Samsung pode mesclar os flagships Galaxy da série S e Note: Hora de reiniciar?

Autor: Monica Porter
Data De Criação: 16 Marchar 2021
Data De Atualização: 27 Junho 2024
Anonim
Samsung pode mesclar os flagships Galaxy da série S e Note: Hora de reiniciar? - Tecnologias
Samsung pode mesclar os flagships Galaxy da série S e Note: Hora de reiniciar? - Tecnologias

Contente


Se as séries S e Note realmente unem forças para se tornar o Galaxy One, que tal um segundo carro-chefe? A fonte de Blass diz a ele que a Samsung está considerando a possibilidade de introduzir um sucessor no Galaxy Fold como o principal lançamento da segunda metade do ano. Vamos mergulhar em como a Samsung pode abordar uma mudança tão drástica de estratégia.

A fórmula Galaxy A

Mudar o nome da série Note e S significaria tirar anos de reconhecimento da marca dos consumidores. Ambas as principais séries são universalmente conhecidas e retirar esses nomes seria uma grande jogada da parte da Samsung, mas ela tem alguma experiência nesse sentido.

Quando mesclou as antigas séries Galaxy A e Galaxy J ', a Samsung fez uma jogada sábia, estendendo o apelo de sua linha A e juntando a família J, muito cara e pouco dispendiosa. Por exemplo, o Galaxy A90 5G da Samsung é um carro-chefe mais barato que o Galaxy S10, com o mesmo chipset Snapdragon 855.


A série A também fez um bom banco para a Samsung, embora seu negócio geral de smartphones tenha visto um declínio de 41,5% em relação ao ano passado. Uma grande parte dessa desaceleração nos negócios de smartphones da Samsung foi atribuída à queda nas vendas dos telefones Galaxy S10.

A Samsung poderia procurar fundir as séries S e Note para tornar seus carros-chefe mais bem-sucedidos e distinguíveis? Assim como aconteceu com a série A?

Hora de reiniciar os flagships Galaxy?

Embora a Samsung possa ter todos os recursos para fabricar um dispositivo Note na segunda metade do ano, o fato de as séries S e Note serem tão parecidas diz algo.

Como eu disse antes, os rumores sobre esse movimento por parte da Samsung estão flutuando há algum tempo. Talvez a empresa sul-coreana esteja caminhando para a consolidação o tempo todo, mudando menos e gastando menos dólares em um segundo carro-chefe a cada ano.


Espero que eles mantenham a caneta S por perto.

A realidade é que o mercado de smartphones está em uma fase lenta. A Samsung pode fazer com que sua linha principal seja mais enxuta e desvie mais recursos para a criação de telefones dobráveis ​​que realmente atraem os compradores principais.

É difícil prever o que vai ou não funcionar para a Samsung no momento. Mas a fusão das duas capitulares Galaxy, como estão hoje, parece um movimento razoável da parte da empresa. Espero que eles mantenham a S Pen por perto.

Uma atualização anual do Galaxy Fold: Sim ou não?

O Galaxy Fold é um smartphone de US $ 1.980, que ainda não existe há tempo suficiente para se provar. Isso deve - e provavelmente o preocupa - a Samsung antes de tomar uma decisão importante de adotar um ciclo de atualização anual para o telefone dobrável.

Como observa Blass em um de seus tweets, a Samsung consideraria tornar o Galaxy Fold um carro-chefe do segundo semestre "supondo que o (Galaxy) Fold funcione de acordo com as expectativas - tanto funcionalmente quanto no mercado".

Ele observa ainda que “a esperança é implantar sucessores como um carro-chefe da segunda metade, no local que seria desocupado pelo Note. Isso foi descrito como ainda sendo muito fluido e experimental nesta fase. ”

O Galaxy Fold pode ser um ótimo dispositivo de produtividade para substituir a série Note, com sua capacidade de funcionar como um telefone quando dobrado e o tablet quando desdobrado. No entanto, a alegada hesitação da Samsung em deixar o Fold ocupar o lugar da Nota pode ser porque a empresa sabe que os telefones dobráveis ​​não ficarão mais baratos tão cedo.

O preço do Galaxy Fold coloca-o na categoria ultra premium e, a menos que a Samsung pretenda capturar esses compradores em grande forma, pode ser muito cedo para pensar em uma atualização anual do Fold. Tudo depende realmente de como os clientes reagem aos telefones dobráveis ​​quando começam a usá-los. É possível que a Samsung adie sua decisão de mudar a marca até encontrar um caminho claro com o Galaxy Fold.

Quando as galáxias colidem

Qualquer que seja a decisão da Samsung, ela moldará o futuro de seus negócios com smartphones e, possivelmente, o de outras marcas que reagem à mudança de estratégia da Samsung.

Fazer um telefone da série Galaxy S com uma S Pen não é uma ciência do foguete para a Samsung. Tudo o que você precisa fazer é retirar a tela de toque capacitiva da série S e substituí-la pela tela do digitalizador ativo do Note.

O que o futuro reserva para os flagships Galaxy da Samsung?

A mudança para uma nova marca pode ser complicada, mas com todos os seus recursos de marketing, a Samsung certamente poderia resolver isso rapidamente. Além disso, a maioria dos clientes está familiarizada com a marca guarda-chuva Galaxy mais ampla, que é improvável que a Samsung caia tão cedo.

O que é mais importante é o que a Samsung depositará na segunda metade do ano? Porque o Galaxy Fold, por mais emocionante que seja, fará um buraco no bolso da maioria das pessoas.

O que você acha que a Samsung deve fazer? Mesclar as séries S e Note para abrir caminho para uma nova dobra a cada ano? Ou

A noite de cinema em família é uma tradição para muita família, pelo meno na cultura ocidental. O egredo para um bom filme infantil é encontrar algo que entretenha a todo...

A Diney é uma grande emprea de mídia. Faz um monte de coia e io inclui videogame. O hitórico de videogame da Diney remonta a década em vária plataforma de conole de jogo. N&#...

Publicações Interessantes