YouTube tenta afastar críticas da promoção de conteúdo pedofílico

Autor: Randy Alexander
Data De Criação: 4 Abril 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
YouTube tenta afastar críticas da promoção de conteúdo pedofílico - Notícia
YouTube tenta afastar críticas da promoção de conteúdo pedofílico - Notícia


  • Os algoritmos de sugestões do YouTube são chamados por O jornal New York Times em um novo artigo.
  • De acordo com pesquisa realizada pelaOs tempos, Os algoritmos do YouTube sugerem conteúdo limítrofe para quem busca vídeos pedofílicos.
  • Além disso, os algoritmos também podem enviar conteúdo limítrofe para quem não está necessariamente procurando.

Ontem,O jornal New York Times publicou um artigo alarmante centrado em como os algoritmos do YouTube para sugerir novo conteúdo podem ajudar involuntariamente pedófilos. De fato, algumas informações obtidas da pesquisa sugerem que os algoritmos podem até ajudar a enviar conteúdo pedofílico para aqueles que não estão necessariamente procurando por ele.

Logo após a chegada do artigo, o YouTube postou uma nova entrada em seu blog, que aborda indiretamente o artigo. Na postagem do YouTube, a empresa detalha as ações tomadas no ano passado para combater a pedofilia na plataforma, bem como os vários esforços para manter a segurança das crianças.


No entanto, a postagem do YouTube não oferece novas estratégias; pelo contrário, apenas resume seus vários esforços atuais como uma garantia.

No artigo que aparece emO jornal New York Times, os escritores contam a história de uma mãe que concordou alegremente em permitir que sua filha de 10 anos publicasse um vídeo no YouTube de si mesma e de uma amiga brincando na piscina do quintal. A mãe ficou chocada ao encontrar mais tarde este vídeo - que simplesmente mostra duas meninas nadando e descansando à beira da piscina em seus trajes de banho de duas peças - acumulou mais de 400.000 visualizações.

O vídeo se tornou tão popular em parte devido aos algoritmos de sugestões do YouTube. Esses algoritmos são responsáveis ​​por sugerir conteúdo aos espectadores com base em outro conteúdo que eles assistiram. De certa forma, o YouTube canalizou pedófilos para este vídeo das crianças brincando na piscina.


Os pedófilos não precisam procurar conteúdo limite no YouTube, porque o YouTube simplesmente o sugere.

Além disso, uma equipe de pesquisa brasileira descobriu que os algoritmos do YouTube tendem a fornecer conteúdo cada vez mais extremo com suas sugestões. Por exemplo, uma pessoa pode começar a assistir a um vídeo sobre como consertar uma bicicleta e, em seguida, assistir a um vídeo de pessoas realmente pedalando. Em seguida, o YouTube poderia sugerir que assistissem a um vídeo de ciclistas batendo e depois outros veículos. Antes que o espectador perceba, ele está recebendo sugestões de conteúdo violento e perturbador - tudo decorrente da exibição de um vídeo sobre como consertar uma bicicleta.

Veja também: Os originais do YouTube serão gratuitos para todos assistirem, apenas com anúncios

Da mesma forma, o vídeo da piscina pode ser vinculado a conteúdo adulto sugestivo. Uma pessoa pode assistir a conteúdo erótico, mas legal no YouTube - por exemplo, o rolo de uma modelo de biquíni.Esse conteúdo pode levar a sugestões para outro conteúdo erótico de maiô, o que gradualmente leva a vídeos com modelos cada vez mais jovens. Eventualmente, leva a quase meio milhão de visualizações de duas crianças de dez anos em uma piscina.

O YouTube tem um sério problema em suas mãos que exigirá que a empresa atue na ética em detrimento dos lucros.

QuandoOs tempos Ao informar o YouTube sobre esse problema em relação ao vídeo da piscina, a empresa removeu vários vídeos relacionados, mas deixou muitos outros, incluindo alguns que parecem pertencer a contas falsas. Ele também aprimorou suas sugestões para que outros conteúdos limítrofes não aparecessem. No entanto, o YouTube negou fazer isso de propósito, alegando que o algoritmo continua aprendendo.

Agora, em sua postagem no blog de resposta, o YouTube destaca seus esforços recentes para manter as crianças seguras na plataforma, incluindo a remoção de comentários de quase todos os vídeos com menores de idade, a restrição de menores de transmissão ao vivo sem a presença de um adulto no vídeo e a limitação de recomendações como a os descritos porOs tempos.

No entanto, o YouTube não fez a mudança abrangente que impediria todo esse problema: desativando sugestões de vídeos com menores. Embora o YouTube tenha a capacidade de fazer isso com bastante facilidade, isso não aconteceu, provavelmente porque as sugestões de vídeo geram cerca de 70% das visualizações. Isso representa muita receita em jogo.

Após a popularidade inesperada do vídeo de sua filha, a mãe que o aprovou disse que não permitirá mais que sua filha poste nada na plataforma.

Temo rumore confiávei ​​que ugerem que o Nokia 9.1 PureView erá um martphone com capacidade para 5G que erá lançado em 2019. O acompanhamento do Nokia 9 PureView, como o nome alega...

O Nokia 9 PureView é o principal lançamento do HMD para 2019, ma foi um dipoitivo batante decepcionante. Entre o ilício principal do ano paado e uma configuração de câmer...

Novas Publicações.