O CEO do YouTube ouve as reclamações dos criadores, está trabalhando para apaziguar

Autor: Randy Alexander
Data De Criação: 3 Abril 2021
Data De Atualização: 10 Poderia 2024
Anonim
O CEO do YouTube ouve as reclamações dos criadores, está trabalhando para apaziguar - Notícia
O CEO do YouTube ouve as reclamações dos criadores, está trabalhando para apaziguar - Notícia


Em um post publicado ontem, a CEO do YouTube, Susan Wojcicki, abordou diretamente algumas preocupações diferentes que os criadores de conteúdo de alto nível do YouTube têm com a plataforma. Embora você possa não ser um criador, qualquer pessoa que assista aos vídeos do YouTube (que é praticamente todo mundo no planeta neste momento) pode aprender muito com o post dela.

A primeira seção de seu post é dedicada à responsabilidade. Wojcicki detalha sua dedicação profissional e pessoal em manter o YouTube em um lugar seguro para criadores e espectadores e aponta exemplos recentes de controvérsias importantes na plataforma. Uma dessas controvérsias é a decisão de proibir comentários em quase qualquer vídeo que contenha crianças, o que é uma tentativa de conter o comportamento predatório. Wojcicki deixa claro que essa proibição não será suspensa tão cedo.


A segunda seção da postagem é dedicada ao apoio ao sucesso dos criadores no YouTube. Wojcicki discute suas recentes reuniões individuais com criadores de todo o mundo e como esses diálogos foram incrivelmente úteis para esclarecer os pontos problemáticos de vários sistemas e políticas do YouTube.

Uma das maiores preocupações dos criadores é a violação incidental de direitos autorais. Por exemplo, se um criador faz vlogs em uma rua da cidade e passa por uma loja tocando música alta, essa música invariavelmente chegará ao vídeo publicado. Se o detentor dos direitos autorais dessa música vir isso, eles poderão emitir um aviso de remoção - algo que poderia prejudicar seriamente a carreira de um criador. Wojcicki admite que este é um problema grave e injusto contra os criadores.

Por fim, a terceira seção trata de transparência e comunicação entre o YouTube e o mundo dos criadores. Esta seção aborda problemas como violações da comunidade, que alguns criadores consideram muito vagas e muito rígidas. Wojcicki compromete-se, no post do blog, a trabalhar com criadores para descobrir maneiras melhores de lidar com problemas como esses.


Como afirmado anteriormente, vale a pena ler toda a postagem, especialmente se você é um grande observador do YouTube. Confira clicando aqui.

Conectar eu Chromebook ao ponto de aceo do eu martphone pode er um proceo. Você precia ativar o ponto de aceo do telefone, aguardar que o Chromebook encontre a rede adequada, elecione-a e digite ...

A notícia de phihing e trote ão doi do maiore problema que o uuário da Internet enfrentam atualmente, e ea atividade nefata geralmente e epalham por meio do chamado URL emelhante. Ma pa...

Artigos Fascinantes