Xiaomi Mi A3 vs Xiaomi Mi A2 comparação de especificações

Autor: Randy Alexander
Data De Criação: 2 Abril 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Xiaomi Mi A3 vs Xiaomi Mi A2 comparação de especificações - Rever
Xiaomi Mi A3 vs Xiaomi Mi A2 comparação de especificações - Rever

Contente


Anunciado em julho, o Xiaomi Mi A3 é o mais recente smartphone Android One da empresa. Isso significa que o Mi A3 executa uma versão limpa do Android 9 Pie e deve receber atualizações mensais de segurança, com atualizações para o Android Q e R também garantidas.

Mesmo que o Mi A3 seja o novo garoto do mercado, isso não significa que você deva ignorar o antecessor. Com pouco mais de um ano de idade, o Mi A2 ainda traz um grunhido suficiente para garantir uma compra em 2019. O Mi A2 também é um smartphone Android One e deve receber pelo menos mais um ano de atualizações mensais de segurança, junto com o Android Q.

Para esse fim, vamos ver como o Mi A3 se compara ao Mi A2.

Xiaomi Mi A3 vs Xiaomi Mi A2 especificações

Começando com a exibição, as diferenças se resumem ao tipo e resolução. O Mi A3 é compatível com AMOLED, embora a resolução HD + seja menor que a resolução Full HD + do monitor Mi A2. Dito isto, a tela do Mi A2 é IPS LCD. Isso significa que as cores não serão tão vibrantes e estão na tela AMOLED do Mi A3.


É como se a Xiaomi desse um passo à frente e depois desse um passo para trás no que diz respeito à tela. A situação da RAM também é um pouco desconcertante. A variante básica do Mi A3 apresenta o dobro do armazenamento do Mi A2, mas a RAM está bloqueada em 4 GB. Enquanto isso, você pode obter até 6 GB de RAM se adquirir a versão de 128 GB do Mi A2.


Passando para o processador, o Mi A3 possui o chipset Snapdragon 665. O Snapdragon 660 do Mi A2 é um pouco mais antigo, mas você não notará muita diferença no mundo real. A maior vantagem dos recursos do Snapdragon 665 é o suporte a imagens de 48MP, o que nos leva às câmeras.


No Mi A3, temos um sensor primário de 48MP, um sensor ultra-amplo de 8MP e um sensor de profundidade de 2MP. De acordo com as impressões de Ryan em nossa análise do Xiaomi Mi A3, essa configuração é bastante decente, resultando em muitas fotos boas em várias condições. Mudando para o A2, ficamos agradavelmente surpreendidos com o sensor primário de 12MP e decepcionados com o sensor secundário de 20MP, destinado a situações de pouca luz.

Leia também: Revisão do Xiaomi Mi A2 | Avaliação do Xiaomi Mi A3

Mudando para a bateria, o Mi A3 possui uma grande bateria de 4.030mAh. A capacidade quase supera a bateria de 3.000 mAh dentro do Mi A2, embora ambos os telefones possuam carregamento rápido com fio de 18W. Finalmente, o Mi A3 possui um sensor de impressão digital na tela, o que não é realmente tão bom. O Mi A2 possui um sensor de impressão digital montado na parte traseira.

No final do dia, você não errará em nenhum dos telefones. O Mi A3 é o telefone mais novo, portanto, você estará mais preparado para o futuro do que com o Mi A2. Dito isto, o telefone antigo se mantém surpreendentemente bem contra seu sucessor.

ão neceário epecialita em egurança cibernética em toda a parte da internet.Você pode aprender a habilidade para combater ee hacker. Io não vai acontecer da noite para o d...

Forte habilidade de codificação ão o primeiro pao na ecalada para um carreira tecnológica de uceo. A quetão é: onde você encontra ee primeiro pao? Comece com o pacot...

Veja