#ThrowbackThursday: Antes da dupla, havia o Kyocera Echo

Autor: Randy Alexander
Data De Criação: 24 Abril 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
#ThrowbackThursday: Antes da dupla, havia o Kyocera Echo - Tecnologias
#ThrowbackThursday: Antes da dupla, havia o Kyocera Echo - Tecnologias

Contente


Nesta semana, a Microsoft anunciou algo que muitos na indústria de smartphones pensavam que nunca aconteceria. A empresa está voltando aos telefones, mais ou menos. Depois de não conseguir ganhar força com seus próprios smartphones Windows Phone, a Microsoft parece estar pronta para tentar novamente com o Microsoft Surface Duo.

O Duo será o primeiro dispositivo móvel da Microsoft com Android quando for lançado no final de 2020, mas está longe de ser um aparelho comum. O Surface Duo foi projetado para ser um dispositivo de tela dupla, com dois monitores de 5,6 polegadas conectados a uma dobradiça de 360 ​​graus. No entanto, um telefone de tela dupla certamente já foi experimentado antes. O primeiro telefone de tela dupla falhou tão miseravelmente, muitos o consideram um dos piores telefones Android de todos os tempos: o Kyocera Echo.

Kyocera Echo: Antes do seu tempo?


Lançado pela Sprint em 2011, o Kyocera Echo agora se parece estranhamente com o Surface Duo. O Echo tinha duas telas de 3,5 polegadas. Eles podem ser usados ​​para exibir e executar dois aplicativos ao mesmo tempo. Um aplicativo também pode ser executado nas duas telas, transformando o telefone em um dispositivo maior de 4,7 polegadas. Na época, isso era enorme para um smartphone. Hoje, essa tela seria considerada muito pequena.

Além disso, o Echo pode ser configurado para poder usar um aplicativo, mas com recursos diferentes em cada tela. Por exemplo, uma tela mostraria um específico no seu aplicativo de email. A outra tela mostraria sua caixa de entrada atual.

O design da garra do Kyocera Echo fechava completamente quando não estava em uso. Não havia uma tela secundária como você no novo Samsung Galaxy Fold. O Echo abriu 180 graus como um livro. Lá dentro, o telefone tinha um chip de 1GHz Snapdragon de primeira geração. Ele também tinha 512 MB de RAM, 1 GB de armazenamento integrado e uma bateria removível de 1.370 mAh.


Condenado desde o início

No final, o design inovador do Kyocera Echo de tela dupla foi um enorme fracasso. Isso foi feito com hardware e software que simplesmente não conseguiam gerenciar o que seus designers queriam. O recurso de aplicativo duplo funcionou apenas em um pequeno número de aplicativos. A grande dobradiça preta no meio tornou o uso de aplicativos no modo "tablet" de tela cheia muito estranho, o processador não era poderoso o suficiente para executar aplicativos adequadamente, e a minúscula bateria não foi suficiente para alimentar as duas telas por muito tempo.

Enquanto o telefone era um fracasso, outros telefones com designs semelhantes foram lançados após o Echo. O ZTE Axon M foi lançado em 2017, mas sofria de muitos dos mesmos problemas que o Echo. Mais recentemente, a LG mergulhou na ponta dos pés ao oferecer um acessório opcional Dual Display. Foi disponibilizado para o LG V50 e o LG G8X, mas apenas em alguns mercados.

Um conto de advertência para o Microsoft Surface Duo

Espera-se que o fracasso do Kyocera Echo sirva de exemplo para a Microsoft sobre o que não fazer com o Surface Duo. Já temos preocupações sobre o uso do telefone no modo tablet completo, com sua dobradiça muito visível. A duração da bateria também será um grande desafio. A aparência geral das duas telas mostradas à imprensa é muito antiquada - é claro que este ainda é um protótipo e, portanto, esperamos que o design pareça mais refinado até 2020.

A boa notícia é que a equipe do Surface fabricou um hardware muito impressionante no passado com sua linha de tablets 2 em 1, notebooks e PCs all-in-one. A Microsoft também parece estar trabalhando duro para criar aplicativos que realmente tiram vantagem do hardware de tela dupla. Temos confiança de que a versão final do Surface Duo terá uma aparência e funcionará muito melhor do que o terrível Kyocera Echo.

Em que smartphone ou outra tecnologia você acha que devemos nos concentrar para a próxima #ThrowbackThursday?

Atualização - 25 de fevereiro: A Motorola confirmou o quatro novo telefone da érie Moto G7: o padrão Moto G7, o duradouro Moto G7 Power, o ultra aceível Moto G7 Play e o Moto ...

No início dete mê, vimo pela primeira vez a nova érie Motorola Moto G7. Apó o lançamento global, o Moto G7 Power, com foco em energia, chegou agora à Índia....

Posts Interessantes