Novo Chromebook 315 da Acer chega à CES 2019 com um processador AMD personalizado

Autor: Lewis Jackson
Data De Criação: 12 Poderia 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Novo Chromebook 315 da Acer chega à CES 2019 com um processador AMD personalizado - Notícia
Novo Chromebook 315 da Acer chega à CES 2019 com um processador AMD personalizado - Notícia

Contente


A Acer acaba de lançar o Chromebook 315 durante a feira CES 2019 em Las Vegas. Com chegada prevista para este trimestre, será o primeiro Chromebook da empresa com base em um processador "APU" all-in-one fabricado pela AMD. A Acer normalmente procura processadores baseados em Intel nos Chromebooks, mas a empresa escolheu APUs personalizadas para este modelo para oferecer melhor suporte a aplicativos baseados em Chrome e Android. As APUs (sigla para “Accelerated Processing Unit”) combinam uma CPU e GPU em um único chip.

O Chromebook 315 da Acer contará com duas APUs da série A da AMD de sétima geração: o A6-9220C e o A4-9120C. Essas APUs não foram retiradas diretamente da prateleira, mas revisadas para consumir menos energia. Isso significa que eles permitem uma vida útil mais longa da bateria e produzem menos calor, tornando-os ideais para projetos de laptops ultrafinos. A desvantagem é que você verá velocidades mais baixas da CPU em relação às APUs originais da AMD lançadas no segundo trimestre de 2017.


Aqui está uma comparação entre as variantes "c" ajustadas e as APUs padrão da série A da AMD:

Essas APUs aprimoradas fornecerão uma tela de 15,6 polegadas baseada em IPS com uma resolução de 1.920 x 1.080. A Acer oferecerá versões com toque (CB315-2HT) e sem toque (CB315-2H). Você também verá até 8 GB de memória do sistema e até 32 GB de armazenamento. Como você provavelmente consumirá a maior parte desse armazenamento com aplicativos Android, a Acer instalou um leitor de cartão microSD para armazenar músicas, vídeos, imagens e outros arquivos.

Além do slot para cartão, o Chromebook 315 incluirá duas portas USB tipo C (5Gbps), duas portas USB tipo A (5Gbps) e uma tomada combinada de microfone / fone de ouvido. Um alto-falante voltado para cima em tamanho real residirá em cada lado do teclado, fornecendo áudio nítido versus o som abafado e irritante normalmente ouvido com os alto-falantes voltados para baixo. A versão com capacidade para toque apresentará um teclado com luz de fundo, enquanto a versão sem toque não terá nenhuma luz de fundo. Para completar, o aspecto multimídia é uma webcam HD com um campo de visão de 88 graus.


"O Chromebook 315 apresenta uma elegante cobertura superior e apoio para as mãos IMR, que são duráveis ​​e leves o suficiente para circular pela casa ou escritório", disse a empresa em um comunicado à imprensa antes do show. "Ele pode acelerar aplicativos exigentes, enquanto executa várias guias e extensões, tudo durante uma bateria de até 10 horas."

A Acer também observa que os pais podem gerenciar facilmente o Chromebook 315 usando o aplicativo Android Family Link para celular do Google.Com esse serviço gratuito ativado, as crianças não podem instalar aplicativos e extensões da Chrome Web Store, visualizar sites violentos e sexualmente explícitos ou usar o modo de navegação anônima. Não há nada que os pais precisem instalar no próprio Chromebook, pois todas as restrições são controladas pela Conta do Google da criança.

Ler:O que é um Chromebook e o que ele pode fazer?

O próximo Chromebook da Acer medirá 0,79 polegadas de espessura e pesa apenas 3,79 libras. Ele só estará disponível durante o primeiro trimestre de 2019 com um preço inicial de US $ 280.

O novo notebook Acer Swift 7 para Windows 10

Além do novo Chromebook, a Acer também anunciou um novo laptop Windows 10, o Swift 7. O notebook com tela sensível ao toque de 14 polegadas 1.920 x 1.080 possui molduras muito finas, permitindo uma taxa de 92% de tela para corpo. O corpo do notebook também é muito fino com apenas 9,95 mm e é incrivelmente leve com apenas 1,96 libras, pois é feito de ligas de magnésio-lítio e magnésio-alumínio. A tela também é coberta pelo Corning Gorilla Glass 6 para proteção extra.

No interior, o Acer Swift 7 possui o processador Intel Core i7-8500Y de 8ª geração e pode suportar 8 GB ou 16 GB de RAM e 256 GB ou 512 GB de armazenamento integrado. A duração da bateria deve durar até 10 horas com uma única carga. O botão liga / desliga do laptop funciona como um leitor de impressão digital, para que você possa fazer logon no Windows 10 enquanto liga o notebook, via Windows Hello. Possui uma câmera push-to-open para bate-papos na web e gravação de vídeo que pode ser fechada novamente dentro do notebook quando não estiver em uso.

O Acer Swift 7 não estará disponível por um tempo. Ele estará à venda em abril na Europa a partir de € 1.799, e também na China a partir de ¥ 14.999. Ele não estará disponível nos EUA até maio, pelo preço inicial de US $ 1.699.

e você etá procurando a melhor maneira de e manter atualizado com o AndroidAuthority.com, não procure mai, o aplicativo AA para Android. Diponível gratuitamente na Google Play tore...

O Huawei P30 Pro etá fazendo onda para o incrível hardware da câmera que acompanha e a veratilidade oferecida. Agora, apena dua emana apó o lançamento global, o Huawei P30 Pro...

Recomendamos Você