O YouTube pode mover o conteúdo infantil para o aplicativo YouTube Kids

Autor: Randy Alexander
Data De Criação: 3 Abril 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
O YouTube pode mover o conteúdo infantil para o aplicativo YouTube Kids - Notícia
O YouTube pode mover o conteúdo infantil para o aplicativo YouTube Kids - Notícia


  • O YouTube pode mover todo o conteúdo focado em crianças para o aplicativo YouTube Kids.
  • Alguns também sugerem remover o sistema de recomendações do YouTube para o conteúdo infantil.
  • Nenhuma decisão iminente é esperada sobre o assunto.

De acordo com um relatório da Jornal de Wall Street mais cedo hoje, o YouTube está pensando em mudar o conteúdo de todas as crianças para o serviço independente do YouTube Kids. As possíveis mudanças estão sendo discutidas, embora nenhuma ação iminente seja esperada.

Alguns executivos do Google querem agir para proteger melhor os telespectadores mais jovens de conteúdo censurável. No entanto, alguns funcionários do YouTube pretendem seguir uma direção diferente e desativar o sistema de recomendações do YouTube para o conteúdo infantil. Mesmo que as pessoas cliquem em conteúdo aparentemente inocente, o sistema de recomendações pode enviá-las automaticamente para um vídeo inadequado com o recurso "Próximo".


Para tentar solucionar as coisas, o CEO do Google, Sundar Pichai, teria se envolvido pessoalmente nas operações diárias do YouTube. Pichai supostamente não o havia feito durante seus quatro anos como CEO do Google.

Quando solicitado a comentar, um porta-voz do YouTube disse Os seguintes:

Consideramos muitas idéias para melhorar o YouTube e algumas permanecem exatamente isso - idéias. Outros, desenvolvemos e lançamos, como nossas restrições a menores de transmissão ao vivo ou política atualizada de discursos de ódio.

O relatório vem na sequência de vários erros de alto nível recentes e incidentes preocupantes para o YouTube.

Em março, os tiroteios em massa em duas mesquitas em Christchurch, Nova Zelândia e vídeos relacionados eram frequentemente encontrados na plataforma. No início deste mês, um relatório de O jornal New York Times descobriu que os algoritmos do YouTube sugerem conteúdo limítrofe para quem busca vídeos pedofílicos.


Também no início de junho, o produtor de vídeos da Vox, Carlos Maza, criticou publicamente o YouTube por não tomar medidas contra o comentarista conservador Steven Crowder. Em seus vídeos, Crowder usou insultos sobre a etnia e orientação sexual de Maza.

Em resposta aos problemas em andamento em sua plataforma, o YouTube anunciou planos para remover milhares de vídeos e canais que defendem o neonazismo, a supremacia branca e outras visões extremas. O YouTube também disse que intensificaria a aplicação de suas políticas atualizadas.

Faz 25 ano dede o conole Playtation original da ony foi lançado. e io não faz você e entir velho, não ei ao certo o que erá....

Tem um minuto? Então você deve conferir o Minit - um jogo de aventura e quebra-cabeça peculiar que agora etá diponível no Google Play e na App tore....

Nossas Publicações