Estudo: EUA atrás de Mianmar, Jordânia e 44 outros em velocidades de download 4G

Autor: Randy Alexander
Data De Criação: 26 Abril 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Estudo: EUA atrás de Mianmar, Jordânia e 44 outros em velocidades de download 4G - Notícia
Estudo: EUA atrás de Mianmar, Jordânia e 44 outros em velocidades de download 4G - Notícia

Contente


Os EUA foram classificados em 47º dos 77 países em um estudo sobre velocidades de download 4G. Empresa de pesquisa Open Signal (via 9to5mac) publicou as conclusões ontem com base em dados coletados entre 1 de janeiro e 31 de dezembro de 2018.

A Open Signal analisou mais de 585 bilhões de medições em mais de 94 milhões de dispositivos para determinar o desempenho dos telefones das nações em (diariamente) velocidades máximas e médias de 4G.

No gráfico abaixo, você verá os 77 países testados com a maior e menor velocidade de download na hora mais rápida do dia (geralmente por volta das 3h).

A Coréia do Sul ficou em primeiro lugar na lista, com uma velocidade máxima de download de 55,7 megabits por segundo (Mbps) - cerca do dobro da velocidade dos EUA na hora mais rápida do dia. A Coréia do Sul foi seguida pela Suíça (55,5 Mbps), Holanda (54,9 Mbps), Cingapura (54,7 Mbps) e Noruega (53,5 Mbps).


Os EUA tinham uma velocidade máxima de 28,8 Mbps com uma média de 18,1 Mbps. Ele ficou em 44º lugar no ranking das horas mais rápidas do dia, enquanto sua média foi superada por muitos países também, como Costa Rica e Arábia Saudita.

Houve discrepâncias significativas entre a média e a melhor para a maioria dos países, apontando para problemas de congestionamento de 4G, embora a República Tcheca tenha menos de 3 Mbps entre o tempo de download mais alto e o tempo médio de download.

A Open Signal disse que o congestionamento testemunhado na rede 4G enfatizou a necessidade do 5G para aliviar a pressão.

Por que os EUA estão na 47ª posição?

O alto número de usuários de smartphones nos EUA geralmente pode ter sido uma das razões para a velocidade e a velocidade média comparativamente baixas do 4G. Note-se também que esses resultados são todos baseados na pesquisa e na metodologia de uma empresa e podem não estar alinhados com os de outras.


Mas há outras considerações que não são um bom presságio para os EUA.

Em termos de Produto Interno Bruto (PIB), uma das estatísticas mais citadas para entender o poder econômico, os EUA são amplamente considerados os primeiros no mundo. Além disso, os EUA têm um foco significativo em eletrônicos de consumo, principalmente smartphones; O Vale do Silício abriga os dois fabricantes de plataformas de smartphones mais influentes do mundo, Apple e Google.

Com isso em mente, talvez seja surpreendente que seu desempenho em 4G esteja tão abaixo da lista.

O Samsung Galaxy S10 5G.

As operadoras e fabricantes de smartphones dos EUA já começaram a promover produtos de conectividade 5G: a Samsung lançou um smartphone Galaxy S10 com recursos 5G ontem, enquanto a AT&T recentemente adicionou um distintivo 5G E a determinados smartphones (embora tenha atraído ações judiciais porque na verdade não é 5G) .

Embora o 5G possa ser a graça salvadora do 4G, esses dados podem dar a alguns consumidores uma pausa para a atualização: se os EUA estão muito atrás dos países menos desenvolvidos no 4G de anos, talvez seus esforços no 5G sejam igualmente impressionantes.

Quando a amung revelou o amung Galaxy Fold e eu preço de quae U $ 2.000, muito mandíbula caíram. Houve reaçõe emelhante quando a Huawei anunciou eu próprio telefone dobr&...

Em uma nova entrevita comBloomberg, O co-fundador da Apple, teve Wozniak, dicute toda a maneira de tecnologia, incluindo criptomoeda, IA, aprendizado de máquina e carro elétrico....

Mais Detalhes