Samsung Galaxy Note 10, baseado na Qualcomm, apenas na Verizon (atualizado)

Autor: Monica Porter
Data De Criação: 16 Marchar 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Galaxy Note 10 Lite - FULL REVIEW! [The Best Note For Most People?]
Vídeo: Galaxy Note 10 Lite - FULL REVIEW! [The Best Note For Most People?]

Contente


Atualização, 2 de agosto de 2019 (11h12 ET): O boato sugerido no artigo abaixo - proveniente do vazador geralmente confiável Evan Blass - provavelmente é falso, segundo o próprio Blass.

Em um tweet de acompanhamento, Blass admite que se sente "realmente estúpido" por divulgar as informações incorretas originais. Ele então diz que, de acordo com “duas pessoas com conhecimento em primeira mão do estoque de operadoras dos EUA”, os dispositivos Galaxy Note 10 nos Estados Unidos terão todos os chipsets da Qualcomm, como tem sido o caso de todas as marcas da Samsung há anos. Ele diz que os chipsets serão o Snapdragon 855, que é o que sempre esperamos.

O artigo original baseado no primeiro boato é preservado abaixo.

Quando o Samsung Galaxy Note 10 se aproxima do lançamento em 7 de agosto, os rumores começam a se acumular. Hoje, o vazador Evan Blass (@evleaks) ofereceu mais especulações sobre as partes internas do dispositivo e tem grandes implicações para seu desempenho.


Em um tweet, Blass indicou que a Samsung venderá apenas um modelo da série Galaxy Note 10 nos EUA com um chipset Qualcomm Snapdragon. Essa seria a Nota 10 da marca Verizon com o chip Snapdragon 855.

Todas as outras versões americanas do dispositivo, e as vendidas em todo o mundo, viriam com um dos chips Exynos internos da Samsung. Blass sugere que este será um chip não anunciado chamado Exynos 9825 - aparentemente, uma sequela do Exynos 9820 encontrada na série Galaxy S10.

Se a especulação for precisa, significa que o recém-anunciado chipset Snapdragon 855 Plus não será exibido em nenhum modelo Galaxy Note 10.

Não está claro se o mesmo se aplica à variante Galaxy Note 10 Plus, embora Blass tenha citado um tweet anterior sobre as duas versões em seus comentários mais recentes. Suspeito que a história seja a mesma para a Nota 10 regular e a Nota 10 Plus.


O que isso significa para nós?

Além de exibir o Exynos 9820 em algumas regiões, os modelos Galaxy S10 e S10 Plus dos EUA chegaram com um chipset Snapdragon 855. No entanto, a diferença de desempenho no mundo real entre esses chips pode ser acentuada, como você verá neste vídeo de Gary Explain.

O 855, com base no processo de 7 nm, teve um desempenho melhor que o Exynos 9820 com base em 8 nm em nossos testes, então a pergunta agora é: qual o tamanho de uma atualização que esse chipset Exynos 9825 representaria?

Aparentemente, será uma atualização iterativa - e possivelmente exclusiva do Galaxy Note 10 -, por isso pode apresentar apenas alguns pequenos ajustes. Isso pode não ser suficiente para superar o Snapdragon 855 no desempenho geral, o que significaria que qualquer um que comprasse o Verizon Galaxy Note 10 está destinado a possuir um aparelho mais fraco.

Como alternativa, o Exynos 9825 pode ter uma vantagem sobre o Snapdragon 855, o que significa que a Verizon poderia ter acesso exclusivo ao Galaxy Note 10 com melhor desempenho do mercado.

De qualquer forma, se a Verizon obtiver esse exclusivo, esperarei algumas análises de desempenho antes de fazer o pedido de uma unidade nos Estados Unidos. Aguente firme, teremos mais nos próximos dias.

Algun de nó apena têm um aptidão para eletrônica. e você deeja explorar uma carreira nee aunto facinante ou apena deeja um novo hobby para paar o fin de emana, o acordo de hoj...

Ao ecolher uma carreira, epecialmente em tecnologia, é inteligente elecionar uma que ofereça longevidade. Afinal, você não deeja treinar ua carreira para decobrir apena que ela n&#...

Posts Frescos