Vivo Apex 2019 Concept hands-on: sem botões, sem portas!

Autor: Randy Alexander
Data De Criação: 27 Abril 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Vivo Apex 2019 Concept hands-on: sem botões, sem portas! - Notícia
Vivo Apex 2019 Concept hands-on: sem botões, sem portas! - Notícia

Contente


A Vivo ganhou as manchetes há um ano com seu conceito Vivo Apex, oferecendo vários recursos de ponta em um pacote discreto.

Entre a câmera selfie pop-up, o sensor de impressão digital na tela e a tecnologia Screen SoundCasting, o conceito Vivo Apex original ainda é um dos dispositivos de alta tecnologia disponíveis após 12 meses. Então, como a Vivo poderia superá-lo? É aí que entra o Vivo Apex 2019 Concept.

É o ápice da tecnologia móvel?

O Vivo Apex 2019 Concept se destaca do dispositivo anterior por apresentar praticamente nenhuma porta ou botão. A empresa fez isso para ver como seria e funcionaria um dispositivo verdadeiramente unibody e, embora provavelmente ainda não seja prático para o uso diário, eles alcançaram essa visão.


Sem botões ou portas significa um conector de força magnético para carregamento e transferência de dados, com o carregador indutivo sendo alinhado com o restante do telefone. Você carrega um carregador de indução magnética na parte traseira do dispositivo, o que funciona bem, mas não parece tão prático para o design diário de smartphones. Ainda assim, se você deseja remover completamente todas as portas de um dispositivo, é uma boa maneira de fazê-lo.

Eu também gostaria de ver o carregamento sem fio tradicional neste dispositivo. A Xiaomi introduziu recentemente seu bloco de carregamento sem fio de 20W que pode preencher o Mi 9 rapidamente, e o carregamento sem fio rápido parece ter sido uma solução inteligente para este dispositivo.

Ao contrário do malfadado Meizu Zero, o smartphone Vivo tem pelo menos um ás na manga na forma de um sensor de impressão digital em tela cheia. Você pode pressionar literalmente quase em qualquer lugar na tela OLED para desbloquear o telefone. Esse foi um dos maiores problemas dos sensores de impressão digital atuais, que limitam os usuários a pressionar uma pequena área da tela para desbloquear um dispositivo.


Em nosso tempo com o telefone, os sensores de impressão digital funcionavam extremamente rápido e com precisão. A Vivo sempre liderou o pacote com a tecnologia de impressão digital óptica, e é ótimo ver uma opção que cobre a totalidade da tela. Você pode usar uma única impressão digital para desbloquear o dispositivo ou exigir duas impressões digitais separadas para segurança extra em aplicativos bancários.

Também vemos uma configuração no estilo HTC U12 Plus para as teclas de volume e energia, evitando os botões físicos em favor do que a Vivo chama de tecnologia Touch Sense. A visão da Vivo sobre a tecnologia a utiliza usando uma combinação de botões capacitivos, sensores sensíveis à pressão e um motor linear para substituir os botões físicos. E a marca chinesa diz que esses botões funcionam durante falhas e falhas no sistema também.

Há uma pequena área pontilhada que mostra onde a tecla liga / desliga está no lado direito do dispositivo, mas você precisará procurar ao redor se quiser ajustar o volume enquanto a tela estiver desligada. Caso contrário, existem alguns botões virtuais persistentes que flutuam no lado direito da tela, mostrando onde as teclas estão no telefone, pois você não pode vê-las fisicamente.

Os botões foram um pouco frustrantes de usar no meu tempo com o dispositivo e, pessoalmente, acho que estamos um pouco distantes antes que isso se torne uma opção viável para smartphones. O U12 Plus da HTC fracassou completamente por causa da implementação insignificante do design sem botões e, em qualquer dispositivo, é bom poder sentir os botões sem olhar para o telefone.

Os alto-falantes ficam atrás da tela e são ótimos.

O Vivo Apex 2019 mantém a tecnologia Screen SoundCasting usada no conceito Apex anterior, permitindo que você abandone os alto-falantes tradicionais em favor do uso de sua tela. Esses alto-falantes soam muito bem e funcionam efetivamente como uma opção de disparo frontal para aqueles que amam o som disparado em seu rosto. Eu prefiro esse método a outras soluções e fico feliz que a Vivo tenha conseguido implementar com qualidade tão alta.

Caso contrário, o conceito Apex 2019 também oferece um chipset Snapdragon 855, 12 GB de RAM, 256 GB de armazenamento fixo e suporte 5G - algo que provavelmente não importa, considerando que este dispositivo não será lançado comercialmente. A capacidade do 5G ainda é útil para mostrar que a Vivo pode, de fato, fabricar um telefone com capacidade para 5G para o mercado de massa.

O Vivo Apex 2019 está lindo e é ótimo de segurar. É fundido a partir de um pedaço sólido de vidro de espessura variável, apelidado de Super Unibody. Já vimos designs unibody antes, mas a completa falta de lacunas nas laterais do Apex 2019 faz com que ele realmente se destaque.

O telefone é bastante pesado nas mãos, mas na minha opinião o peso apenas solidificou a sensação de alta qualidade do novo Apex.

Embora o conceito Vivo Apex 2019 não seja realmente lançado, é legal ver as novas inovações que a Vivo está desenvolvendo para smartphones em 2019. A empresa lançou um dispositivo novo e inovador a cada trimestre de 2018, e não ficaríamos surpresos se vi algumas das tecnologias do Vivo Apex 2019 chegarem ao próximo dispositivo Vivo Nex.

O que vocês acham do conceito Vivo Apex 2019? Esse é o futuro do design de smartphones? Nos informe!

O napchat etá rapidamente e tornando uma da plataforma de mídia ocial mai populare. Faz muito bem com a geração mai jovem. Em termo de número aboluto, ea é a geraç&...

O árabe é uma língua urpreendentemente popular. É o idioma oficial da maioria do paíe árabe. Io inclui aproximadamente 1,8 bilhõe de peoa. É também um do ...

Artigos Frescos