Arm disse que suspendeu negócios com a Huawei, seria um grande golpe

Autor: Randy Alexander
Data De Criação: 2 Abril 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Arm disse que suspendeu negócios com a Huawei, seria um grande golpe - Notícia
Arm disse que suspendeu negócios com a Huawei, seria um grande golpe - Notícia


Atualização # 3: 22 de maio de 2019 às 17:42 ET: Um porta-voz da Arm estendeu a mão para para fornecer a declaração oficial da empresa sobre o assunto:

A Arm está cumprindo as mais recentes restrições estabelecidas pelo governo dos EUA e mantém conversas contínuas com as agências governamentais dos EUA apropriadas para garantir que continuemos em conformidade. A Arm valoriza seu relacionamento com nosso parceiro de longa data HiSilicon e esperamos uma rápida resolução sobre esse assunto.

Atualização # 2: 22 de maio de 2019 às 09:05 ET: Um porta-voz da Huawei divulgou uma declaração em resposta aos recentes desenvolvimentos do Arm (via The Verge).

"Valorizamos nosso relacionamento próximo com nossos parceiros, mas reconhecemos a pressão que alguns deles sofrem, como resultado de decisões politicamente motivadas", disse o porta-voz. “Estamos confiantes de que essa situação lamentável pode ser resolvida e nossa prioridade continua sendo


Cobertura original: 22 de maio de 2019 às 06:09 ET: A empresa de tecnologia do Reino Unido Arm disse à sua equipe para interromper os negócios com a Huawei, de acordo com o BBC citando documentos internos que viu.

Aparentemente, o fabricante de chips disse aos funcionários para pausar “todos os contratos ativos, direitos de suporte e quaisquer compromissos pendentes,” com a Huawei e suas subsidiárias, em conformidade com as recentes sanções comerciais dos EUA.

A equipe de Arm também foi informada de que não tinha permissão para "participar de discussões técnicas ou discutir assuntos técnicos com a Huawei, HiSilicon ou qualquer outra entidade mencionada". Arm acredita que é afetado pelas restrições que o governo dos EUA impôs à Huawei como seus desenhos contêm “US tecnologia de origem ".

Embora a Huawei desenvolva muitos de seus próprios chips internamente, a empresa depende de licenças Arm para determinadas arquiteturas e projetos. Essas licenças são essenciais para o desenvolvimento de CPUs de smartphones em GPUs - a grande maioria dos fabricantes de smartphones usa os designs da Arm. A perda do suporte da Arm afetaria severamente a capacidade da Huawei de produzir smartphones e outros produtos móveis.


Na semana passada, o presidente Trump declarou uma emergência nacional por ameaças apresentadas por equipamentos e fabricantes de telecomunicações estrangeiros. Ao mesmo tempo, a Huawei foi colocada na "Lista de Entidades" do governo dos EUA - uma lista de empresas que não podem realizar negócios nos EUA com a aprovação do governo.

Mais tarde, os EUA concederam uma licença de 90 dias à Huawei, permitindo que ela continue conduzindo as principais operações comerciais; a medida pretendia dar às empresas americanas tempo para se prepararem para uma proibição mais ampla. No entanto, uma fonte da Arm disse ao BBC sua equipe recebeu ordens de não começar a trabalhar com a Huawei ou suas subsidiárias novamente, mesmo durante o período de 90 dias.

A Huawei é acusada de representar uma ameaça à segurança das nações ocidentais devido a seus supostos laços com o governo chinês. A Huawei negou qualquer irregularidade.

 entrou em contato com Arm e Huawei para comentar e atualizará esta história caso recebamos uma resposta.

Leia a seguir:Huawei Trump desastre: a história até agora

Uma carreira de programação começa com uma única linha de código. Ou, nete cao, começa com 20 kit de aprendizagem prática. Qual idioma você empre qui começ...

O deign gráfico parece er uma profião ideal. É criativo, há oportunidade de progreo e o profiionai mai qualificado ganham alto alário por eu conhecimento. e há uma devant...

Posts Populares