Samsung finalmente (mais ou menos) admite que é apenas o segundo lugar na Índia

Autor: Monica Porter
Data De Criação: 18 Marchar 2021
Data De Atualização: 2 Julho 2024
Anonim
Samsung finalmente (mais ou menos) admite que é apenas o segundo lugar na Índia - Notícia
Samsung finalmente (mais ou menos) admite que é apenas o segundo lugar na Índia - Notícia


Já em janeiro de 2018, as estatísticas mostraram que a Samsung é o segundo maior fornecedor de smartphones da Índia, perdendo o primeiro lugar anteriormente ocupado pela rival chinesa Xiaomi. Desde então, vários outros relatórios surgiram dizendo a mesma coisa: no que diz respeito às remessas de smartphones, a Samsung é apenas a segunda melhor na Índia.

No entanto, apesar de todos esses relatórios, a Samsung teimosamente se recusou a admitir no ano passado que a Xiaomi é a melhor. A Samsung aponta para outros dados de uma empresa de pesquisa alemã que ainda mostra a Samsung no topo.

DJ Koh, CEO da divisão móvel da Samsung, finalmente parece estar pronto para admitir a verdade sobre o lugar da Samsung na Índia, pelo menos uma espécie de (via SamMobile) Em um evento de lançamento do Samsung Galaxy S10 na Índia, Koh disse o seguinte:

Podemos ter caído para o segundo lugar em termos de número de dispositivos enviados, mas ainda somos dominantes no que diz respeito às receitas. Queremos voltar ao primeiro lugar em termos de volumes e faremos isso abraçando uma ampla gama de necessidades dos clientes. Contamos especialmente com a série M para isso.


Embora essa declaração claramente não seja uma admissão completa do domínio da Xiaomi na Índia, na verdade, é a Samsung mais próxima de chegar a admitir publicamente a verdade em mais de um ano.

A estratégia da Samsung nesse assunto pode ser simplesmente nunca admitir que a Xiaomi está no topo até que a Samsung possa realmente voltar ao topo. No entanto, com a estratégia bem-sucedida da Xiaomi de lançar telefones poderosos a preços baixíssimos, sem mostrar sinais de parada, provavelmente levará um bom tempo até que a Samsung possa superá-lo.

O ano paado viu o retorno do martphone de 40MP à mea, cinco ano depoi que o Nokia Lumia 1020 entregou uma câmera de 41MP. A apota foi aumentada conideravelmente dede então, já que ...

em dúvida, o maior recuro de câmera em 2018 foi a introdução do modo noturno. Entre o eforço da Huawei, Google e Xiaomi, rapidamente e tornou aparente que a tecnologia atuai d...

Interessante