente.


O Mi Mix 3 também impressiona no departamento de especificações, embalando o chipset Snapdragon 845 e até 10 GB de RAM sob o capô. Ele vem com uma tela Full HD + de 6,39 polegadas, possui uma excelente configuração de câmera dupla na parte traseira e suporta carregamento sem fio. Há até um bloco de carregamento sem fio de 10 W incluído na caixa de varejo, algo que eu gostaria de ver de mais fabricantes.

Infelizmente, não há conector para fones de ouvido no Mi Mix 3 e o telefone não é à prova d'água. A bateria também é muito pequena em 3.200mAh, especialmente em comparação com dispositivos de tamanho semelhante, como o Galaxy Note 9 (4.000mAh) e o Huawei Mate 20 Pro (4.200mAh). Também não há slot para cartão microSD, mas as opções de armazenamento de 128 e 256 GB devem ser mais que suficientes para a maioria dos usuários.

Saiba mais sobre o dispositivo:

  • Avaliação do Xiaomi Mi Mix 3: o que há de novo novamente
  • Xiaomi Mi Mix 3 anunciado: design Slider, quatro câmeras, sem entalhe por menos de US $ 500
  • Xiaomi Mi Mix 3 deslizará para o Reino Unido

Oppo Find X

O Oppo Find X é provavelmente o telefone mais futurista de 2018. Seu módulo mecânico sobe da parte superior do dispositivo para revelar as câmeras frontal e traseira. O telefone não possui um entalhe e possui uma proporção tela / corpo extremamente alta em 92,25%.

O Oppo Find X possui reconhecimento facial 3D, mas não possui um scanner de impressões digitais.

O carro-chefe da Oppo também possui reconhecimento facial 3D, que é muito mais seguro do que o recurso de desbloqueio facial que muitos telefones usados ​​neste ano. Ele vem com especificações de ponta, incluindo o chipset Snapdragon 845, 8 GB de RAM e uma tela AMOLED de 6,42 polegadas com resolução Full HD +. O telefone também suporta o uso de dois cartões SIM ao mesmo tempo (dual-SIM) e vem com uma bateria média de 3.730mAh.

No entanto, o recurso mais interessante do Find X também é sua maior desvantagem. Existem preocupações quanto à longevidade do módulo da câmera em movimento, principalmente porque ele é ativado sempre que você desbloqueia o telefone com o rosto. Você fará isso com bastante frequência, já que o telefone não possui um scanner de impressões digitais.

Saiba mais sobre o dispositivo:

  • Oppo Find X review: Encontrando espaço
  • Showdown Spec: Oppo Find X vs a concorrência
  • Câmeras pop-up: Qual é o melhor, o Vivo Nex ou o Oppo Find X?

Jogo de Honra

O Honor Play é comercializado como um telefone para jogos, principalmente devido à sua tecnologia GPU Turbo, que melhora a eficiência do processamento gráfico em 60% e reduz o consumo de energia em 30%. O GPU Turbo estreou no Honor Play, mas agora também está disponível em vários outros telefones Huawei e Honor (saiba mais aqui).

O maior destaque do dispositivo é o seu valor. É alimentado pelo chipset Kirin 970, encontrado no Huawei P20 Pro, muito mais caro, e vem com 4 ou 6 GB de RAM sob o capô. Também possui uma tela Full HD + de 6,3 polegadas, uma bateria de 3.750mAh e uma configuração de câmera dupla com sensores de 16 e 2MP na parte traseira. O telefone foi lançado a 330 euros (~ US $ 380) em agosto. Agora você pode encontrá-lo por 285 euros, o que é um negócio fantástico.

O preço baixo significa que a Honor teve que cortar alguns cantos. Faltam alguns recursos encontrados nos principais celulares, como classificação IP e carregamento sem fio. A câmera também é na média, na melhor das hipóteses, e não pode ser comparada com as encontradas no Galaxy Note 9 e Mate 20 Pro.

Saiba mais sobre o dispositivo:

  • Revisão do Honor Play: especificações importantes em um orçamento
  • Os 5 principais recursos do Honor Play
  • Showdown de $ 300: Honor Play vs Poco F1 vs a competição

Pocophone F1

O Pocophone F1 é fabricado pela Xiaomi e oferece grande valor ao dinheiro. O telefone possui uma tela Full HD + de 6,18 polegadas, é alimentado pelo chipset Snapdragon 845 e possui 6 ou 8 GB de RAM. Ele também possui uma enorme bateria de 4.000 mAh, colocando-a no topo com o Galaxy Note 9 e o Huawei P20 Pro nessa categoria.

O Pocophone F1 possui uma bateria enorme, fone de ouvido esportivo e suporta armazenamento expansível.

Há uma configuração média de câmera dupla na parte traseira com sensores de 12 e 5MP, com um scanner de impressões digitais embaixo dela. O Pocophone F1 suporta armazenamento expansível, possui um fone de ouvido a bordo e oferece um snapper de 20MP para selfie. Possui até um revestimento nano para proteção básica contra respingos. O telefone chega a cerca de 330 euros, o que é um roubo, se você me perguntar.

Embora o Pocophone F1 ofereça um desempenho semelhante ao de US $ 1.000, ele não possui vários recursos normalmente encontrados em aparelhos de última geração e até mesmo de médio alcance. Um deles é um chip NFC para pagamentos móveis. O telefone também não possui carregamento sem fio e ostenta um design genérico com plástico barato, mas a esse preço, essas coisas são esperadas.

Saiba mais sobre o dispositivo:

  • Revisão do Pocophone F1: não se pode discutir com o Snapdragon 845 por US $ 300
  • Pocophone F1 vs OnePlus 6: O Pocophone pode roubar a coroa?
  • Pocophone F1 pode ser barato, mas ainda aces dos testes de durabilidade de JerryRigTudo

Esses são os cinco principais telefones de 2018 que não foram lançados nos EUA em nossa opinião, mas vários outros modelos também vêm à mente. Há o futurista Vivo Nex com sua câmera pop-up, o Huawei P20 Pro, voltado para fotografia, e o Moto G6 Plus de gama média. Depois, há o Nokia 8 Sirocco, Honor 10 e muitos outros.

Aprender epanhol é popular para etudante do enino médio e univeritário no EUA. Afinal, ee é o idioma que você precia para paar féria no México (ou na Epanha). No en...

O Homem-Aranha é um do quadrinho mai antigo da Marvel. Praticamente todo mundo conhece a hitória de Peter Parker, a picada de aranha predetinada e tudo o que aconteceu depoi. Há filme ...

Recomendado Para Você