Aplicativos Android pré-instalados serão atualizados em breve, mesmo sem uma Conta do Google

Autor: Peter Berry
Data De Criação: 20 Lang L: none (month-012) 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Aplicativos Android pré-instalados serão atualizados em breve, mesmo sem uma Conta do Google - Notícia
Aplicativos Android pré-instalados serão atualizados em breve, mesmo sem uma Conta do Google - Notícia


O Google está notificando determinados desenvolvedores de aplicativos sobre uma mudança futura na maneira como a Google Play Store distribui atualizações de aplicativos (viaAndroid Police)No futuro, parece que aplicativos pré-instalados terão acesso a atualizações, mesmo que você não tenha feito login com uma Conta do Google.

Quando você configura um novo dispositivo Android pela primeira vez, os aplicativos pré-instalados terão a versão mais recente em que estavam quando instalados. Para obter as versões mais recentes, você precisa fazer login na Google Play Store com uma conta do Google. Se você optar por não, o dispositivo não receberá nenhuma atualização de aplicativo.

O Google está testando um novo método que permitirá que aplicativos pré-instalados - incluindo a própria Play Store - recebam atualizações quando um dispositivo estiver ligado e conectado à Internet, independentemente de um usuário estar conectado ou não. Em enviado a alguns desenvolvedores de aplicativos com aplicativos pré-instalados em vários dispositivos ou sistemas operacionais, o Google diz que esses aplicativos em questão devem ser atualizados para refletir essa nova alteração de política.


O Google também explica que isso só funcionará para dispositivos enviados com a API Android versão 21 ou posterior (Android Jellybean, em outras palavras).

Para deixar claro, você ainda não poderá instalar novos aplicativos da Play Store sem fazer login primeiro. Essa política não será alterada. Isso afetará apenas os aplicativos pré-instalados.

O Google diz que está apenas testando esse novo recurso, mas, como está solicitando que desenvolvedores terceirizados atualizem seus aplicativos, é provável que essa seja uma alteração permanente da política em algum momento em breve.

CEO do YouTube, uan Wojcicki YouTubeA Bloomberg publicou uma invetigação condenatória no YouTube, negócio de U $ 16 bilhõe por ano do Google, intitulado: "Executivo do Yo...

Um microfone no Huawei Mate 20 Pro.A última verão do deenvolvedor do Android Q oferece uporte para microfone direcionai e com zoom.Ee recuro permitirá que o aplicativo epecifiquem uma d...

Publicações.