Revisão do Samsung Galaxy Note 9: em louvor ao incrementalismo (atualização: tão barata quanto $ 609 agora!)

Autor: Monica Porter
Data De Criação: 16 Marchar 2021
Data De Atualização: 17 Poderia 2024
Anonim
Revisão do Samsung Galaxy Note 9: em louvor ao incrementalismo (atualização: tão barata quanto $ 609 agora!) - Rever
Revisão do Samsung Galaxy Note 9: em louvor ao incrementalismo (atualização: tão barata quanto $ 609 agora!) - Rever

Contente


Esta revisão

é comprado a você pelo pessoal do Moment, que faz excelentes estojos e lentes para elevar a fotografia do seu smartphone a um novo patamar.

Ganhe 20% de desconto quando encomendar um estojo Nota 9 e 10% de desconto em todos os itens que não estão à venda usando o código AndroidAuthority. Seja rápido, porém, o cupom termina às 23:59 PST de domingo 26 de agosto! Compre o seu aqui: http://andauth.co/MomentNote9

A Samsung tem o hábito de refinar os designs pelo menos uma vez antes de mudar para algo totalmente novo. Esse foi o caso dos Galaxy S4 e S5, Galaxy S6 e S7, S8 e S9 e agora do Galaxy Note 8 e Galaxy Note 9.

A maioria dessas revisões foram atualizações sensatas. A Samsung tem um histórico de ouvir atentamente os consumidores e ajustar as coisas levemente para manter essas atualizações que valem a pena ser compradas. O Samsung Galaxy Note 9 é uma das revisões mais sensatas que já vi até hoje e apresenta muito valor para o consumidor que deseja tudo.


Esta é a nossa análise completa do Samsung Galaxy Note 9.

Samsung Galaxy Note 9 notas de revisão: Uso o Samsung Galaxy Note 9 na rede do Project Fi nos EUA há 12 dias. Nosso Samsung Galaxy Note 9 está executando o Android 8.1 Oreo e a Samsung Experience versão 9.5 no patch de segurança de 1 de julho de 2018. Abster-se-emos de adicionar pontuações de revisão até que possamos colocar o dispositivo em todo o nosso conjunto de testes.

O Samsung Galaxy Note 9 usado nesta análise foi fornecido para por Samsung.Show More

Nota do editor: Esta crítica foi originalmente escrita em agosto de 2019. Com o Samsung Galaxy S10 ao virar da esquina, você pode estar se perguntando se ainda vale a pena comprar. Em última análise, tudo se resume a se você deseja a S-Pen. Se o S-Pen é algo que você deseja, provavelmente o S10 não será o ideal. Nesse caso, aguarde até o final de 2019 a próxima nota ou vá em frente e pegue a nota 9. Mesmo que não seja mais novo, ainda é um ótimo dispositivo com muita energia. Ainda melhor, você pode adquiri-lo por apenas US $ 709 em condições de reforma na fábrica ou US $ 1.049 novos (o que ainda é muito mais barato que o preço de lançamento inicial do modelo desbloqueado).


desenhar

Esteticamente, o Samsung Galaxy Note 9 é extremamente semelhante ao Note 8. O olho destreinado provavelmente não notaria muita diferença, mas pequenos ajustes ajudam o Note 9 a funcionar e se sentem muito melhor que o Note 8 durante o uso diário.

As laterais da Nota 9 são muito mais planas que a Nota 8, facilitando a fixação sem estojo. Eu nunca fui um grande fã das bordas arredondadas da linha Galaxy, então essa é uma mudança bem-vinda para mim. Um pequeno chanfro em que o metal encontra o vidro arredondado acompanha as bordas mais planas e faz com que o telefone pareça muito mais atraente. Senti-me muito mais à vontade em vasculhar este dispositivo sem um estojo do que a Nota 8, embora ele tenha duas amolgadelas de tamanho decente no metal depois que o dispositivo caiu enquanto eu estava tirando fotos (ele estava apoiado na mesa e vibrou). Independentemente da durabilidade, pise com cuidado se usar o telefone sem proteção.

O dispositivo possui molduras um pouco menores que a Nota 8, aumentando o tamanho da tela para 6,4 polegadas a partir de 6,3 polegadas. Isso significa que alguns aplicativos precisam ser redimensionados para preencher toda a área de exibição, mas você realmente está adicionando apenas 0,5 cm de área imobiliária. Independentemente disso, é bom ver a Samsung esbarrar na tela em uma quantidade mensurável, especialmente porque a tela de 6,2 polegadas do Galaxy S9 Plus embaçou as linhas entre a série de dispositivos Galaxy S e Galaxy Note. Esses painéis menores tornam o telefone um pouco mais moderno, e a Samsung mais uma vez optou por evitar o design de entalhe em seus produtos - mais uma evidência de que eles estão ouvindo atentamente o que os consumidores desejam em um dispositivo.

Na parte traseira do telefone, você notará três alterações distintas: um visor menor da câmera, uma lente secundária de abertura dupla e um leitor de impressão digital que foi deslocado abaixo do visor da câmera.

Assim como os painéis ligeiramente menores, o visor da câmera compacto ajuda o telefone a parecer muito mais premium. Isso parece uma adição proposital ao design relativamente quadrado da Nota 9, misturando-se à estética do dispositivo em vez de anunciar em voz alta sua presença. Também é mais centralizado do que no ano passado, o que lhe confere um design um pouco mais uniforme do que a Nota anterior.

O leitor de impressões digitais parece e se sente muito melhor este ano. O posicionamento do leitor de impressão digital da Nota 8 levou os usuários a descansar o dedo na lente da câmera por acidente, por estar exatamente à direita do visor da câmera. Deslocá-lo abaixo do visor da câmera e girá-lo 90 graus permite que os usuários desbloqueiem seus telefones com muito mais facilidade, e meu dedo indicador pousa diretamente onde deveria ao segurar o telefone na palma da mão. No entanto, eu gostaria que o sensor fosse um pouco maior - ele registrou muitos falsos negativos porque o sensor lê apenas uma parte do seu dedo.

No lado direito do dispositivo, você encontrará o botão liga / desliga, mas na minha opinião é um pouco alto demais. Eu gostaria de ver esse botão mais centralizado na lateral do dispositivo, porque tenho que mudar minha mão para pressioná-lo. Esse posicionamento não deve ser um problema se você tiver o sensor de impressão digital ativado, mas pode ser frustrante bloquear o dispositivo quando você terminar de usá-lo.

A melhor tela de qualquer telefone Android de todos os tempos.

O lado esquerdo do telefone abriga os controles de volume e, logo abaixo deles, você encontra um botão Bixby dedicado. Eu realmente queria que esse botão pudesse ser remapeado para algo como o Google Assistant, mas, de qualquer maneira, seu posicionamento atrapalha com mais frequência. Pressionei-o acidentalmente várias vezes enquanto tentava fazer uma captura de tela, mas suponho que não sei onde eles colocariam isso de outra forma. Está essencialmente no mesmo local que o botão do Google Assistant, o LG G7, e colocá-lo mais baixo atrapalha os outros dedos.

A parte inferior do dispositivo possui um fone de ouvido, um alto-falante e uma S-Pen, provando ainda que "não tínhamos espaço para um fone de ouvido" é uma reivindicação totalmente infundada de outros fabricantes. O painel inferior do Galaxy Note 9 ainda é menor do que a maioria dos carros-chefe no mercado atualmente, e a S-Pen tem quase três quartos da altura do próprio dispositivo. Se a Samsung conseguir ocupar tanto espaço com "acessórios desnecessários", outros fabricantes poderão voltar ao passado.

Google, Huawei, Apple, HTC e outros, se você estiver lendo isso, fará melhor.

Exibição

Esta exibição. Oh Deus, esta exibição.

Para ser franco, o Samsung Galaxy Note 9 tem a melhor tela de qualquer telefone Android de todos os tempos. Esta não é apenas a minha opinião - existem números e gráficos para apoiar essas coisas.

Recentemente, a distinta empresa de calibração de tela DisplayMate realizou vários testes no Galaxy Note 9, coroando-o como a melhor tela de qualquer dispositivo móvel da história. Além de quebrar recordes de brilho e contraste, o DisplayMate também descreveu o perfil de cores da Nota 9 como "visualmente indistinguível da perfeita".

Esta referência não é exatamente surpreendente. A Samsung é líder no espaço AMOLED há anos, recebendo todos os anos uma pontuação recorde do DisplayMate. Ainda assim, é bom ver a empresa usando os melhores materiais em seus telefones primeiro, em vez de apenas vendê-los todos para a Apple.

Aparentemente, essa tela é tão boa que o YouTube a coroou como um "dispositivo de assinatura do YouTube" - uma nova certificação da gigante do streaming, concedida a dispositivos como o Galaxy S9 e LG G7. Curiosamente, também foi dado ao Pixel 2 XL. Parece que a capacidade técnica dos dispositivos é mais importante que a qualidade real da tela porque, bem, o Pixel 2 XL tem uma tela terrível.

O Galaxy Note 9 oferece quatro modos diferentes de cores: tela básica, foto AMOLED, cinema AMOLED e tela adaptável. A adaptação alterna entre os modos, dependendo do aplicativo que você está usando e é provavelmente o melhor para a maioria dos usuários.

Você também pode usar várias resoluções diferentes neste dispositivo. Por padrão, o telefone funciona a 1080p, mas você pode alterá-lo para 1440p e até 720p, se realmente deseja economizar a bateria.

Eu mantive o dispositivo em seu estado 1080p padrão durante a maior parte desta análise, passando para 1440p mais tarde. Surpreendentemente, realmente não havia muita diferença na vida útil da bateria. Eu tenho pouco menos de sete horas na resolução 1080p, enquanto o 1440p me levou a um pouco menos. Se você realmente deseja otimizar a duração da bateria deste telefone, use 1080p ou tente 720p, mas esse 1440p parece bem nítido nessa coisa.

Este monitor de 6,4 polegadas possui uma proporção de 18,5: 9 e uma densidade de pixels de 516ppi - é grande, brilhante e nítido. Olhando de perto, eu literalmente não conseguia ver um pixel, levando ainda mais longe o ponto "indistinguível do perfeito" que mencionei.

atuação

O Samsung Galaxy Note 9 tem uma das experiências mais suaves do Android que você encontrará hoje, mas não atinge o nível de latência de toque que o Pixel 2 nos encantou quando foi lançado. A maior parte dessa velocidade é quase certamente devido às suas especificações impressionantes, embora eu ache que o Samsung Experience possa ser um pouco menos inchado.

Colocamos o Galaxy Note 9 nos testes de benchmark Geekbench 4, AnTuTu e 3DMark. Você pode ver os resultados abaixo.


O Geekbench 4 deu ao Samsung Galaxy Note 9 uma pontuação de núcleo único de 2.311. Em comparação, o OnePlus 6 obteve 2.454, enquanto o Galaxy S9 obteve 2.144. O Note 9 alcançou uma pontuação multi-core de 7.642, enquanto o OnePlus 6 obteve 8.967 e o Galaxy S9 obteve 8.116.


O AnTuTu deu à Nota 9 uma pontuação de 272.168, em comparação com os 262.614 do OnePlus 6 e os 266.559 do S9.


Finalmente, o Note 9 obteve 4.294 na marca 3D, enquanto o OnePlus 6 e o ​​Galaxy S9 tiveram 4.680 e 4.672, respectivamente.

Hardware

O Samsung Galaxy Note 9 foi atualizado internamente em quase todos os departamentos, mas as duas grandes atualizações que todos parecem estar falando são sobre o armazenamento e a capacidade da bateria.

O Galaxy Note 9 da linha de base vem em uma variante de 128GB, mas o próximo passo para este telefone é de 512GB. Este telefone também suporta expansão microSD, para que você possa obter um Galaxy Note 9 com até 1 TB de armazenamento. A maioria dos usuários nem chega perto de usar os 128 GB de armazenamento oferecidos no modelo de linha de base, mas a série Galaxy Note sempre foi para um público hardcore. Se você deseja armazenar toda a sua biblioteca de mídia neste telefone, provavelmente é possível, supondo que você não tenha mais de um terabyte de filmes, músicas e outros arquivos.


A outra grande mudança neste dispositivo vem na forma de uma bateria de 4.000mAh muito aprimorada. Esta é uma atualização bastante grande, especialmente considerando que a Nota 8 teve um tamanho de bateria reduzido após todo o fiasco explosivo da Nota 7. Essa bateria durou um dia sólido e depois algumas, chegando a menos de sete horas de tela.

Se você está se perguntando como eu consegui usar minha tela por sete horas em um único dia, não te culpo. Minha única defesa é que esse é meu trabalho diário.

Nossa última pesquisa da semana perguntou qual era o seu novo recurso favorito do Samsung Galaxy Note 9, e um número esmagador de vocês disse que era a bateria. Acho difícil argumentar sobre isso, e a Samsung também, considerando como está comercializando o telefone. Um telefone morto é tão bom quanto um peso de papel.

Os novos alto-falantes estéreo do dispositivo também merecem destaque.Eles são afinados pelo AKG e soam muito limpos, mesmo no volume máximo. Definitivamente, esses não são os alto-falantes mais altos que já vimos em um telefone (* tosse * Razer Phone * tosse *), mas são ótimos para ouvir em geral e consumir mídia.

O Galaxy Note 9 também possui SoC e atualizações de RAM opcionais. Ostentando um Qualcomm Snapdragon 845 nos EUA e um Exynos 9810 na variante internacional, esse processo é tão bom quanto qualquer outra flagship no mercado no momento. O Samsung Experience (anteriormente TouchWiz) costumava danificar os processadores, mas a combinação de hardware e software aprimorados ajuda o Note 9 a executar um processo suave. Dito isto, sabe-se que os telefones Samsung diminuem significativamente ao longo do tempo, portanto, teremos que ver o desempenho da Nota 9 no futuro.

O modelo básico Samsung Galaxy Note 9 oferece 6 GB de RAM, enquanto a variante de armazenamento atualizada de 512 GB oferece 2 GB adicionais. Considerando que a versão detalhada custa US $ 250 a mais, é bom que a Samsung inclua um pouco mais do que apenas armazenamento extra e mais RAM nunca seja uma coisa ruim. Os aplicativos parecem ter mais memória a cada ano; portanto, 8 GB devem durar pelo menos nos próximos anos.

Obviamente, isso não seria um carro-chefe da Samsung sem resistência à água de primeira linha e carregamento sem fio. O telefone é classificado como IP68 para resistência à água e poeira, para que você possa usá-lo na chuva ou até no chuveiro. A tecnologia de carregamento rápido sem fio da Samsung ainda completa a bateria mais rapidamente do que a maioria das outras opções de carregamento sem fio. São as pequenas coisas que tornam os flagships verdadeiramente dignos do termo "flagship", e o Samsung Galaxy Note 9 tem .. todas as pequenas coisas.

S-Pen

Obviamente, não podemos revisar um dispositivo Galaxy Note sem falar sobre o S-Pen. Essa caneta retrátil é o fator de diferenciação mais óbvio entre as séries Galaxy Note e Galaxy S desde o início, e a Samsung trabalha para aumentar o valor e a conveniência da caneta ano após ano.

A maior adição ao S-Pen deste ano vem na forma de funcionalidade Bluetooth de baixa potência. A caneta agora funciona como um obturador remoto para a câmera do telefone, uma música remota para aplicativos como Spotify e Google Play Music e até um slide remoto enquanto faz apresentações do Powerpoint. Esse recurso é muito sutil e relativamente específico, mas são as pequenas atualizações incrementais como essa que mantêm a Nota vale a pena comprar. Os desenvolvedores também poderão definir suas próprias ações para a caneta, e aplicativos como o Snapchat já têm a funcionalidade S-Pen no lançamento. Eu não achava que usaria o obturador remoto com tanta frequência, mas é bom poder tirar uma foto de grupo sem tentar desajeitadamente pressionar o botão de diminuir o volume ou o botão do obturador virtual no visor.

# GalaxyNote9 S Pen selfie chegando mais útil do que o previsto. A luz baixa é muito boa para a câmera frontal também pic.twitter.com/FcKrSvweDj

- David Imel (@DurvidImel) 12 de agosto de 2018

Eu tenho que ser honesto com você, nunca fui fã da S-Pen. Ter uma caneta nunca foi um recurso matador para mim, e eu sempre me contentava em fazer as coisas com os dedos. Com o Galaxy Note 9, a S-Pen não se tornou uma necessidade na minha vida, mas um prazer conveniente.

Eu envio capturas de tela e realço as coisas no meu telefone com bastante frequência, e as funções “Seleção inteligente” e “Gravação de tela” acabaram sendo recursos muito divertidos e úteis. Uma caneta quase sempre será um pouco mais limpa e precisa do que o seu dedo e, para transmitir informações importantes rapidamente, é difícil vencer a S-Pen.

A S-Pen também permite que você escreva notas e telas de bloqueio no seu telefone, e a cor da tinta é exclusiva da cor da caneta que você está usando. Curiosamente, a Samsung decidiu incluir uma S-Pen amarela com a cor azul 0cean deste telefone, o que é puramente uma jogada de marketing. Incluir pequenos ajustes em coisas triviais, como cores, é uma ótima maneira de vender mais dispositivos, principalmente quando essas cores não são uniformes. Vimos o Google fazer isso com o Pixel 2 e o Pixel 2 XL, ajustando a cor do botão liga / desliga para impulsionar as vendas. Isso funcionou maravilhas na época, e provavelmente o fará agora, considerando que todos provavelmente vão querer colocar as mãos naquela doce S-Pen amarela.

Você também pode comprar as S-Pens separadamente, caso queira misturar e combinar tons de cores. Um dos meus amigos adora a combinação de preto e amarelo, então ele está ansioso para conseguir um dispositivo preto e uma S-Pen amarela para complementar seu estilo. O novo Bluetooth S-Pen também vem em preto meia-noite, roxo lavanda e cobre metálico.

Câmera

O Samsung Galaxy Note 9 usa exatamente o mesmo conjunto de sensores duplos de 12MP do Galaxy S9 Plus, incluindo a lente secundária de abertura dupla lançada naquele dispositivo. Por causa disso, as imagens são quase idênticas às do Galaxy S9 Plus, embora a Samsung tenha adotado alguns truques de software para dar ao Galaxy Note 9 a vantagem.

Não perca: Tiroteio na câmera: Galaxy S9 Plus vs iPhone X, Galaxy S8, Pixel 2 XL

A maior mudança no software da câmera é a adição de um novo modo de reconhecimento de cena no Galaxy Note 9. Esse modo pode identificar se você está tirando fotos de plantas, alimentos, animais de estimação e muito mais, e ajustará automaticamente as cores da cena para produz uma imagem mais agradável. Embora o reconhecimento de objetos tenha funcionado bastante bem durante meus testes, não fiquei muito feliz com as alterações que o software decidiu fazer. A nova imagem era apenas uma sugestão mais saturada ao tirar fotos de comida, mas, caso contrário, você realmente não notará diferença.



O outro truque de software incorporado ao Samsung Galaxy Note 9 é um novo recurso de "detecção de falhas". O telefone mostrará um pequeno pop-up se achar que alguém na sua imagem piscou. Só pude acionar o aviso algumas vezes enquanto tentava obter capturas de tela.

Esses dois recursos são baseados no aprendizado de máquina baseado em classificação, portanto, supondo que a Samsung esteja acumulando todos esses dados, você pode esperar que os recursos melhorem com o tempo. Embora eu queira ver alguns recursos avançados de fotografia computacional nos dispositivos da Samsung no futuro, fico feliz em ver a empresa finalmente adotando a imagem baseada em IA.



Em termos de qualidade geral da imagem, essas câmeras excederam minhas expectativas. As lentes de 12MP da Samsung fazem um ótimo trabalho mantendo as imagens nítidas sem muito contraste, e as cores são bastante precisas, a menos que você use os modos de reconhecimento de cena para aprimorar certos tons. A câmera frontal de 8MP é um pouco suave na maioria das circunstâncias, mas teve um desempenho muito bom em situações de pouca luz.


Eu realmente quero destacar o quão incrível é a qualidade do vídeo no Galaxy Note 9. As duas lentes traseiras são estabilizadas opticamente, que são combinadas com a estabilização eletrônica de imagem para produzir imagens nítidas e constantes. Você pode até gravar vídeos em 4K a 60 qps - algo disponível apenas em um número selecionado de câmeras de última geração. Observe que fotografar neste formato desabilitará a estabilização do software.

Você pode conferir uma amostra de vídeo em 4K que tirei aqui e decidir por si mesmo como é realmente bom. Eu acho que isso é perfeitamente adequado para coisas como VLOGs pessoais. Você definitivamente não vai tirar as áreas de foco de uma câmera normal, mas para a videografia geral do estilo walk-and-talk, isso é muito bom.

Os microfones e limitadores de ruído deste telefone também são incrivelmente bons. Lembrei-me da importância disso algumas semanas atrás, quando visitei meu pai e ele se queixou do áudio enlameado das cenas do show que ele gravou em seu telefone. Depois de gravar um clipe de um show ao vivo com esse telefone na cidade de Nova York, fiquei muito impressionado. A música soa cheia e rica sem parecer exagerada, e deve funcionar muito bem se você quiser gravar esse tipo de coisa com o telefone. Você pode encontrar meu clipe aqui.

Você pode conferir uma amostra da galeria de imagens abaixo, redimensionada para manter o tempo de carregamento desta página adequado. Se você quiser ver as imagens em tamanho real, criei uma galeria aberta do Google Drive aqui.

Programas

Ah, TouchWiz Experiência Samsung. Essa pele tem sido a desgraça da minha existência desde que comecei a usar os smartphones da Samsung, mas devo dizer que o Samsung Experience 9.5 é melhor do que nunca. Quase todos os skins de fabricantes do mercado estão adotando uma experiência do usuário mais sutil e semelhante a ações, e a Samsung Experience não é excluída desta lista.

A Samsung criou um aplicativo proprietário para quase todos os aplicativos do Google, o que faz sentido, considerando que seu fim de jogo é tornar o Tizen um verdadeiro candidato ao Android. Felizmente, a maioria desses aplicativos está guardada na pasta Samsung na gaveta do aplicativo, portanto você não precisará interagir com eles, se não quiser.

O Samsung Experience 9.5 é melhor do que nunca.

Infelizmente, o Samsung Galaxy Note 9 vem com o aplicativo do Facebook pré-instalado e você não pode desinstalá-lo - apenas desative-o. Sempre considerei esse tipo de coisa inaceitável, principalmente porque o objetivo do Android é ter controle total da sua experiência. Não tenho o aplicativo do Facebook instalado no meu telefone há anos, e é frustrante ocupar espaço de armazenamento, mesmo que eu não o use.

O Samsung Experience 9.5 ainda vem com os mesmos recursos "Apps edge" e "People edge", introduzidos pela primeira vez no Galaxy S6 Edge, e puxar o Samsung Pay é tão fácil quanto deslizar da parte inferior do dispositivo. Além desses ajustes básicos da experiência, a maior parte da nova experiência de software repousa quase exclusivamente no Bixby 2.o que - spoilers - ainda é lixo.

Bixby 2.0

O Bixby 2.0 está estreando no Galaxy Note 9 e é evidente que a Samsung ainda tem muito trabalho a fazer antes que o assistente pessoal tenha chance de competir com as ofertas do Google e da Amazon.

O Bixby 2.0 traz algumas novas atualizações que os usuários provavelmente acharão úteis, mas a seção de software doméstico Bixby do telefone oferece uma experiência muito mais atraente do que o assistente real. O Bixby agora pode fazer coisas como sugerir reservas de restaurantes com base em onde você já comeu antes e até responder a perguntas de acompanhamento. No entanto, após essas pequenas melhorias, é difícil ver muita funcionalidade.

Uma das atualizações mais importantes vem na forma de reconhecimento de contexto. A Samsung diz que o Bixby deve se lembrar do que você pede, para que a pergunta de acompanhamento possa ser mais direta. Achei que isso não era o caso nos meus testes. Durante a palestra Descompactada em 2018, a Samsung mostrou o Bixby exibindo concertos no fim de semana do dia do trabalho, depois em outubro, em uma pergunta de acompanhamento. Essa funcionalidade é ótima em teoria, mas testei vários outros cenários em que o contexto era necessário e o assistente não pôde me ajudar.


Como você pode ver nas capturas de tela acima, o novo conhecimento contextual de Bixby funciona apenas para aplicativos muito específicos. Na verdade, parece que a Samsung escolheu os poucos que realmente trabalham para a palestra Unpacked 2018. Mesmo assim, Bixby demorou tanto para responder no evento real que o apresentador teve que lembrar à platéia que eles podiam bater palmas.

Leitura obrigatória: Bixby não é tão ruim, mas não é bom

A menos que você invista totalmente no ecossistema de aplicativos da Samsung, o Bixby provavelmente não será muito útil para você. Quase todas as suas funções estão ligadas diretamente a um aplicativo específico da Samsung. Enquanto alguns aplicativos como o Yelp e o Spotify (com quem a Samsung tem um relacionamento muito próximo) trabalham com o assistente virtual, é difícil encontrar uma situação em que o assistente da Samsung seja mais útil que o Google, disponível para todos os telefones Android no Loja de aplicativos do Google.

Se a Samsung incluir um botão físico que atrapalhe com mais frequência, eu preferiria que os usuários remapassem o botão para outros aplicativos ou até acionassem o Assistente do Google. Embora eu entenda tentar manter os usuários em sua própria plataforma, várias pessoas me perguntaram como desativar o botão Bixby no Galaxy S9 por causa de quão absolutamente inútil é. Infelizmente, eles até removeram a capacidade de desativar o botão no Galaxy Note 9, tornando esse botão pior do que inexistente.

Especificações

Galeria

Podcast

Preços e disponibilidade

O Samsung Galaxy Note 9 estará disponível por US $ 999 e US $ 1.250 para os modelos de 128 e 512GB, respectivamente. As encomendas serão enviadas no dia 24 de agosto.

Nos EUA, você poderá adquirir a variante de 128 GB através da AT&T, Sprint, T-Mobile, US Cellular, Verizon Wireless, Xfinity, Amazon, Best Buy, Costco, Sam's Club, Straight Talk Wireless, Target, Walmart, Samsung.com e Amazon.com. Se você deseja o modelo de 512 GB, ele estará na AT&T, T-Mobile, Verizon, U.S. Cellular, Samsung.com e locais de varejo selecionados.

Se você encomendar o dispositivo antes de 23 de agosto, poderá selecionar um destes extras:

  • Um par gratuito de fones de ouvido com cancelamento de ruído da AKG, avaliado em US $ 299
  • Um pacote gratuito de 15.000 Fortnite V-bucks
  • Ambos os fones de ouvido AKG e o pacote V-bucks por US $ 99

Se você encomendar o dispositivo na Amazon, receberá o Samsung Dex Pad e o Samsung Wireless Charger Duo gratuitamente. Esses itens são avaliados em um total de US $ 220.

O telefone vem em azul oceano e roxo lavanda nos EUA, com cobre metálico e preto meia-noite sendo as variantes internacionais.

Pensamentos finais

O Samsung Galaxy Note 9 é efetivamente um Samsung Galaxy S9 Plus… Plus. Ele tem quase as mesmas características internas, com algumas irregularidades no modelo mais avançado, e a famosa S-Pen ajuda a completar a separação entre as séries S e Note. Você encontrará alguns recursos extras de software, uma tela e um corpo um pouco melhores e uma décima de polegada a mais. Fora isso, pense nisso como o irmão mais velho do Samsung Galaxy S9 Plus.

Olha, não quero lhe dizer para não comprar este telefone. Eu gosto deste telefone. Muito. Na verdade, provavelmente está na minha lista dos cinco melhores para os melhores telefones de 2018 até agora. Mas já vimos as ofertas do S9 Plus caírem até US $ 559 desbloqueadas e, por quase metade do preço, é melhor pegar o telefone com 90% da funcionalidade deste telefone por 55% do custo.

Se você é um usuário avançado que deseja uma tonelada de armazenamento, a melhor tela do mercado e a S-Pen, o Samsung Galaxy Note 9 pode ser para você. Esses acordos de pré-encomenda já estão se sentindo tentadores, e todo esse armazenamento significa que você provavelmente pode caber na maioria das mídias no seu telefone.

O Samsung Galaxy Note 9 é definido pelo incrementalismo - uma filosofia de design que a Samsung adotou claramente na busca pela perfeição.

Próximo: Samsung Galaxy Note 9 vs Galaxy Note 8

Samsung Galaxy A50: proposta nova, mas não perfeita

O anúncio do Android 8.0 Oreo trouxe uma érie de pergunta, que abordamo em noa análie completa da nova verão do itema operacional. Entre ele, etá o óbvio - quando meu tel...

1. Clique em o ícone "pata" na barra de tarefa para abrir Explorador de arquivo.2. Em Explorador de arquivo, a viualização padrão éEte PC litando toda a unidade de a...

Publicações Interessantes