Piores nomes de telefone Android, classificados

Autor: Randy Alexander
Data De Criação: 1 Abril 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
TOP 10 MELHORES CELULARES para COMPRAR no FIM do ANO 2021!
Vídeo: TOP 10 MELHORES CELULARES para COMPRAR no FIM do ANO 2021!

Contente


Aqui no , adoramos telefones Android (surpresa). Mas mesmo nós temos que admitir que houve alguns nomes de telefone Android realmente terríveis.

Leia também: Os melhores telefones Android de 2019

Em vez de deixar essas empresas fora do gancho, decidimos reunir todos os infratores e classificá-los de pior para pior. Sem mais delongas, aqui estão os piores nomes de telefones Android, classificados.

15. HTC First

O primeiro item de nossa lista dos piores nomes de telefone é o HTC First, que foi o quinquagésimo primeiro dispositivo Android da empresa lançado no mercado. Foi, no entanto, o primeiro telefone a ser pré-carregado com a interface do Facebook, o Facebook Home. Essa nova interface deu ao Facebook ainda mais acesso aos seus dados em troca de ... um novo lançador medíocre?


O HTC First também foi o único dispositivo a vir sempre pré-carregado com o Facebook Home, tornando-o efetivamente o HTC Last.

14. Kodak Ektra

A Kodak, que abandonou o negócio de câmeras digitais em 2012, decidiu que era uma boa ideia mudar o foco e lançar um smartphone voltado para a câmera em 2016. Puxando o nome de uma câmera de 35 mm da década de 1940, a Kodak Ektra realmente parecia a parte. Tinha até alguns acessórios muito legais que faziam parecer uma câmera clássica.

Leia também: Melhores celulares com câmera Android de 2019

Infelizmente, as fotos tiradas foram bastante terríveis. Com um preço alto, especificações medíocres e um nome que estava implorando para ser corrigido automaticamente, o Kodak Ektra precisou de mais alguns anos no quarto escuro.


13. Motorola Flipout

Não tem vaca, cara. O Motorola Flipout foi nomeado após o teclado QWERTY flip-out escondido sob sua tela quadrada de 2,8 polegadas. Isso significava que o teclado também tinha 2,8 polegadas, que é realmente o tamanho ideal do teclado (para bebês).

Para ser justo, o Motorola Flipout não tinha muitas opções para nomes. A outra opção, o Motorola Twist, teria revelado o fato de que todo o design foi retirado do Nokia 7705 Twist.

12. Lenovo Phab 2 Pro

O Lenovo Phab 2 Pro continuou a linha de dispositivos de tela grande da Lenovo, chegando a 6,4 polegadas. Foi notável como o primeiro dispositivo a integrar o sistema Tango AR do Google (oportunidade seriamente perdida, HTC Salsa / ChaCha), que é o antecessor da tecnologia ARCore de hoje.

Para dar crédito onde o crédito é devido, o Lenovo Phab 2 Pro também foi um dos primeiros a adotar o agora onipresente monicker "Pro", apesar de estar decididamente na faixa intermediária. Groovy, cara.

11. LG V30S ThinQ

O LG V30S ThinQ (pronunciado "Thin-kyoo", como em Thin-kyoo poderia ter um nome melhor?) Foi o primeiro smartphone a ter a marca insuportável ThinQ da LG.

A LG manteve a polêmica marca ThinQ em telefones subseqüentes, mas talvez um dia a empresa faça o não-ThinQ e mude para algo melhor.

10. Royole FlexPai

Como o primeiro telefone dobrável do mundo, Royole poderia ter nomeado seu dispositivo como quisesse. Surpreendentemente, foi com o FlexPai, porque a tela é flexível, eu acho. Quando a Samsung anunciou seu telefone dobrável, alguns meses depois, foi chamado de - espere por isso - Fold.

Leia também: Telefones dobráveis ​​com telas flexíveis: todos os dispositivos anunciados até o momento

Royole absolutamente merece crédito por ser o primeiro, mas o FlexPai se destaca como o dispositivo dobrável menos atraente com o pior nome de longe. Aqui está uma rápida amostra da moradora de rua Hadlee Simons:

Estranho Flexpai, mas tudo bem

- Hadlee Simons (@HadleeSimons) 18 de outubro de 2019

9. Palm Palm

O Palm Palm, aparentemente inspirado pela metade do kit de uma líder de torcida, foi a primeira tentativa da marca Palm de ressuscitar um telefone minimalista que só funcionava ao se conectar ao seu telefone real (Verizon). O telefone longe de telefone de 3,3 polegadas conseguiu ser menor que um smartphone, pelo preço mais ou menos igual.

O lado positivo é que, com dois smartphones, você pode segurar um em cada mão e movê-los como verdadeiros pompons, chamando a atenção para suas más decisões de compra.

8. ZTE Iconic Phablet

O ZTE, que estava sendo banido do mercado americano antes da Huawei esfriar, estava claramente cheio de otimismo quando lançou o Iconic Phablet em 2014. Atualmente, praticamente todos os telefones são phablets, mas na época a tela de 5,7 polegadas era uma dos maiores disponíveis.

Leia também: Melhores phablets de 2019

Por fim, o Iconic Phablet falhou ao substituir o icônico phablet, o Samsung Galaxy Note. Você não pode culpar a ZTE por tentar.

7. Motorola Quench

Com sede? O Motorola Quench (tecnicamente é QUENCH, mas isso não vai acontecer) consegue parecer agressivo e nojento, exatamente o que você deseja de um smartphone.

O Motorola Quench era, na verdade, a versão sem teclado de outro dispositivo, o Motorola CLIQ XT ou Motorola Dext fora dos EUA. São três por três em nomes de telefone horríveis, para quem mantém a pontuação.

6. HTC ChaCha / Salsa

O HTC ChaCha (conhecido como o HTC ChaChaCha ainda mais flagrante em algumas partes do mundo) e seu primo em tela cheia, o HTC Salsa, foram lançados em 2011 com o Android Gingerbread. Eu não recomendaria combinar pão de mel com dança latina, mas aparentemente alguém da HTC aceitou a ideia.

O principal atrativo do ChaCha e Salsa foi a integração com o Facebook, com um botão dedicado que abriu o gigante da mídia social. A conveniência quase valeu a pena “Postado no meu HTC ChaCha” no final de cada atualização de status.

5. Wickedmy Paixão Wammy X

O Wickedleak, que não deve ser confundido com a organização secreta de dumping de documentos de Julian Assange, é um OEM relativamente pequeno na Índia. Seu seguimento de 2014 para os telefones Wammy Passion Z e Z Plus foi o Wickedleak Wammy Passion X, apesar do X aparecer antes do Z no alfabeto.

O recurso trapezóide do Wickedleak Wammy Passion X é um revestimento "super-hidrofóbico", que deve ajudar a proteger o telefone de qualquer vazamento perverso no uso diário.

4. Samsung Galaxy S II Epic 4G Touch

O Samsung Galaxy S II Epic 4G Touch de 2011 foi um dos telefones mais impressionantes de seu tempo. Ele ofereceu um monstruoso monitor Super AMOLED de 4,5 polegadas e um processador dual-core de 1,2 Gz, extremamente rápido. Infelizmente, não havia muito dinheiro sobrando no orçamento para nomear, então a tarefa foi financiada por um grupo barulhento de pré-adolescentes encontrados no Xbox Live.

Como o nome sugere (talvez?), O Epic 4G Touch ainda usava a desajeitada interface TouchWiz da Samsung, que mesmo em 2011 era épica.

3. Verykool Apollo Quattro

Alguém estava bebendo o Verykool-aid quando nomeou este telefone Android. Apesar de ter sido lançado em 2018, ele inclui 1 GB de RAM e 8 GB de armazenamento interno. E não, não havia um Verykool Apollo Tre, Due ou Uno.

Mas ei, ele tem um sensor de impressão digital, que é mais do que se pode dizer sobre o Pixel 4.

2. Acer Liquid Zest Plus

O Acer Liquid Zest Plus é exatamente o que você precisa para tirar essas manchas difíceis de água dura da banheira ou pia. Embalado com um Marshmallow macio e absorvente e 5.000 mAh de suco, há aqui o suficiente para esfregar a casa inteira!

Com toda a seriedade, nada sobre este telefone se destaca de maneira alguma, exceto o nome. E não de um jeito bom.

1. Comando Casio G'zOne

Finalmente chegamos ao pior nome de telefone Android de todos os tempos. O Casio G'zOne Commando (pronuncia-se "caramba", vocês pervertidos) foi um dos poucos smartphones lançados pela japonesa NEC Mobile Communications. Apesar do nome horrível, era um dos telefones mais robustos disponíveis em 2011.

Era também um dos telefones mais feios e com erros lançados naquele ano, mas pelo menos você conseguia se livrar da frustração jogando-o contra uma parede.

Menções honrosas

O mau julgamento na nomeação não se limita apenas aos telefones Android, então aqui estão mais alguns nomes de telefone terríveis do espaço não Android.

iPhone XS: A Apple rompeu com sua longa tradição de nomes de telefone fáceis de lembrar com o iPhone XS ("10 ess") e XR ("10 arr"). A tentativa de fazer com que os consumidores “pensem diferente” sobre o uso de algarismos romanos foi anulada no iPhone 11, mas a empresa ainda está pisando em águas perigosas com o iPhone 11 Pro Max.

Yezz Billy 4.7: Ah, sim. O Yezz Billy 4.7 era um telefone Windows que recebeu o nome do fundador da Microsoft, Bill "Yezzy" Gates. A tela não surpreende 4,7 polegadas, e o restante deste dispositivo básico é completamente comum.

Telefone de cocô: Esse fenômeno fecal foi uma imitação por telefone da marca chinesa Oppo.Compreensivelmente, o dispositivo foi liberado antes mesmo de chegar às costas ocidentais.

É isso para a nossa lista dos piores nomes de telefone Android! Perdemos algum fedor? Deixe-nos saber nos comentários abaixo!

No palco durante o evento de lançamento do OnePlu 7T na Índia, o OnePlu revelou formalmente que lançará um itema de pagamento móvel chamado OnePlu Pay em algum momento de 2020...

Até o final dete ano, o OnePlu provavelmente lançará cinco martphone em 2019. Ee telefone ão:OnePlu 7OnePlu 7 ProOnePlu 7 Pro 5GOnePlu 7TOnePlu 7T Pro (nome eperado, ainda não...

Popular