Chegou o 5G - Eis o que você pode esperar da Sprint

Autor: Randy Alexander
Data De Criação: 28 Abril 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Chegou o 5G - Eis o que você pode esperar da Sprint - Notícia
Chegou o 5G - Eis o que você pode esperar da Sprint - Notícia

Contente


Atualização - 27 de agosto de 2019 - Adicionamos as quatro novas cidades 5G da Sprint (Los Angeles, Nova York, Phoenix e Washington, D.C.) e adicionamos o próximo telefone 5G da operadora, o OnePlus 7 Pro 5G.

Se você perguntar à Sprint, seus concorrentes estão tentando "fazer limonada com os limões que têm". A Sprint acredita que fornecerá o melhor serviço 5G com suas propriedades massivas de espectro na faixa de 2,5 GHz. Assim, enquanto a Verizon e a AT&T apostam primeiro na conectividade de ondas milimétricas de curto alcance em cidades densamente povoadas, a Sprint está apostando no MIMO maciço e na formação de feixes para fornecer mais cobertura por local de célula do que seus concorrentes.

Para iniciantes, a Sprint está atualizando suas torres de celular com rádios MIMO massivos de modo duplo para fornecer conectividade 4G LTE e 5G. Por estar usando o espectro de 2,5 GHz de banda média, não há necessidade de antenas enormes. Isso significa que a Sprint pode agrupar 64 receptores e 64 transmissores em uma torre (a configuração típica é configurações 4 x 4 e 8 x 8) e simplesmente ativar o aspecto 5G em 2019.


Palavras-chave:

  • AT&T 5G
  • Verizon 5G
  • T-Mobile 5G
  • Tudo o que você precisa saber sobre todos os telefones 5G confirmados até o momento

A forma de feixe "envia" um sinal focado a cada dispositivo conectado para minimizar a interferência. Esses feixes podem ser redimensionados de acordo com o uso, como diminuir a velocidade de transmissão ao enviar textos ou aumentar a velocidade e a capacidade de um fone de ouvido VR. Assim, em vez de transmitir um enorme sinal para todos os clientes da Sprint acessarem, a empresa atenderá cada dispositivo individualmente.

Apesar de todas as informações públicas sobre os planos 5G da Sprint, a empresa está em processo de fusão com a T-Mobile para criar uma rede 5G maior. No entanto, a Comissão Federal de Comunicações pausou sua transação informal de 180 dias, “shot clock”, para revisar a “modelagem antecipada e recém-enviada”, de modo que a fusão está atualmente suspensa, pois as duas empresas fornecem mais informações.


Enquanto isso, a fusão recebeu a aprovação do Comitê de Investimentos Estrangeiros nos Estados Unidos (CFIUS) em 17 de dezembro de 2018. Também está dando positivo o “Team Telecom” - Departamento de Justiça dos EUA, Departamento de Segurança Interna e Departamento of Defense - depois de revisar os detalhes da fusão. Os três apresentaram sua aprovação à FCC, sem objeções ao acordo em relação à segurança nacional e à segurança pública.

Em comparação, o roteiro 5G da AT&T é um pouco mais extenso. A empresa está lançando uma rede pseudo-5G chamada 5G Evolution, que acabará dando lugar à verdadeira plataforma Mobile 5G da empresa. A AT&T também está planejando um serviço fixo em casa sem fio posteriormente. Enquanto isso, a Verizon está adotando a abordagem oposta, oferecendo primeiro um serviço fixo sem fio em casa, seguido pelo serviço 5G para dispositivos móveis.

Tudo dito, vamos dar uma olhada no que a Sprint planeja oferecer nos próximos anos.

Espectro

A Sprint está usando suas grandes participações de espectro de banda média de 2,5 GHz na Banda 41 para lançar um serviço 5G em todo o país no primeiro semestre de 2019. A Banda 41 tem uma largura de 194MHz e uma frequência entre 2.496MHz (2.49GHz) e 2.690MHz (2.69 GHz).

Usando o espectro de 2,5 GHz, a Sprint está criando uma rede TDD (Time Division Duplex), que é supostamente ideal para MIMO maciço. Uma rede TDD usa uma única banda de frequência para enviar e receber transmissões. Ele gerencia várias solicitações de envio e recebimento atribuindo intervalos de tempo determinados, assim como os roteadores de rede. Enquanto isso, outras redes usam o Frequency Division Duplex (FDD), que usa canais sem fio separados em frequências separadas - uma para transmitir e outra para receber.

Planos de implantação

A Sprint está atualizando seus sites de macro células com rádios MIMO massivos de modo duplo para suportar 800 MHz, 1,9 GHz e 2,5 GHz. De acordo com a Sprint, a banda de 800 MHz estende a cobertura de voz e dados para uma melhor conectividade interna. A banda de 1,9 GHz oferece uma cobertura mais ampla em todo o país, enquanto os 2,5 GHz proporcionam velocidades de dados "super-rápidas". Observe que a T-Mobile está usando 600 MHz para fornecer conectividade 5G de longo alcance em todo o país.

Atualmente, a Sprint está construindo milhares de novos sites de celular para expandir sua cobertura de rede. Para densificar a rede e aumentar a capacidade e a velocidade, novos sites de pequenas células também estão surgindo nas grandes cidades do país. A Sprint está focando primeiro nas grandes cidades, porque esses mercados terão maior demanda por conectividade 5G.

“A Sprint é uma das únicas operadoras do mundo com capacidade suficiente para operar LTE e 5G simultaneamente usando MIMO maciço e enormes canais de 100-200MHz de espectro licenciado. Podemos implantá-lo nos principais mercados do país e esse é um poderoso diferencial para a Sprint ”, disse o Dr. John Saw, diretor de tecnologia da Sprint, em um comunicado à imprensa.

Os planos 5G da Sprint incluem sua terceira geração da Sprint Magic Box. Suportando o espectro de 2,5 GHz da empresa, o Magic Box é um dispositivo de célula pequena sem fio, plug-and-play, independente para empresas que se conectam sem fio a uma torre celular Sprint nas proximidades e amplifica o sinal, aumentando a velocidade de download em até 250% .

Fabricado pela Airspan Networks, o Magic Box inclui quatro transmissores, quatro receptores, suporte para modulação 256-QAM, suporte para agregação de três operadoras e até 64 usuários simultâneos. Se uma conexão com a torre de celular da Sprint não estiver disponível, o dispositivo retornará à sua rede Wi-Fi local. A Magic Box da Sprint estreou em maio de 2017.

A empresa também lançou o Magic Ball, semelhante a uma bola de futebol, no final de março, um pequeno dispositivo portátil de células pequenas sem fio para os consumidores. A empresa prometeu levar a mesma tecnologia aos fatores de forma basquete, futebol, vôlei e queimada, mas isso acabou sendo uma piada inteligente de April Fools (mas uma ideia interessante, no entanto).

Atualmente, não há indicação de que a Sprint forneça um serviço fixo sem fio em casa fora da fusão Sprint / T-Mobile.

Sprint 5G para fornecer serviço para o Google Fi

A Sprint confirmou que, ao lançar sua rede 5G, também permitirá o suporte a qualquer pessoa inscrita no Google Fi, o MVNO operado pelo Google. No entanto, atualmente não se sabe quais dispositivos Google Fi suportarão a rede 5G da Sprint.

Mercados Sprint 5G anunciados

A Sprint lançou a rede 5G em partes de Atlanta, Dallas, Houston e Kansas City no final de maio. Em julho, adicionou partes de Chicago à sua rede 5G.No final de agosto, adicionou partes de Los Angeles, Nova York, Phoenix e Washington DC à sua rede 5G e expandiu o serviço para cobrir mais áreas em Atlanta, Dallas, Houston e Kansas City. A empresa possui cobertura que não será apenas um hot spot, como visto na AT&T e Verizon, mas cobrirá grandes áreas dentro desses mercados. De fato, a Sprint afirma que sua rede 5G cobrirá mais de 1.000 milhas quadradas em suas nove cidades lançadoras.

Telefones e hubs Sprint 5G

A Sprint começou a vender o telefone Samsung Galaxy S10 5G. Custa 1.299,99 dólares sem contrato e com 256 GB de armazenamento. Atualmente, a Sprint está vendendo o telefone em um plano de pagamento de 18 meses com um desconto automático de US $ 250, o que significa que você pagará US $ 40,28 por mês durante 18 meses. O Galaxy S10 5G exige que o cliente se inscreva no Plano Premium Ilimitado da Sprint, que custa US $ 80 por mês para a primeira linha, mas também inclui bônus como acesso gratuito aos serviços de streaming Hulu, Amazon Prime e Tidal, além de 100 GB de LTE acesso ao ponto de acesso por mês.

A Spint também está vendendo o smartphone LG V50 ThinQ somente para 5G. O dispositivo de 6,4 polegadas já está à venda. Por um tempo limitado, a Sprint a vende por US $ 19 por mês, com US $ 0 a menos com um plano de locação de 18 meses da Sprint Flex, e a transportadora diz que isso é metade do preço normal da locação. A versão normal, sem contrato, custa US $ 999,99

A Sprint adicionou um terceiro telefone 5G, o OnePlus 7 Pro 5G, à sua linha. Além de seu hardware celular 5G, as especificações para a versão 5G do OnePlus 7 Pro são as mesmas da versão 4G. Ele possui uma grande tela AMOLED de 90Hz e 6,67 polegadas, 8GB de RAM, 256GB de armazenamento interno, o processador Qualcomm Snapdragon 855, três câmeras traseiras, uma câmera pop-up selfie e uma bateria de 4.000mAh. A Sprint venderá o telefone por US $ 20 por mês durante 18 meses, o que representa um desconto de 40% em relação ao preço normal.

Por fim, a Sprint venderá o HTC 5G Hub em algum momento no segundo trimestre de 2019. Ele suporta até 20 dispositivos conectados, os quais podem experimentar as velocidades 5G na rede da Sprint. Ele também possui sua própria tela de 5 polegadas para assistir filmes, jogar jogos e muito mais, uma vez que também é um dispositivo Android 9 Pie completo. As encomendas começaram, mas, novamente, você só pode comprar uma, pelo menos no momento, nas quatro primeiras cidades 5G de Atlanta, Dallas, Houston e Kansas City. O HTC 5G Hub custará US $ 12,50 por mês por 24 meses em um plano Sprint Flex. Isso representa cerca da metade do preço mensal normal da locação, portanto, você normalmente pagaria US $ 600 pelo preço total, sem contrato.

Planos e preços Sprint 5G

Para o LG V50 ThinQ, a Sprint oferecerá aos clientes seu plano Unlimited Premium, que oferece dados ilimitados de 5G e 4G e 100 GB de dados de hotspot móvel de alta velocidade, por US $ 80 por mês para uma linha. O Sprint Unlimited Premium também inclui recursos como acesso gratuito ao Amazon Prime, a versão comercial do Hulu e Tidal Premium. A Sprint também está assinando uma assinatura de três meses da Hatch, que dará aos proprietários de telefones acesso a mais de 100 jogos premium do Android via streaming.

Para o HTC 5G Hub, a Sprint oferece um plano de US $ 60 por mês, que oferece até 100 GB de dados para download. Infelizmente, não há opção de dados ilimitada para este ponto de acesso 5G.

Outras coisas que sabemos

A atualização massiva de MIMO da Sprint depende de soluções fornecidas pela Ericsson, Nokia e Samsung. De acordo com a empresa sul-coreana, a atualização não se aplica apenas à próxima rede 5G da Sprint, mas também aumenta a taxa de transferência e a capacidade da rede 4G LTE da operadora. A atualização da contagem de antenas impede a Sprint de investir em espectro adicional e em um grande número de torres de celular.

A Sprint e a Nokia demonstraram uma conexão 5G NR através de um rádio Massive MIMO com modo dual em setembro. Realizado durante o World Mobile Congress Americas, o teste incluiu a Estação Base AirScale comercial da Nokia, a Antena Ativa MIMO Maciça e um emulador de dispositivo de teste VIAVI TM500 5G.

No primeiro trimestre fiscal da empresa em 2018, a Sprint atualizou "milhares" de sites macro para dar suporte às bandas de 800MHz, 1.9GHz e 2.5GHz. Também implantou mais de 15.000 sites de pequenas células externas e distribuiu mais de 260.000 caixas mágicas da Sprint.

A Sprint ganhou os prêmios “Solução geral de banda larga sem fio” e “Implantação de operadores de Wi-Fi de última geração do ano” por sua solução MIMO maciça.

A Sprint concluiu sua primeira transmissão de dados 5G no espectro de 2,5 GHz em seu laboratório em Reston, Virgínia. A empresa planeja realizar testes adicionais no campo "em breve".

Saw disse em dezembro que mais de 25.000 mini macros e montagens de fios já foram implantadas em todo o país, juntamente com "centenas" de rádios MIMO maciços. Ele também observou que mais de 70% dos sites da Sprint agora suportam o espectro de 2,5 GHz. A Sprint até aumentou sua presença na cobertura de dados LTE em 30% nos últimos 12 meses, disse Saw.

"O espectro de 2,5 GHz da Sprint, combinado com o inovador Massive MIMO, aumentará a capacidade de ajudar a mover mais dados para mais pessoas mais rapidamente", disse ele em sua atualização de dezembro. "Nosso uso dessa tecnologia em Atlanta antes do grande jogo em fevereiro será um ótimo teste."

Esse teste se refere ao hardware de rede da Sprint instalado dentro e ao redor do Estádio Mercedes-Benz de Atlanta. Segundo o vice-presidente regional Mike Hennigan, a Sprint instalou o equivalente a sete locais de células apenas nessa área. Faz parte da cobertura 5G geral da empresa lançada em Atlanta durante 2019, que também inclui a implantação de hardware em todas as estações subterrâneas MARTA e no Aeroporto Internacional Hartsfield-Jackson. A Sprint também atualizou seus sites de celular ao longo da rodovia I-85, I-75, I-20 e I-285 pela cidade a tempo do grande confronto de futebol.

No geral, a Sprint será capaz de lidar com uma grande quantidade de dados extra enviados pelos visitantes do Super Bowl 53 (LIII). A Sprint espera ainda mais consumo de dados do que os 9,7 TB usados ​​pelos fãs de futebol dentro e ao redor do estádio de Minneapolis durante o Super Bowl 52 (LII) de 2018. A Sprint viu apenas 5 TB usados ​​durante o Super Bowl 51 (LI) de 2017.

De acordo com a Sprint, o espectro de 1,9 GHz processará dados de voz e gerais, enquanto o espectro de 2,5 GHz se concentrará em uploads e downloads "super-rápidos".

Com a grande maioria do novo dipoitivo Android compatívei com a tecnologia UB Type-C e porta UB Type-C aparecendo em muito outro dipoitivo novo, há uma boa chance de você já ter ma...

Nunca é tarde para aprender um novo idioma. e você é um viajante frequente, um guru de negócio ou apena gota de aprender coia nova, o uTalk Language Education pode ajudar....

Recomendado Para Você