Vazamento do Apple iPhone 11 Pro: esta é a competição do Android para 2019

Autor: Monica Porter
Data De Criação: 21 Marchar 2021
Data De Atualização: 17 Poderia 2024
Anonim
Vazamento do Apple iPhone 11 Pro: esta é a competição do Android para 2019 - Notícia
Vazamento do Apple iPhone 11 Pro: esta é a competição do Android para 2019 - Notícia

Contente


O início do #phonepocalypse anual está quase chegando e há muitos novos telefones Android emocionantes no horizonte. No entanto, há um telefone muito aguardado para esta época do ano, sobre o qual não falamos muito sobre essas partes: o iPhone.

Ontem, Bloomberg desencadeou uma torrente de informações sobre o próximo "iPhone 11", além de detalhes sobre os iPads, MacBooks, AirPods e até HomePod da próxima geração, que devem estrear em um evento no próximo mês. Vamos ver o que a safra de elite do Android para 2019 enfrentará.

iPhone Pro e iPhone XR 2

A Apple está novamente preparando três iPhones para lançamento em setembro. Um deles será um sucessor direto do iPhone XR, enquanto o iPhone XS e o iPhone XS Max serão ungidos como os modelos "Pro", bem como a série iPad Pro (e todos os outros telefones com Pro no nome). Aparentemente, todos os três telefones estão à venda no mesmo mês, com a Apple tendo um forte desempenho em seus relatórios de vendas no quarto trimestre.


Em termos de design, os novos iPhones "Pro" parecerão quase idênticos aos dos aparelhos iPhone XS e apresentarão tamanhos de tela idênticos. Esses monitores ainda serão OLED, mas o 3D Touch é a favor do Haptic Touch, que é semelhante à funcionalidade de impressão longa encontrada no iPhone XR original. Haverá alguns pequenos ajustes de cor no corpo, com parte da aparência brilhante substituída por um acabamento mais fosco. O iPhone XR também chegará agora em uma cor verde.

Quanto aos recursos, o iPhone 11 ou iPhone Pro desfrutará de várias atualizações da câmera. Na parte frontal da fotografia, o sistema de câmera dupla do XS - regular e telefoto - será acompanhado por uma terceira lente para fotos em ângulo ultra amplo (e vídeo).

O trio de sensores trabalhará em conjunto com o software de IA para "corrigir automaticamente a foto combinada se, por exemplo, uma pessoa for acidentalmente cortada de uma das fotos", observa o relatório. O desempenho com pouca luz também tem sido um foco. Enquanto isso, o iPhone XR ostenta um módulo de câmera dupla com suporte para zoom óptico e um "modo retrato aprimorado".


O célebre conjunto de captura de vídeo da série iPhone XS também terá um impulso, com a Apple aparentemente "aproximando-a das câmeras de vídeo profissionais". Um novo recurso permitirá que os usuários editem e retocem o vídeo enquanto estiver gravando ao vivo.

Todos os iPhones de última geração serão equipados com processadores A13, que apresentam um novo coprocessador chamado "AMX" ou "matriz" internamente. Isso supostamente ajudará a facilitar a carga do chip principal e a auxiliar nos recursos de realidade aumentada.

Outros novos recursos incluem o carregamento sem fio reverso para os modelos Pro, para que você possa carregar os AirPods no Galaxy S10 Wireless Powershare usado com o Galaxy Buds, a nova tecnologia de resistência a estilhaços e resistência à água para maior durabilidade e impermeabilização e um “multi- sensor de identificação de rosto.

Uma das maiores sugestões é o que não está aqui. De acordo com Bloomberg, O suporte 5G e uma quarta câmera traseira para captura 3D e funcionalidade avançada de AR - algo que a Apple tem falado consistentemente ao longo dos anos - estão sendo salvos para os iPhones 2020, que é amplamente esperado como o próximo grande avanço em design e design. recursos para os smartphones sempre populares da Apple.

Novo iPad Pro e AirPods mais caros

A liderança aparentemente inatacável da Apple no mercado de tablets premium parece continuar com uma nova revisão do iPad Pro de 11 e 12,9 polegadas. O relatório não entra em muitos detalhes, mas espera ver um design semelhante, câmeras aprimoradas e o SoC A13 sob o capô. Também haverá um novo iPad de "orçamento" voltado para o mercado educacional com uma tela de 10,2 polegadas que poderia substituir o modelo de 9,7 polegadas existente.

Após o lançamento discreto de novos botões sem fio no início deste ano, os AirPods novamente receberão amor no próximo mês com recursos de resistência à água e cancelamento de ruído. Espera-se que eles sejam lançados "no próximo ano" e provavelmente terão um preço mais alto do que os modelos existentes.

MacBooks maiores e um HomePod mais barato

Além do lançamento real do absurdamente caro ralador de queijo Mac Pro revelado na WWDC 2019, a Apple também apresentará um novo MacBook Pro em setembro com uma enorme tela de 16 polegadas e molduras finas.

O muito difundido alto-falante inteligente HomePod subirá ao palco mais uma vez, só que desta vez a Apple poderá introduzir um modelo mais barato com apenas dois tweeters, em oposição aos sete encontrados no regular HomePod de US $ 300.

Mostre-me o dinheiro

A maior pergunta não respondida - como sempre acontece com qualquer produto da Apple - é o preço. Os consumidores estão bastante familiarizados com o chamado "imposto da Apple" neste momento, mas com seu rival mais próximo aumentando os preços bem além da marca de US $ 1.000 com sua própria faixa de opções, a Apple subirá novamente com o iPhone Pro?

Vamos descobrir no próximo mês. Até então, deixe-nos saber seus pensamentos sobre a potencial formação da Apple para 2019 nos comentários.

O WhatApp implementou uma opção de autenticação de impreão digital na verão beta mai recente do aplicativo Android. Quando ativado (via configuraçõe> conta&g...

exta-feira é geralmente um dia brilhante da emana. A maioria da peoa que termina é a emana de trabalho e etá anioa para e divertir na exta à noite e no fim de emana. No entanto, pa...

Escolha Dos Editores