CEO da T-Mo promete planos de taxas iguais ou melhores após a fusão da T-Mobile-Sprint

Autor: Randy Alexander
Data De Criação: 23 Abril 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
CEO da T-Mo promete planos de taxas iguais ou melhores após a fusão da T-Mobile-Sprint - Notícia
CEO da T-Mo promete planos de taxas iguais ou melhores após a fusão da T-Mobile-Sprint - Notícia


  • O CEO da T-Mobile, John Legere, postou uma carta aberta à FCC discutindo a proposta de fusão da T-Mobile-Sprint.
  • Na carta, Legere promete não elevar as taxas acima de sua posição atual nos próximos três anos, caso a fusão seja aprovada.
  • A Legere também promete permanecer fiel aos clientes e à sua ideologia "Não transportadora".

Em uma nova carta aberta enviada a Ajit Pai na Comissão Federal de Comunicações, o CEO da T-Mobile, John Legere, faz algumas novas promessas em torno da proposta de fusão da T-Mobile-Sprint.

Na carta, Legere chama críticos da fusão que, segundo ele, são "amplamente empregados pela Big Telco e pela Big Cable". Ele diz que esses críticos se apegam erroneamente à suposição de que a fusão da T-Mobile-Sprint fará com que os consumidores paguem mais para serviço sem fio e / ou obtenha menos recursos com seus planos.


Em resposta a isso, Legere promete muito claramente que isso não acontecerá, pelo menos por um certo período de tempo:

Para remover qualquer dúvida ou preocupação remanescente sobre os preços da New T-Mobile enquanto combinamos nossas redes nos próximos três anos, a T-Mobile está hoje enviando à Comissão um compromisso que eu defendo - um compromisso que a New T-Mobile assumirá disponibilizamos os mesmos ou melhores planos de tarifas para nossos serviços, como os oferecidos hoje pela T-Mobile ou Sprint.

Considerando que esta carta foi publicada ontem, 4 de fevereiro de 2019, isso significaria que os preços básicos não excederiam o plano ilimitado de US $ 70,00 que a T-Mobile oferece atualmente, que inclui todos os impostos e taxas no preço. Aparentemente, os clientes que se inscreverem no novo T-Mobile se e quando a fusão for paga não pagariam mais que isso até pelo menos 2022.


No entanto, essa promessa provavelmente não cobriria novas tecnologias, como o serviço 5G que está no horizonte. Como esse serviço ainda não está em operação, ainda pode ser bastante caro e Legere não teria quebrado essa promessa.

Dependendo de quanto você acredita no que Legere diz, parece que ele é apaixonado por manter seus clientes fiéis felizes:

Nós somos a Un-transportadora. Se quebrássemos a fé aumentando as taxas e reduzindo os benefícios, perderíamos nossos clientes fiéis e destruiríamos o futuro de nossa marca. Quero garantir que nunca faríamos isso. Minha equipe de gerenciamento e eu podemos assumir esse compromisso pessoal porque acreditamos em cumprir nossas promessas e, se não o fizermos, perderemos credibilidade e confiança de nossos clientes.

A proposta de fusão T-Mobile-Sprint já recebeu aprovação do Departamento do Tesouro e aguarda aprovação do Departamento de Justiça e da FCC.

A ony iniciou uma tendência batante intereante com o Xperia XZ Premium em 2017, oferecendo um modo de câmera lenta até 960 quadro por egundo (fp) até então inédito. Io pe...

No início dete mê, a Realme anunciou que havia atingido um marco de quatro milhõe de venda na Índia e no ul da Áia. Apena alguma emana depoi, a ubmarca Oppo etá de volta ...

Mais Lendo