Procuradores-gerais do estado processam para interromper a fusão da T-Mobile-Sprint (Atualizado)

Autor: Randy Alexander
Data De Criação: 23 Abril 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Procuradores-gerais do estado processam para interromper a fusão da T-Mobile-Sprint (Atualizado) - Notícia
Procuradores-gerais do estado processam para interromper a fusão da T-Mobile-Sprint (Atualizado) - Notícia


Atualização, 21 de junho de 2019 (12:19 ET): Juntamente com os 10 procuradores-gerais originais do estado que se uniram para entrar com uma ação contra a fusão da T-Mobile-Sprint, agora existem quatro novos estados envolvidos. De acordo comReuters, Havaí, Massachusetts, Minnesota e Nevada serão incluídos em uma reclamação emendada, arquivada na sexta-feira.

Uma data de início em 7 de outubro foi proposta para o início do julgamento. Até agora, todo procurador geral incluído no processo é afiliado ao partido Democrata.

Artigo original, 11 de junho de 2019 (16h45 ET): De acordo comReuters, há um novo problema surgindo para a fusão proposta T-Mobile-Sprint. Hoje, 10 procuradores gerais do Estado entraram com uma ação para interromper o negócio, que vale cerca de US $ 26 bilhões.

A procuradora-geral de Nova York, Letitia James, lidera o processo e o anunciou durante uma conferência de imprensa naquele estado.


No processo, que você pode ler aqui, James e seus colegas procuradores-gerais dizem: "porque o efeito da fusão da T-Mobile com a Sprint pode ser substancialmente para diminuir a concorrência, o Tribunal deve proibir permanentemente a fusão", onde proibir é legal. termo que significa "proibir alguém de se apresentar".

Juntamente com James, outros nove procuradores-gerais aderiram ao processo de estados como Califórnia, Connecticut, Colorado, Distrito de Columbia, Maryland, Michigan, Mississippi, Virgínia e Wisconsin.

De acordo comReuters 'Marcelo Claure, da Sprint, e John Legere, da T-Mobile, se encontraram ontem com o Departamento de Justiça em Washington. Não está claro o que essas conversas envolveram ou se elas tiveram efeito sobre esse processo.

Sabemos que ambas as empresas ofereceram várias concessões para fechar o negócio da T-Mobile-Sprint, incluindo a venda da Boost Mobile, da Sprint, a alienação do espectro sem fio e a promessa de impedir que os preços subam por pelo menos alguns anos.


A Comissão Federal de Comunicações já apoiou publicamente o acordo, que transformaria as quatro grandes operadoras nos Estados Unidos nas três grandes. As outras duas operadoras - Verizon e AT&T - são significativamente maiores que a T-Mobile ou a Sprint. A fusão da T-Mobile-Sprint resultaria em uma empresa ainda menor que a segunda maior operadora da AT&T.

A equipe da divisão antitruste do Departamento de Justiça recomendou que a agência intervenha para bloquear o acordo. No entanto, o DOJ ainda não tomou uma decisão final sobre o assunto.

Com a grande maioria do novo dipoitivo Android compatívei com a tecnologia UB Type-C e porta UB Type-C aparecendo em muito outro dipoitivo novo, há uma boa chance de você já ter ma...

Nunca é tarde para aprender um novo idioma. e você é um viajante frequente, um guru de negócio ou apena gota de aprender coia nova, o uTalk Language Education pode ajudar....

Nós Aconselhamos Você A Ler