Redmi 7A será vendido na Índia na próxima semana com nova câmera surpresa

Autor: Randy Alexander
Data De Criação: 3 Abril 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Redmi 7A será vendido na Índia na próxima semana com nova câmera surpresa - Notícia
Redmi 7A será vendido na Índia na próxima semana com nova câmera surpresa - Notícia

Contente


A submarca da Xiaomi, Redmi, lançou o Redmi 7A na Índia. O smartphone super econômico, que atingiu a China no final de maio, mantém os baixos preços vistos em seu lançamento no país, mas traz uma nova câmera para o mercado indiano.

O chinês Redmi 7A chegou com um sensor de câmera traseira de 13MP não especificado, enquanto o India Redmi 7A possui um Sony IMX486 de 12MP. O IMX486 pode ser encontrado em telefones como o Xiaomi Mi A2 e o Redmi Note 7 na Índia - ambos muito mais caros que o Redmi 7A (eles começaram com 16.999 rúpias e 9.999 rúpias, respectivamente).

Embora isso signifique que o Redmi 7A indiano tenha uma ligeira queda nos números brutos de megapixels, teoricamente terá um aumento no desempenho com pouca luz, graças ao maior tamanho de pixel (1,25 µm versus 1,12 µm). A Xiaomi diz que a variante indiana é "o único telefone em seu segmento que ostenta o sensor". Certamente não há muitos com um IMX486 pelo preço.


Os clientes indianos também poderão tirar proveito de dois anos de garantia, disse Xiaomi, quando o telefone for colocado à venda na próxima semana.

Outras Redmi 7A India especificações

Além da câmera traseira, os chineses e indianos Redmi 7A são os mesmos. Esse telefone possui uma tela LCD de 5,45 polegadas, HD +, LCD, chip Snapdragon 439 (com clock de 2 GHz), 2 GB de RAM e armazenamento interno de até 32 GB (expansível até 256 GB via MicroSD).

Há uma bateria de 4.000 mAh no interior, com carregamento de 10 watts e conectividade MicroUSB, uma câmera frontal de 5 MP, rádio FM e uma porta para fones de ouvido. A Xiaomi disse que a duração da bateria deve durar até dois dias.

Preço Redmi 7A India

Há mais boas notícias para os fãs de Redmi na Índia, pois o 7A estará à venda imediatamente após o lançamento: o modelo de 2 GB + 16 GB custará 5799 rúpias (~ US $ 85) e o preço de 2 GB + 32 GB é fixado em 5999 rúpias (~ US $ 88). Na China, o telefone começou com 549 yuans (~ US $ 79,89); Os telefones da Xiaomi costumam ser um pouco mais caros fora do país de origem.


Esses preços só duram até agosto, quando os modelos subirão para 5999 rúpias (~ US $ 88) e 6199 rúpias (~ US $ 90), respectivamente. Se você quiser comprar um desses modelos, recomendo tentar obter a versão de 32 GB - a diferença de qualidade de vida entre armazenamento de 16 e 32 GB é significativa.

O telefone estará disponível em preto, azul e ouro com sua primeira venda a partir de 11 de julho às 12h. Você encontrará o dispositivo no Mi.com, Flipkart e nas lojas Mi Home, além de canais offline no futuro.

Ainda não vimos o Redmi 7A pessoalmente, mas está se tornando um aparelho bastante interessante. É o mesmo preço do Redmi 6A, mas com uma bateria maior, melhor processador e câmera traseira potencialmente superior. É difícil argumentar com isso como uma atualização.

Teremos mais informações sobre o Redmi 7A nas próximas semanas. Dê-me suas opiniões sobre isso nos comentários.

Atualização - 25 de fevereiro: A Motorola confirmou o quatro novo telefone da érie Moto G7: o padrão Moto G7, o duradouro Moto G7 Power, o ultra aceível Moto G7 Play e o Moto ...

No início dete mê, vimo pela primeira vez a nova érie Motorola Moto G7. Apó o lançamento global, o Moto G7 Power, com foco em energia, chegou agora à Índia....

Preso Hoje