Samsung Galaxy S10: Seis recursos incríveis que eu quero ver

Autor: Monica Porter
Data De Criação: 17 Marchar 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Samsung Galaxy S10: Seis recursos incríveis que eu quero ver - Tecnologias
Samsung Galaxy S10: Seis recursos incríveis que eu quero ver - Tecnologias

Contente


As vendas do Galaxy S9 não foram excelentes até agora. Para evitar o mesmo destino, o Samsung Galaxy S10 e o S10 Plus precisam de grandes atualizações. Eis o que acho que os próximos carros-chefe devem trazer à mesa para atrair o interesse dos consumidores e vender mais que a série S9.

Lista de desejos do Galaxy S10:

Mesmos recursos para os dois modelos

O tamanho da tela e da bateria não são as únicas diferenças entre o Galaxy S9 e o S9 Plus. O modelo maior possui uma configuração de câmera dupla, enquanto o S9 possui um único atirador na parte de trás. Com 6 GB, o S9 Plus também possui 2 GB de RAM mais do que seu irmão menor.

A Samsung deve mudar sua estratégia com o Galaxy S10 duo e equipar os dois aparelhos com as mesmas especificações e recursos. As únicas diferenças entre eles devem ser os tamanhos de tela e bateria, assim como a série Pixel do Google. Dessa forma, a decisão de qual deles se resume apenas ao fator de forma. Com a série Galaxy S9, as pessoas envolvidas na fotografia precisam pagar mais pelas câmeras duplas, independentemente de preferirem o tamanho menor do Galaxy S9.


Compartilhar o mesmo conjunto de recursos também pode fazer a diferença de preço entre os dois smartphones Galaxy S10 menores. No momento, o Galaxy S9 Plus custa US $ 120 a mais do que seu irmão menor. É muito dinheiro, especialmente se você não se importa com as câmeras duplas e mais RAM e apenas quer uma tela maior.

Reconhecimento facial 3D

A série Galaxy S9 possui reconhecimento facial baseado em software, que permite desbloquear os dispositivos apenas olhando para eles. Ele faz o trabalho, mas não é tão seguro quanto o scanner de impressões digitais. A Samsung deve dar um passo à frente com os dispositivos Galaxy S10 e equipá-los com reconhecimento facial 3D, que usa luz infravermelha para criar um mapa de profundidade do seu rosto. No entanto, a empresa não deve abandonar o scanner de impressões digitais, como a Apple fez com o iPhone X.


A tecnologia está pronta. Já está disponível no Xiaomi Mi 8 Explorer Edition e no Oppo Find X, com mais dispositivos Android de alta qualidade que deverão entrar na lista em breve. Não há razão para a Samsung não usá-lo.

O hardware para reconhecimento facial 3D também melhoraria o recurso AR Emoji da Samsung, que permite que você se transforme em um emoji animado usando a câmera. É divertido de usar, mas longe de ser perfeito. O hardware de reconhecimento facial 3D criaria um emoji muito mais detalhado e preciso, tornando o AR Emoji da Samsung um sério rival do recurso Animoji da Apple.

Leitor de impressão digital no display

Os rumores iniciais de que a série Galaxy S9 poderia vir com um scanner de impressões digitais no visor eram falsos. A tecnologia ainda não estava pronta e a Samsung decidiu usar um scanner de impressão digital montado na parte traseira.

Um scanner de impressão digital no display daria à série Galaxy S10 uma vibe futurista.

Vimos alguns telefones com scanners de impressões digitais em exibição este ano, incluindo o Vivo Nex e o Xiaomi Mi 8 Explorer Edition, e espero que o Galaxy S10 e o S10 Plus se juntem a esta lista em 2019. A tecnologia permitiria que você desbloqueie os dispositivos colocando o dedo em uma determinada parte da tela. Também daria à série Galaxy S10 uma vibe mais moderna e futurista - algo que a Samsung deve buscar se quiser aumentar as vendas.

Há uma boa chance de meu desejo ser atendido. De acordo com um relatório da The Bell, A Samsung largará o scanner de íris no Galaxy S10 e optará por um leitor de impressões digitais na tela (viva!). Pode ser o primeiro dispositivo Samsung a fazê-lo, pois a próxima Nota 9 ainda ostenta um scanner de impressão digital tradicional na parte de trás, com base nas imagens recentemente vazadas do telefone.

Melhor duração da bateria

A duração da bateria do Galaxy S9 não é ótima - o modelo Plus conseguiu apenas três horas de tela durante testes pesados ​​em câmeras. A Samsung deve resolver esse problema com a série S10, equipando os dispositivos com baterias maiores.

O Galaxy S9 tem uma bateria de 3.000mAh, enquanto seu irmão maior tem uma capacidade de 3.500mAh. Essa é a média, na melhor das hipóteses, e alguns concorrentes oferecem muito mais. O Huawei P20 Pro possui uma enorme bateria de 4.000 mAh, embora tenha uma pegada um pouco menor que a do S9 Plus.

Leia a seguir: Smartphones Android com a melhor duração da bateria

A Samsung tem cuidado com o tamanho das baterias desde o fiasco da Nota 7, mas é hora de fechar esse capítulo e seguir em frente. As séries Galaxy S10 e S10 Plus devem oferecer baterias pelo menos 10% maiores que seus antecessores para aumentar o tempo de tela e diminuir a diferença com a concorrência.

Novo design

O Galaxy S9 e o S9 Plus parecem idênticos aos seus antecessores, com apenas algumas pequenas alterações aqui e ali. O maior deles é o scanner de impressões digitais, que fica abaixo das câmeras, em vez de próximo a elas. É atraente, mas está ficando um pouco velho. Está na hora de um novo visual.

No entanto, não espero - ou quero - ver mudanças substanciais na frente. A Samsung provavelmente ainda optará por telas curvas e molduras mínimas na parte superior e inferior. Eu estou bem com a gigante da tecnologia diminuindo os molduras para alcançar uma proporção maior de tela para corpo, mas não quero ver um entalhe, do qual muitas pessoas não gostam de acordo com nossa pesquisa.

A Samsung deve correr mais riscos quando se trata de design.

Eu quero ver uma volta completamente redesenhada - algo simples, mas com um pouco de talento adicional. Um bom exemplo é o Huawei Mate 10, que é um dos telefones mais sexy que você pode obter na minha opinião. Ele possui uma parte traseira limpa com bordas curvas, com uma faixa refletiva que passa horizontalmente pelas câmeras para dar mais personalidade ao dispositivo.

A marca da Samsung sempre foi forte o suficiente para que a empresa não precisasse correr riscos de design para despertar o interesse do consumidor. Um design mais arriscado pode ser exatamente o que a série Galaxy S10 precisa para recuperar o terreno que o S9 perdeu.

Plug do fone de ouvido

A Samsung está entre as poucas empresas que ainda incluem o fone de ouvido em seus smartphones. Espero que isso não mude com o Galaxy S10.

A Samsung deve adicionar recursos ao Galaxy S10, não removê-los.

Um fone de ouvido ainda é essencial para muitas pessoas - eu não compraria um telefone sem ele. Claro, você pode usar fones de ouvido Bluetooth ou USB tipo C para ouvir música, mas estes estão longe de serem perfeitos. Os fones de ouvido Bluetooth nem sempre oferecem a mesma qualidade de áudio que os com fio, e os fones de ouvido USB tipo C não podem ser usados ​​quando você está carregando o smartphone (o mesmo vale para o uso de um dongle).

A falta do fone de ouvido é um problema para muitos, então a Samsung deve evitar seguir esse caminho. Para aumentar as vendas, a gigante da tecnologia precisa adicionar recursos aos seus próximos dispositivos, não removê-los.

Essas são as seis principais coisas que quero ver na série Samsung Galaxy S10, mas algumas outras vêm à mente também. Alto-falantes duplos frontais proporcionariam uma experiência de áudio ainda melhor. O Pixel 2 XL os possui apesar de suas bordas finas acima e abaixo da tela, então sabemos que isso pode ser feito.

Relacionado: Samsung Galaxy S10 hands-on: os mais recentes flagships da Samsung estabelecem um novo padrão

Reduzir o preço também seria fantástico, embora eu duvide que isso aconteça. A Samsung aumentou os preços de seus carros-chefe a cada novo lançamento, então o melhor que podemos esperar é que não faça isso novamente.

Você concorda ou discorda da minha lista? Deixe-me saber nos comentários!

Relacionado:

  • OnePlus 6 vs Samsung Galaxy S9 Plus
  • Samsung Galaxy S9 Plus vs Pixel 2 XL: ninguém faz melhor
  • Problemas com o Samsung Galaxy S9 e Galaxy S9 Plus e como corrigi-los
  • Especificações do Samsung Galaxy S9 e S9 Plus: tudo sobre refinamentos

Até 16 milhõe de core e a capacidade de controlar toda a configuração de iluminação com apena um telefone ão fantática. Ma e você não etiver pronto pa...

O Philip Hue é um do itema de iluminação inteligente mai populare do mercado. Ele vem com doi produto principai. A primeira é a lâmpada Philip Hue, que funciona e e encaixa n...

Ganhando Popularidade