Redmi 7 review: Uma atualização adequada sobre o Redmi 6

Autor: Randy Alexander
Data De Criação: 3 Abril 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Redmi 7 review: Uma atualização adequada sobre o Redmi 6 - Notícia
Redmi 7 review: Uma atualização adequada sobre o Redmi 6 - Notícia

Contente


Ao contrário da série Redmi Note, o Redmi 7 é totalmente plástico e é evidente que alguns cantos foram cortados para atingir seu preço. Desde os botões até a moldura, o telefone parece construído com um custo e há problemas definidos com o ajuste e o acabamento. As lacunas do painel são óbvias ao longo do lado do telefone e podemos sentir uma crista acentuada no lado direito do telefone.

Entre as folgas do painel e as arestas, parece que o design teve precedência sobre o ajuste e o acabamento.

As bordas do leitor de impressão digital montado na parte traseira também se destacam. As arestas ao redor do quadro intermediário parecem grosseiras ao toque. Suspeito que isso tenha mais a ver com o hardware de pré-produção e / ou a racionalização das linhas de produção, mas ainda há algo a ser cauteloso.


Nossos problemas com as bordas afiadas e as lacunas do painel à parte, o Redmi 7 parece sólido. Os botões de volume e energia são táteis o suficiente e não há oscilações inesperadas ao usar o telefone. A borda inferior tem uma porta Micro-USB, algo parecido com o curso a esse preço.

O telefone possui um único alto-falante, mas consegue ser bem alto. Há pouca ou nenhuma extremidade inferior, mas, por outro lado, a música não quebra, mesmo com o volume aumentado ao máximo.

Enquanto os novos gradientes de cores, especialmente o desbotamento de maçã para preto, parecem absolutamente fantásticos, segurar o telefone revela sua qualidade menos que estelar. A parte de trás parece pegajosa, atrai muitas impressões digitais. A Xiaomi esclareceu que o novo revestimento brilhante também será mais suscetível a arranhões.


Parece que esse aspecto teve precedência sobre a qualidade dos materiais desta vez. Se não ficou claro, não estou muito satisfeito com a qualidade dos plásticos usados ​​na parte traseira do Redmi 7. Esse é um dos principais motivos pelos quais eu recomendaria que os compradores aumentassem seu orçamento e comprassem um Redmi Note 7.

Exibição

  • Tela LCD de 6,26 polegadas
  • 720×1520

O Redmi 7 possui uma tela LCD IPS de 6,26 polegadas com um entalhe de gota d'água. Além de molduras um pouco mais largas, o telefone parece quase idêntico ao Redmi Note 7 quando visto de frente. Para um telefone nessa faixa de preço, a resolução 720 x 1520 é o par para o curso, mas ainda desejamos que ele tenha uma tela Full HD +. Independentemente disso, este é um dos melhores monitores que você pode obter pelo dinheiro.

A tela fica suficientemente clara e, quando a tirei sob a luz solar extremamente forte de Délhi, a visibilidade não foi um problema. A sintonia de cores é bastante precisa para um telefone básico e o leve aumento de saturação que vimos em outros dispositivos Redmi continua aqui. Os ângulos de visão são excelentes e não notei nenhuma mudança de cor. Assistir a filmes e imagens na tela é uma experiência muito boa.

Falando sobre conteúdo multimídia, o telefone não suporta o Widevine L1 DRM, mas isso não deve fazer diferença, já que a tela do Redmi 7 não é um painel Full HD e você não perderá muito.

Hardware

  • Snapdragon 632
  • 2 / 3GB de RAM
  • Armazenamento de 32 GB, expansível via micro SD

O Redmi 7 recebe um grande aumento no desempenho com um salto para um processador Snapdragon da série 6. Alimentado por um chipset Snapdragon 632, o telefone é fornecido com dois ou três gigabytes de RAM, dependendo da variante escolhida. Há uma GPU Adreno 506 a bordo. O armazenamento é superior a 32 GB, independentemente da variante escolhida, mas pode ser expandido ainda mais através de um cartão microSD.

Testamos o telefone na rede 4G da Airtel e descobrimos que o telefone faz um trabalho razoavelmente bom em manter uma rede. A qualidade das chamadas não foi a melhor, mas fará o trabalho.

A bateria de 4.000 mAh é uma atualização bem-vinda.

Uma atualização muito bem-vinda é a bateria de 4.000mAh no Redmi 7. Um enorme salto sobre a célula de 3.000mAh no Redmi 6, o telefone dura confortavelmente um dia e meio com uma única carga. Com um uso mais leve, você pode gerenciar facilmente dois dias de uso do Redmi 7. O carregamento demora mais do que gostaríamos - o carregador 5V 2A incluído leva um pouco mais de 130 minutos para carregar completamente o telefone.

atuação

Eu não esperava muito em termos de desempenho, mas o Redmi 7 me surpreendeu agradavelmente. Com um conjunto de uso padrão do Facebook, Gmail, Whatsapp, Twitter e Reddit, o telefone fez um bom trabalho. Nem sempre foi o mais rápido a abrir aplicativos, mas a principal vantagem aqui foi a consistência. Seja rolagem ou multitarefa, desde que você mantenha suas expectativas sob controle, o Redmi 7 cumpre sua promessa.

Jogar é uma história completamente diferente. Enquanto o PUBG roda no Redmi 7, a experiência é menos do que satisfatória. Colocar os gráficos na opção mais alta disponível - balanceada, HD - nos deu resultados contraditórios. O jogo era jogável, mas ele perdia quadros com frequência suficiente para não ser uma experiência muito agradável. A queda de gráficos ainda me proporcionou uma taxa de quadros consistente, mas fica claro que o Redmi 7 não é o telefone para comprar se os jogos fizerem parte do seu caso de uso.

Programas

  • Torta Android
  • MIUI 10

Geralmente, os telefones econômicos são relegados para versões mais antigas do software e sem sinais de atualizações. Não é assim com o Redmi 7. O telefone roda o Android Pie com uma porção do MIUI 10 e todos os aspectos positivos e negativos que o acompanham.

Existem muitos recursos aqui para agradar aos usuários que desejam personalizar a interface do telefone. Você pode alternar entre botões e gestos para navegação e desligar o entalhe, dependendo da sua preferência.

O que não é interessante é o número de etapas necessárias para desativar os pequenos anúncios furtivos espalhados pela interface. Existem anúncios na tela de bloqueio, anúncios sempre que você instala um aplicativo no telefone e anúncios na tela de notificação. A experiência deixa você irritado. E agora que existem alternativas confiáveis ​​no mercado, é hora de a Xiaomi pensar muito sobre onde quer levar o MIUI.

Câmera

  • Câmera principal de 12MP
  • Sensor de profundidade de 2MP
  • Gravação de vídeo 1080p

É realmente interessante ver como a imagem de alta qualidade e vários sensores de câmera percolaram até os smartphones de nível básico. O Redmi 7 é uma prova disso. O telefone possui uma combinação de uma câmera primária de 12MP emparelhada com um sensor de profundidade de 2MP. Os resultados finais são bastante impressionantes.

Imagens tiradas ao ar livre com boa luz eram melhores do que eu esperava de um dispositivo básico. Com o recurso inteligente de AI desativado, as imagens eram de aparência natural e mantinham detalhes na região das sombras. Ao contrário dos telefones econômicos da Samsung, o Redmi 7 não perdeu destaque, nem saturou imagens. No entanto, se essa é a aparência que você preferir, alternar o recurso AI dá um impulso muito definido à saturação das imagens.

Obviamente, este ainda é um telefone econômico e um exame minucioso das fotos revela uma falta de detalhes. Ainda assim, a Xiaomi fez um bom trabalho ao ajustar a câmera do Redmi 7 e há um ruído enganosamente baixo, mesmo nas regiões sombreadas.

Redmi 7 Close-up Redmi 7 modo retrato

O telefone também faz um bom trabalho ao capturar fotos em modo retrato. Os algoritmos da Xiaomi ficaram muito melhores e é ótimo ver isso chegar aos dispositivos de orçamento. A detecção de borda é bastante boa e a queda de bokeh é bastante natural.

Fotos com pouca luz ou em ambientes fechados podem ser um saco misto. Por um lado, com luz ambiente adequada, é possível obter uma boa foto. Mas o telefone tende a reduzir a velocidade do obturador, o que dificulta a obtenção de uma imagem nítida. Este também não é o telefone para fotografar com pouca luz.

A gravação de vídeo termina em 1080p e 60FPS, mas não há estabilização em oferta.

Percebi que o tempo de tiro para tiro não era muito rápido. Provavelmente, devido ao chipset lento. O telefone exige que você seja paciente com ele. Mesmo ao visualizar imagens, há um atraso notável entre tocar em abrir uma imagem e carregar a renderização em alta resolução. Enquanto isso, a galeria exibe uma visualização de resolução mais baixa. Clique para visualizar amostras de câmeras Redmi 7 em resolução total.

Preço e disponibilidade

O Redmi 7 está disponível em preto, vermelho e azul, a partir de 7.999 rúpias (~ US $ 114) para a opção 2GB / 32GB e 8.999 rúpias (~ US $ 129) para a variante 3GB / 32GB. O dispositivo está disponível no Mi.com, nas lojas Mi, na Amazon Índia e nos varejistas participantes.

Especificações

Redmi 7 em Novidades

  • Novo telefone Redmi com bateria grande aparece online: É o Redmi 8?

Redmi 7: Nosso veredicto

O Redmi 7 é um retorno ao formulário para uma das linhas de produtos mais populares da Xiaomi. O telefone oferece um bom desempenho e uma experiência de uso bem otimizada, além de parecer incrível. A presença irritante de anúncios na interface é um dos poucos problemas que enfrentei no telefone.E, embora eu seja um pouco cauteloso por causa das lacunas do painel e das margens do curso, suspeito que isso seja mais um produto de problemas relacionados à produção no início do que um esforço para reduzir custos em detrimento da qualidade.

O design bonito marca um retorno ao formulário.

O Redmi 7 aparece como uma das melhores ofertas na categoria 10.000 sub-rupias. Entre o fantástico esquema de cores e o hardware, o telefone vai agradar a muitos usuários. Dito isso, não posso deixar de pensar que o Redmi Note 7 seria um negócio muito melhor para a maioria dos compradores. Custando apenas 1000 rúpias adicionais (~ US $ 14), o Note 7 tem um design todo em vidro, um processador Snapdragon 660 e uma tela Full HD. É interessante como o maior concorrente do Redmi 7 vem do próprio portfólio da Xiaomi.

O Realme 3i e o Realme 3, ambos, pareciam concorrentes sólidos no lançamento e, desde então, a empresa lançou modelos atualizados que destacam um foco mais profundo no design e no desempenho. O Realme 5 está se preparando para ser o dispositivo a bater em menos de Rs. 10.000 (~ US $ 140) do segmento.

É isso para a nossa revisão do Redmi 7. O que você acha do telefone? Você gosta da nova linguagem de design da Xiaomi? É o telefone que você escolheria ou gastaria um pouco mais em um dispositivo de última geração? Deixe-nos saber na seção de comentários.

Algun de nó apena têm um aptidão para eletrônica. e você deeja explorar uma carreira nee aunto facinante ou apena deeja um novo hobby para paar o fin de emana, o acordo de hoj...

Ao ecolher uma carreira, epecialmente em tecnologia, é inteligente elecionar uma que ofereça longevidade. Afinal, você não deeja treinar ua carreira para decobrir apena que ela n&#...

Mais Lendo