Disney vs Apple streaming wars, além de mais notícias de tecnologia que você precisa conhecer hoje

Autor: Randy Alexander
Data De Criação: 24 Abril 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Disney vs Apple streaming wars, além de mais notícias de tecnologia que você precisa conhecer hoje - Notícia
Disney vs Apple streaming wars, além de mais notícias de tecnologia que você precisa conhecer hoje - Notícia

Contente


1.Disney Plus x Apple TV Plus: Não há concurso, mas o que a Amazon está jogando?


A Disney anunciou mais ontem sobre seu lançamento global do Disney Plus, juntamente com dispositivos e plataformas compatíveis. (Na verdade, a Disney provavelmente está anunciando um monte de coisas do Disney Plus esta semana, quando o D23 começa, um evento que eu nunca havia relatado antes.)

De qualquer forma, a lista de dispositivos compatíveis com Disney Plus é a que você espera, com um dos principais parceiros ausentes.

  • Os detalhes: Apple TV, iPad, iPhone, dispositivos Android, Android TV, Chromecast, navegadores de desktop, Xbox One, PlayStation 4, players de streaming Roku, Roku TV.
  • A saída: dispositivos Amazon Fire, incluindo TV e tablet.
  • Portanto, a Apple está feliz em receber um corte do novo serviço de seu concorrente, a Amazon não. Amazon está fora.
  • Por quê? Sabemos que a Amazon e a Disney tiveram várias disputas ao longo dos anos, com a Amazon restringindo as vendas de títulos de DVD da Disney e da Marvel, e a Amazon fez o mesmo com os DVDs da Warner Bros., relacionados à Amazon que quer um corte maior nas vendas.
  • De volta à Disney Plus, ainda não sabemos quais dispositivos terão compatibilidade com HDR 4K, Dolby Atmos e assim por diante.

O preço e a disponibilidade do Disney Plus em todo o mundo também foram lançados. Já sabíamos os preços e a disponibilidade nos EUA - 12 de novembro por US $ 6,99 por mês (ou US $ 69,99 pagos anualmente) - mas agora temos ainda mais informações:


  • “O Disney Plus será lançado no Canadá e na Holanda em conjunto com os EUA em 12 de novembro, ao preço de US $ 8,99CAD por mês (ou US $ 89,99 por ano) e € 6,99 por mês (ou € 69,99 por ano), respectivamente”, anunciou a Disney em um comunicado de imprensa. "Na semana seguinte, o Disney Plus será lançado na Austrália e na Nova Zelândia em 19 de novembro, ao preço de US $ 8,99 por mês (ou US $ 89,99 por ano) e US $ 9,99 NZD por mês (ou US $ 99,99 por ano), respectivamente."
  • Além disso, a Disney já se comprometeu a oferecer um pacote de US $ 12,99 por mês, incluindo Disney Plus, Hulu e ESPN + nos EUA.
  • Espera-se que a Disney perca dinheiro, pois gera o novo serviço a preços menores que o esperado.

Enquanto isso, novos relatórios sugerem que a Apple não está mudando sua filosofia premium com o Apple TV +.

  • A Apple é, cortesia de Bloomberg relatórios, com lançamento de US $ 9,99 por mês, com um período de teste gratuito para começar.
  • Não é um preço fora de alcance, por si só. Mas com quase todas as novas séries originais e nada com o IP existente para atrair as pessoas, o preço da Apple parece sobrecarregar. É claro que também permite que o Disney Plus o reduza com a maior biblioteca de conteúdo do mundo.
  • Bloomberg: “A lista inicial de shows da Apple incluirá“ The Morning Show ”,“ Amazing Stories ”, de Steven Spielberg,“ See ”, com Jason Momoa,“ Truth Be Told ”, com Octavia Spencer e uma série de documentários sobre casas extravagantes chamadas“ Home ”. ""
  • A Apple está pagando a multidão de grandes nomes certa que mede um home run em dias ruins e está comprometendo US $ 6 bilhões de acordo com relatos, mas ainda é um exagero.
  • David Chen, que trabalha na Amazon Prime Video, twittou: "Hey Siri, qual é o preço insustentável para um novo serviço de streaming que está sendo lançado com 5 programas". Isso resume tudo.
  • Mas a Apple tem o suporte da Amazon, pelo menos: a Bloomberg diz que o Apple TV + estará disponível em dispositivos Apple, juntamente com as caixas Roku e Amazon Fire TV, além de televisores Samsung.

Bônus: O 9to5Mac relata que o Apple Arcade será vendido por US $ 4,99 por mês, após um teste gratuito de um mês.


Além disso - In: sequências e remakes. Fora: assunção de riscos - “A era das mega fusões das empresas de mídia está nos roubando histórias mais ousadas e atualizadas” (Gizmodo).

2. Com medo de problemas de privacidade de dados, o Google corta alguns dados de telefone Android para operadoras sem fio (Reuters).

3. Boato: OnePlus 7T estará à venda em 15 de outubro ().

4. Realme série 5 anunciada: câmeras traseiras quad em um orçamento ().

5. O telefone "gravador" de 3G da Supreme é desenvolvido para bestas-feras (The Verge) Ainda sem preço.

6. Todos esses jogos estão chegando ao Google Stadia, incluindo o recém-anunciado Cyberpunk 2077, Final Fantasy XV, Mortal Kombat 11 e muito mais () (O evento não valeu o seu tempo, se você o perdeu - muitos anúncios repetidos, mas o Google não deseja que o Stadia escape das manchetes antes do lançamento em novembro.)

7. Os múltiplos problemas e possíveis correções do Boeing 737 MAX (WSJ).

8. Veja como é fácil roubar um carro com entrada sem chave (Jalopnik).

9. São Francisco é o lar da webcam mais antiga do mundo. Após 25 anos, ele está sendo desligado (SF Gate).

10. Nada de errado com a engenhoca com fita adesiva parada por policiais na auto-estrada do Reino Unido (BoingBoing).

Caso você não saiba, o DGiT Daily entrega um e-mail diário que o mantém à frente de todas as notícias, opiniões e links de tecnologia sobre o que está acontecendo no campo mais importante do planeta. Você obtém todo o contexto e insight de que precisa e tudo com um toque de diversão, além do elemento de diversão diário que você sente falta.

Atualização: egunda-feira, 22 de abril à 13h07 ET: A amung adiou oficialmente o lançamento público do Galaxy Fold. Uma nova data de lançamento erá anunciada "na...

Uma da melhore coia do Android é como é peronalizável, permitindo que o uuário defrutem de uma variedade de abore diferente. Algun preferem eu Android limpo e parecido com o etoque...

Veja