Desmontagem do aplicativo da câmera Xiaomi MIUI revela o modo ultra amplo, muito mais

Autor: Randy Alexander
Data De Criação: 3 Abril 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Desmontagem do aplicativo da câmera Xiaomi MIUI revela o modo ultra amplo, muito mais - Notícia
Desmontagem do aplicativo da câmera Xiaomi MIUI revela o modo ultra amplo, muito mais - Notícia

Contente


  • Uma análise detalhada do aplicativo da câmera Xiaomi MIUI revelou uma série de recursos possíveis.
  • O código do aplicativo contém referências a um modo de grande angular e efeitos bokeh ajustáveis.
  • Um modo de beleza expandido, direcionado mais do que apenas o rosto de um usuário, também parece estar em andamento.

Os smartphones Xiaomi fizeram grandes avanços em termos de recursos de câmera, fechando lentamente a brecha na competição de primeira classe. Agora, uma análise detalhada do aplicativo da câmera Xiaomi MIUI revelou potencialmente alguns detalhes sobre os futuros recursos fotográficos.

A desmontagem, conduzida por XDA-Developers, revela que a empresa está trabalhando em um modo de grande angular. Isso é particularmente digno de nota porque a marca chinesa não possui um telefone com uma câmera traseira de grande angular. Se confirmado, isso significa que a Xiaomi se une à LG, Huawei e Samsung como quatro das marcas mais importantes com o recurso.


A tomada também encontrou mais algumas referências de ângulo ultra amplo, como correção de distorção de imagem e fotos de bokeh ultra amplo. Por falar em bokeh, parece que a Xiaomi finalmente está implementando ajustes de abertura simulados para ajustar os efeitos do bokeh. Há muito tempo isso acontece em telefones com câmera dupla de empresas como Huawei, Nokia e Samsung, por isso estamos felizes em ver a empresa aparentemente se aproximando daqui.

O que mais a Xiaomi está fazendo?

O fabricante também está trabalhando em um recurso chamado Live Shot ou Dynamic Photos, de acordo com XDA. Parece uma visão do Motion Photos do Google, mas o estranho é que o aplicativo também tem referências separadas ao Motion Photos. Portanto, provavelmente precisaremos esperar um pouco para ver o que a Xiaomi está realmente fazendo com esses recursos.


Outro recurso intrigante descoberto pela tomada é um modo de beleza expandido, que visa mais do que apenas o seu rosto. De fato, esse modo de beleza contém referências a ombros, pernas e corpo. Os modos de beleza tornaram-se um dos recursos de câmera mais populares da atualidade, mas poderia um modo expandido oferecer mais do que uma pele ridiculamente suave? Bem, aposto que ele vai cortar alguns quilos do seu quadro.

Por fim, o detalhamento do aplicativo da câmera Xiaomi MIUI também revela novos efeitos para o modo retrato e vídeos, um modo de música ao vivo (presumivelmente permitindo gravar um vídeo curto e adicionar uma faixa a ele) e a existência de um telefone Xiaomi com uma câmera principal de 48MP e uma câmera secundária não especificada.

O último é aparentemente óbvio, devido à tendência dos smartphones com câmera dupla e tripla em primeiro lugar. Mas alguns chipsets não têm suporte explícito para configurações de câmera única de 48MP, muito menos uma câmera de 48MP ao lado de um atirador secundário. De qualquer forma, a Xiaomi aparentemente está apelidando sua solução de “fotografia de ultra pixel”, que é presumivelmente uma referência à abordagem de bin de pixels da câmera de 48MP.

Aprendemo anteriormente que o Google planeja acabar com o Google Hangout, como o conhecemo atualmente, dividindo eu recuro em doi outro aplicativo conhecido como Hangout Meet e Chat do Hangout. Por en...

Todo mundo ua eu telefone de maneira diferente. Alguma peoa mantêm o toque empre ativado, outra permanecem em ilêncio. Algun uuáriopreciar eu brilho aumentou o tempo todo, e alguma peoa...

Posts Frescos