O Vivo Apex 2019 possui leitor de impressão digital em tela cheia e nenhuma porta ou botão

Autor: Randy Alexander
Data De Criação: 27 Abril 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
O Vivo Apex 2019 possui leitor de impressão digital em tela cheia e nenhuma porta ou botão - Notícia
O Vivo Apex 2019 possui leitor de impressão digital em tela cheia e nenhuma porta ou botão - Notícia


A Vivo anunciou oficialmente o Apex 2019 hoje em uma conferência de imprensa em Pequim. Embora o aparelho possa parecer razoavelmente padrão à primeira vista, a empresa está usando esse dispositivo conceitual para destacar o futuro do design do smartphone. Supostamente, este mundo futuro não incluirá portas ou botões.

O objetivo na criação do Apex 2019 era construir um dispositivo unibody sem costuras, aberturas ou molduras. Para fazer isso, a Vivo teve que ser criativa.

Para substituir os botões físicos, a empresa seguiu os passos do HTC U12 Plus e está usando uma estrutura sensível à pressão. Portanto, em vez de clicar em um botão, um usuário comprime áreas diferentes do Apex 2019 e o telefone reage de acordo.

Para carregar, a Vivo está substituindo a porta USB-C por um conector de força magnético. Os usuários não devem perder nenhuma funcionalidade com essa alteração, pois a empresa afirma que o acessório pode ser usado para cobrança e transferência de dados.


A falta de costuras continua no visor do telefone. Assim como o Sharp Aquos Crystal e o Xiaomi Mi Mix, a tecnologia de vibração torna a tela o alto-falante. Isso elimina a necessidade de uma grade de alto-falante.

Apesar de relativamente novos, os sensores de impressão digital na tela percorreram um longo caminho nos últimos dois anos. A Vivo está dando um passo à frente na tecnologia no Apex 2019, introduzindo a digitalização de impressões digitais em tela cheia.

Tradicionalmente, os telefones incluem um único sensor sob a tela que verifica a impressão digital de uma pessoa quando ela é colocada no vidro. Com a tecnologia da Vivo, haverá vários sensores embaixo da tela para que os usuários possam desbloquear o Apex 2019 tocando em quase qualquer área da tela. Isso será suportado por um novo recurso que identificará quando um dedo estiver perto do vidro e acenderá pixels ao redor do ponto de contato mais próximo.


O Vivo Apex 2019 será o primeiro telefone da empresa a funcionar em redes 5G. De acordo com a empresa, ela conseguiu encaixar os módulos 5G necessários no telefone usando um design de PCB duplex que economizou 20% do espaço adicional. Você não precisará conectar um módulo ao aparelho para fazê-lo funcionar em redes de última geração.

Alimentando tudo isso, estará o CPU Snapdragon 855. Além disso, o Apex 2019 está configurado para ser fornecido com 12 GB de RAM, 256 GB de armazenamento não expansível e vários recursos inteligentes, como o Jovi AI Assistant da empresa.

Curiosamente, a Vivo não tocou nas câmeras do telefone. Embora não seja muito chocante que a empresa ainda não esteja divulgando detalhes sobre as câmeras traseiras duplas, também não houve notícias sobre a falta de uma câmera selfie. Talvez a Vivo planeja lançar o telefone com uma câmera embaixo da tela? Talvez esteja pulando o atirador frontal? Teremos que esperar e ver.

A Vivo exibirá o conceito Apex 2019 no final de fevereiro. Esperamos que devamos aprender mais sobre quando a empresa planeja lançar uma versão oficial do dispositivo conceitual.

O novo Vivo Apex chega menos de um dia após o lançamento de outro dispositivo sem porta e sem botão na China. O Meizu Zero é tão perfeito quanto o Apex, embora o telefone da Vivo pareça estar tecnicamente mais avançado graças à detecção de impressões digitais em todas as telas e ao suporte 5G.

Até 16 milhõe de core e a capacidade de controlar toda a configuração de iluminação com apena um telefone ão fantática. Ma e você não etiver pronto pa...

O Philip Hue é um do itema de iluminação inteligente mai populare do mercado. Ele vem com doi produto principai. A primeira é a lâmpada Philip Hue, que funciona e e encaixa n...

Popular