AirPods 2 (2019) revisão: Simples e conveniente

Autor: Monica Porter
Data De Criação: 18 Marchar 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
AirPods 2 (2019) revisão: Simples e conveniente - Rever
AirPods 2 (2019) revisão: Simples e conveniente - Rever

Contente


Infelizmente, esse nível de satisfação não se sustenta quando você começa a usar os fones de ouvido. O design de tamanho único é como os fones de ouvido com fio que acompanham qualquer iPhone. Por isso, se você tiver problemas para mantê-los em seus ouvidos como eu, terá um problema semelhante aqui. Além disso, há a ansiedade adicional de perder um caso caia em algum momento, mas, para ser justo, é um medo de todos os fones de ouvido sem fio verdadeiros.

Se você conseguir que eles permaneçam em seus ouvidos, poderá aproveitar um recurso interessante que interrompe automaticamente o que você está ouvindo assim que os tira. Prático, visto que os controles de reprodução são bastante limitados devido à falta de botões físicos. Infelizmente, esse é outro recurso que você perderá se for usá-los com um dispositivo Android.

Vamos falar sobre a vida da bateria


O novo estojo de carregamento sem fio AirPods tem as mesmas dimensões do estojo padrão de primeira geração.

Você não precisa ser um engenheiro para saber que as baterias compactadas nos verdadeiros fones de ouvido sem fio não são tão grandes. Os AirPods não são exceção, e é por isso que eles vêm com um estojo de carregamento para que você possa jogá-los quando a bateria começar a se esgotar. Enquanto os AirPods originais estavam diretamente no meio-baixo do pacote em comparação com outros fones de ouvido sem fio, os novos AirPods se saem surpreendentemente bem. Conseguimos espremer 4 horas e 7 minutos de reprodução constante em um iPhone X, que é 21% a mais do que os Airpods anteriores.

A maior duração da bateria provavelmente se deve ao novo chip H1 interno, que, além de ajudar na conexão com os dispositivos de origem, também desempenha um papel fundamental no gerenciamento de energia. Infelizmente, esse aumento na duração da bateria não se estende aos usuários do Android. Em nossos testes, a duração da bateria enquanto conectada a um Pixel 3 permaneceu mais ou menos inalterada em 3 horas e 29 minutos. Se você deseja ouvir por mais tempo, o Samsung Galaxy Buds, o Creative Outlier Air ou o novo Powerbeats Pro possuem baterias significativamente mais duradouras.


Também vale a pena mencionar que, diferentemente dos fones de ouvido com fio, você precisará substituir os Apple AirPods eventualmente, assim que as células da bateria deixarem de carregar. Já houve problemas com o modelo anterior dos AirPods com problemas na vida útil da bateria e é seguro assumir que a bateria desses novos AirPods terá uma vida útil semelhante.

Conectando os AirPods ao Android

Quando você está se conectando a um dispositivo iOS, tudo funciona perfeitamente. Você abre o gabinete AirPods e um pequeno balão aparece no seu dispositivo iOS solicitando a conexão. Depois disso, ele é sincronizado automaticamente com todos os outros dispositivos da sua conta do iCloud, para que você não precise emparelhar novamente no seu iPad ou MacBook.

Quando você está no Android, funciona um pouco diferente. Por um lado, você deve pressionar manualmente o botão de emparelhamento Bluetooth no estojo para entrar no modo de emparelhamento e, em seguida, procurá-los nas configurações de Bluetooth, como faria com qualquer outro dispositivo. Não é um grande negócio se estamos sendo honestos. Os problemas começam a surgir quando se trata de conectividade e qualidade de som.

O ruído para dispositivos Android perto de 100Hz afetará audivelmente sons de voz e música.

Os AirPods usam o codec AAC Bluetooth (se você precisar de uma atualização sobre o que é um codec, leia nosso explicador completo), que, infelizmente, não funciona como anunciado no Android. A questão principal são as conexões interrompidas e as interrupções ao ouvir música. É certo que não é terrível e, quando conectado a um Pixel 3, ele sempre se conecta automaticamente e retoma a reprodução sem nenhuma assistência minha. Ainda assim, as gagas podem se tornar irritantes depois de um tempo e, embora a atualização dos AirPods tenha ajudado, não corrigiu os problemas que a AAC tem com o Android em geral.

A qualidade de áudio da AAC não é perfeita. Você pode ler tudo sobre nossos testes e o que foi mostrado aqui, mas, em resumo, o gráfico acima mostra como o AAC introduz uma quantidade razoável de ruído ao que você está ouvindo, quando comparado a outros codecs.

Como os AirPods soam?

Os novos fones de ouvido AirPods apresentam o mesmo design sem vedação da geração anterior.

Falando em qualidade de som, podemos chegar à dura verdade que quem quer comprar um par de AirPods (2019) precisará ouvir, mas provavelmente não se importará: eles parecem muito ruins. O que você ouvir com os AirPods não parecerá bom, por causa de um grande problema: falta de isolamento.


Os novos AirPods têm uma resposta de frequência surpreendentemente decente em nossos testes. Para esses pequenos motoristas, eles não são ruins. O problema é que eles se encaixam muito bem nos ouvidos. Um ajuste inadequado significa pouco ou nenhum isolamento do mundo exterior. Isso pode ser bom se você preferir ouvir a conversa da pessoa ao seu lado no ônibus, mas não ótimo se você quiser ouvir sua música ou um podcast. Quando seus fones de ouvido estão sem isolamento, ruídos externos podem abafar algumas das frequências de sua música, dificultando a compreensão do seu cérebro. Em termos de música, isso significa que a primeira coisa a ser feita será o preço mais baixo. Se você é um amante do baixo, isso será um problema para você.

Apple AirPods (2019) revisão: você deve comprá-los?

Você provavelmente não está interessado nos AirPods porque é um audiófilo. Eles são um gadget de tecnologia, e bom nisso, mesmo com as limitações de recursos no Android. Então, você deveria comprá-los?

Isso depende de alguns fatores, sendo o mais importante, você está usando um dispositivo iOS? Enquanto você lê isso em um site Android, é provável que não esteja. Isso significa que você perderá algumas das coisas que tornam os AirPods realmente especiais, como a funcionalidade "Hey Siri" e a opção de pausar a música automaticamente quando você as retirar. Se você é um usuário do Android, há outras opções para escolher, muitas das quais com recursos semelhantes e provavelmente se encaixam melhor em seus ouvidos.

Se seu coração está em algo pequeno, conveniente e fácil de embolsar, será difícil encontrar algo mais simples que os AirPods.

A partir de R $ 144,00

O Blackberry não é a marca icônica de martphone que era ante, agora rebaixada para uma poição de nicho.No último doi ano, mudou draticamente a maneira como faz negóc...

Como bloquear sites no Android

Lewis Jackson

Julho 2024

e você cotuma entregar eu martphone ou tablet para eu filho, é eencial ter controle do pai e bloquear conteúdo inapropriado. Você também pode utilizar o bloqueio de ite para a...

Artigos Fascinantes