O WhatsApp poderá em breve permitir que você bana textos encaminhados com frequência em grupos

Autor: Randy Alexander
Data De Criação: 28 Abril 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
O WhatsApp poderá em breve permitir que você bana textos encaminhados com frequência em grupos - Notícia
O WhatsApp poderá em breve permitir que você bana textos encaminhados com frequência em grupos - Notícia


O WhatsApp adquiriu uma variedade de ferramentas para combater notícias falsas nos últimos 12 meses, mas a mais recente adição pode ser um dos recursos mais importantes ainda.

De acordo com o vazador serial WABetaInfo, o aplicativo de mensagens em breve permitirá que você bloqueie s encaminhados com frequência em um bate-papo em grupo. O recurso está disponível apenas para administradores e, segundo informações, estará acessível por meio de configurações de grupo.

A cobertura anterior do canal observa que um ganha a tag "encaminhada frequentemente" quando é encaminhada mais de quatro vezes.

Teoricamente, isso serviria como um filtro para detectar spam e trotes. Não há nada que impeça os usuários de copiarem frequentemente os encaminhados e os enviem como novos textos, mas definitivamente torna mais difícil a propagação. O recurso ainda não está disponível no momento.


A funcionalidade se une a uma variedade de outros recursos do WhatsApp destinados a combater trotes e notícias falsas. Outras ferramentas adicionadas à plataforma incluem limites de avanço, detecção de link suspeito e controles administrativos aprimorados. A empresa também está trabalhando na pesquisa integrada de imagens reversas, permitindo que você verifique rapidamente uma imagem recebida.

Vendo como o martphone populare e tornaram no último 12 ano, você acha que o MP3 player e tornaria uma nota de rodapé. Não foi ee o cao, poi ainda há um mercado para dipoitivo...

A partir de U $ 2.099, ete laptop ultrafino foi lançado em janeiro, medindo 0,75 polegada de epeura e peando 4,96 libra. Poui uma tela de 17,3 polegada no nível IP com uma reolução...

Nossa Escolha