O Redmi K20 Pro é tudo o que o Pocophone F2 deve ser

Autor: Randy Alexander
Data De Criação: 3 Abril 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
O Redmi K20 Pro é tudo o que o Pocophone F2 deve ser - Notícia
O Redmi K20 Pro é tudo o que o Pocophone F2 deve ser - Notícia

Contente


O Pocophone F1 foi um dos telefones mais comentados de 2018 e o mundo dos smartphones aguarda ansiosamente uma sequência. Ainda não foi confirmado, mas a Xiaomi pode ter escapado de um "Pocophone F2" logo abaixo do nariz.

O Redmi K20 Pro é mais uma potência econômica da marca chinesa que, como o Pocophone F1 (ou Poco F1 em mercados selecionados), oferece especificações de primeira linha por um preço absurdamente baixo de apenas 2.499 yuanes (~ US $ 362).

Com o OnePlus adotando medidas tentativas no setor de smartphones ultra premium com o OnePlus 7 Pro, o manto de "assassino principal" está novamente em disputa. A Xiaomi está em uma posição privilegiada para conquistar o título com uma oferta de Pocophone no segundo ano. Eis o motivo pelo qual o Redmi K20 Pro seria o modelo perfeito.

Nunca se acomode


Vamos começar pelo óbvio: o Redmi K20 Pro é uma fera.

Como o Pocophone F1 antes dele, o Redmi K20 Pro tem especificações sólidas, mesmo que você desconsidere seu preço. No coração, temos o Snapdragon 855 SoC, da Qualcomm, 6/8 GB de RAM, até 256 GB de armazenamento e uma bateria robusta de 4.000 mAh.

Uma parte forte da identidade inicial da marca Pocophone tem sido sua abordagem sem comprometimento do hardware principal - ou devo dizer a abordagem "Nunca se acomode"? - e o Redmi K20 Pro segue esse espírito perfeitamente.

O exemplo mais óbvio é o uso continuado do maior e mais recente silício da Qualcomm, mas o Redmi K20 Pro também não esquina em outros lugares.

O sensor IMX586 da Sony já agraciou telefones acessíveis como o Realme X e até outros aparelhos econômicos da submarca Redmi da Xiaomi, portanto, embora não seja surpresa vê-lo instalado como o principal atirador de 48MP do K20 Pro, ainda é uma inclusão bem-vinda. Da mesma forma, a tela é um painel OLED de 6,39 polegadas com uma resolução Full HD +.


Ambos representam melhorias significativas em relação ao principal sensor e tela da câmera do Pocophone F1, mas mais importante ainda som exatamente como a próxima evolução lógica para o hardware Pocophone.

Para muitos, trazer as especificações de elite da era 2019 para um aparelho funcional e econômico seria suficiente para fazer do Pocophone F2 uma proposta tentadora e um acompanhamento digno. Mas se o Redmi K20 é realmente um teaser do que está por vir, o próximo Pocophone pode levar as coisas um passo adiante.

Ficando na moda

Apesar de todas as suas incríveis especificações brutas e ótima relação desempenho-preço, o Pocophone F1 não tinha um fator uau. Seu design não era nada inspirador, a câmera era nada assombrosa e a combinação de software Poco Launcher / MIUI deixou muito a desejar. O Redmi K20 Pro responde a muitas dessas críticas ao adotar com inteligência todas as tendências atuais mais quentes do setor.

Comparado às costas plásticas opacas do Pocophone F1, o Redmi K20 Pro tem uma traseira de vidro curvo com um impressionante efeito holográfico nas variantes azul e vermelho / roxo. O entalhe feio do Pocophone F1 também desapareceu, com o K20 Pro optando por uma tela quase sem moldura com apenas um queixo minúsculo.

O Pocophone F1 não tinha um fator uau.

A exibição em tela cheia é possível graças a uma câmera selfie pop-up, que parece estar superando rapidamente o furo, como a alternativa de entalhe preferida da indústria, pelo menos por enquanto. Enquanto isso, a câmera traseira copia a cada vez mais popular configuração tripla de telefoto principal, grande angular e telefoto que vimos em muitos telefones em 2019. Para completar, o Redmi K20 Pro possui um sensor de impressão digital na tela também.

Além de todos esses novos recursos chamativos, o Redmi K20 Pro mantém o fone de ouvido de 3,5 mm, possui suporte para carregamento rápido e um sistema de refrigeração para manter o telefone funcionando sem problemas durante os jogos - tudo o que o Pocophone F1 também oferece. O único obstáculo em potencial é o software, mas teremos que esperar e ver se a Xiaomi pode aproveitar as pequenas melhorias do Poco Launcher na pele sempre dividida da MIUI.

O Redmi K20 Pro é o Pocophone F2?

Se você acredita em algumas especulações vindas da China, pode ser que o Redmi K20 Pro realmente é o Pocophone F2. As marcas chinesas têm o hábito de liberar os mesmos telefones sob diferentes apelidos nos mercados globais e o boato parece bastante convencido de que o K20 Pro levará o nome Pocophone.

Seja esse o caso ou não, o K20 Pro absolutamente devemos seja o Pocophone F2.

A Xiaomi tem uma oportunidade única de consolidar o Pocophone como a principal marca assassina e o design, recursos, hardware e preço aparentemente perfeito do Redmi K20 Pro o tornariam o sucessor ideal.

Você ficaria feliz em ver o Redmi K20 Pro se tornar o Pocophone F2 no resto do mundo?

A seguir: Estes são os melhores celulares Xiaomi

R $ 669,00Comprar no OnePluPoitiveGreat diplay Taxa de atualização uave de 90Hz UI de alto nível Qualidade de contrução fantática Câmera tripla ólida Excelente ...

Todo nó pouímo vária peça de tecnologia. Ma, apear do eforço no mundo da tecnologia para criar um padrão de carregamento univeral, muito dipoitivo ainda uam carregadore a...

Últimas Postagens