Serviço gratuito de TV T-Mobile pode ser lançado em breve (atualização: produto diferente)

Autor: Randy Alexander
Data De Criação: 23 Abril 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Serviço gratuito de TV T-Mobile pode ser lançado em breve (atualização: produto diferente) - Notícia
Serviço gratuito de TV T-Mobile pode ser lançado em breve (atualização: produto diferente) - Notícia


Atualização, 25 de janeiro de 2019 (05:39 ET):Parece que a fonte listada abaixo está errada. Aparentemente, o serviço de vídeo que será lançado em breve é ​​para o Metro da T-Mobile e será "um aplicativo de conteúdo para lanches que será lançado em dois telefones no próximo mês". Os desenvolvedores do aplicativo, Xumo, disseram isso em um tweet em resposta ao CEO deCheddar:

Nem tanto. Estamos trabalhando com o Metro by T-Mobile em um aplicativo de conteúdo para lanches que será lançado em dois telefones no próximo mês. https://t.co/ptAiWAyZ3g

- XUMO (@XumoTV) 25 de janeiro de 2019

Parece que o "serviço de TV disruptivo" da T-Mobile e esse serviço Metro by T-Mobile são bestas completamente diferentes. Nós apenas temos que continuar a esperar antes que possamos ver o que a T-Mobile tem na manga.

Artigo original, 25 de janeiro de 2019 (15h07 ET):Há mais de um ano, aguardamos o lançamento do serviço de streaming de TV T-Mobile há muito tempo. Agora, de acordo com um boato originário deCheddar, esse dia pode demorar apenas algumas semanas.


De acordo comCheddar, o serviço T-Mobile TV - cujo nome ainda não é conhecido - será gratuito, suportado por anúncios e exibirá conteúdo ao vivo e pré-gravado. Os clientes da T-Mobile poderão assistir ao serviço em seus smartphones, tablets ou outros dispositivos conectados à Internet.

Para deixar claro, esse provavelmente não é o “serviço de TV perturbador” separado que o CEO da T-Mobile, John Legere, falou no ano passado. Esse serviço será mais parecido com o serviço Watch TV da AT&T ou o agora extinto aplicativo Go90 da Verizon, considerando que assumimos que o serviço "disruptivo" será mais parecido com o YouTube TV, que visa substituir os pacotes de TV a cabo.

No entanto, pode ser que esse serviço e o serviço “disruptivo” sejam um e o mesmo.

De qualquer forma, o produto de streaming de TV T-Mobile será baseado na tecnologia da Layer3, que a T-Mobile adquiriu em 2018. A Layer3 oferece aos consumidores uma maneira de assistir canais sem fio através de um fluxo da Internet, em vez de precisar de uma antena tradicional . A camada 3 está disponível apenas em alguns mercados dos EUA no momento.


É bem possível que os atrasos na implantação deste serviço T-Mobile se devam à empresa precisar de mais tempo para licenciar o conteúdo. No entanto, não saberemos muito sobre o que aconteceu até a T-Mobile fazer o anúncio.

O que você acha? Você é um cliente da T-Mobile que desfruta deste serviço gratuito ou pensa em mudar para a T-Mobile quando esse serviço estiver disponível?

O preidente Trump die que a Huawei poderia fazer parte de um futuro acordo comercial entre o EUA e a China em comentário a repórtere da Caa Branca ontem (via BBC)....

Um grande órgão de egurança do Reino Unido ugeriu que qualquer rico potencial repreentado pela infraetrutura 5G da Huawei eria adminitrável, de acordo com o Financial Time ontem....

Recomendado Para Você