Hands-on do Samsung Galaxy Note 10 e Note 10 Plus: este é diferente

Autor: Monica Porter
Data De Criação: 15 Marchar 2021
Data De Atualização: 4 Julho 2024
Anonim
Hands-on do Samsung Galaxy Note 10 e Note 10 Plus: este é diferente - Rever
Hands-on do Samsung Galaxy Note 10 e Note 10 Plus: este é diferente - Rever

Contente


É agosto e, como um relógio, o novo Samsung Galaxy Note está aqui. Na verdade, este é o décimo dispositivo Galaxy Note se você contar o Galaxy Note Edge, assim como a linha Galaxy S10 da empresa, a Samsung quer se destacar com o Samsung Galaxy Note 10 e o Galaxy Note 10 Plus.

Há muito o que descompactar aqui, com novas especificações e um design levemente refinado. Confira o que o Samsung Galaxy Note 10 e Galaxy Note 10 Plus são sobre abaixo.

Espere, existem duas notas?

Os telefones ficaram muito grandes, e a Samsung decidiu que era hora de dividir o Galaxy Note em um modelo menor (mas ainda grande) e um modelo muito grande. Embora eles compartilhem muitos dos mesmos recursos, existem várias diferenças importantes entre os dois modelos, mas abordaremos isso mais tarde. Por enquanto, tudo o que você precisa saber é que o Samsung Galaxy Note 10 possui uma tela de 6,3 polegadas, com aproximadamente a mesma pegada do Galaxy S10 Plus. O Note 10 Plus possui uma tela maior de 6,8 polegadas, um pouco maior que a enorme Samsung Galaxy S10 Plus 5G.


Por incrível que pareça, a Samsung reverteu a tela do Galaxy Note 10 para um painel de 1080p, enquanto o Note 10 Plus mantém a tela de 1440p com a qual estamos acostumados. Essa alteração parece estranha para um dispositivo desse tamanho e estamos interessados ​​em ver como é perceptível quando testamos o dispositivo.

A Samsung também oferecerá uma variante 5G do Note 10 e Note 10 Plus. Embora o primeiro seja um exclusivo sul-coreano, o Note 10 Plus 5G chegará aos EUA como exclusivo da Verizon, pelo menos temporariamente. A Samsung não mencionou muitos detalhes sobre seus modelos 5G, embora esperemos que eles sejam praticamente os mesmos que seus equivalentes LTE no que diz respeito às especificações.

Atualização padrão

Internamente, o Galaxy Note 10 e Note 10 Plus ostentam muitas especificações que gritam 2019. Eles têm 8 GB e 12 GB de RAM respectivamente, e cada um vem com armazenamento UFS 3.0, tornando-os a terceira série de dispositivos a incluí-lo. Os únicos outros dispositivos atualmente disponíveis com armazenamento UFS 3.0 são o OnePlus 7 e OnePlus 7 Pro e o Asus ROG Phone 2. O Samsung Galaxy Fold deveria usar o UFS 3.0, mas está atrasado até setembro. Na Nota 10, você só tem a opção de 256 GB de armazenamento, enquanto a Nota 10 Plus oferece uma opção de 512 GB.


Não perca: A lista completa de especificações do Samsung Galaxy Note 10 e Note 10 Plus

Ambos os dispositivos são equipados com o chipset Qualcomm Snapdragon 855 nos EUA. Eu pessoalmente pensei que a Samsung colocaria o Snapdragon 855 Plus nesse dispositivo, mas pode estar economizando isso para o modelo 5G. Teremos que ver assim que soubermos mais sobre esse dispositivo.

Armazenamento mais rápido e carregamento mais rápido são sempre bem-vindos

O Samsung Galaxy Note 10 é alimentado por uma bateria de 3.500mAh, enquanto o Note 10 Plus recebe uma célula de 4.300mAh. Ambos os valores parecem estranhamente pequenos. A tela do Note 10 é apenas 0,1 polegadas menor que o Samsung Galaxy S10 Plus, mas sua bateria é 600mAh menor. Suponho que a Samsung esteja pensando que a tela 1080p do Note 10 consumirá menos energia, mas 1080p está esticando-a em um telefone de 6,3 polegadas, especialmente a esse preço.

Ambos os dispositivos são fornecidos com carregadores de 25 watts na caixa, mas o Note 10 Plus suporta um carregador de 45 watts que a Samsung está vendendo separadamente. Se você deseja carregar o dispositivo sem fio, o Note 10 suporta carregamento sem fio de 12 watts, enquanto o Note 10 Plus pode suportar carregamento sem fio de 15 watts. Ambos os dispositivos herdam os recursos Wireless Powershare da série Galaxy S10.

As baterias alimentam os painéis Dynamic AMOLED nos dois dispositivos e são ambos certificados HDR10 +. A Samsung também manteve o leitor de impressões digitais ultrassônicas sob a tela, mas espero que a Samsung tenha melhorado desde o S10.

Construído para impressionar

Se ignorarmos um pouco o interior, o Galaxy Note 10 e o Note 10 Plus são smartphones maravilhosamente projetados. Eles parecem atualizações apropriadas para a série, com uma tela Infinity-O perfurando um buraco da câmera na parte superior central do dispositivo. Isso permite os menores painéis que a Samsung já produziu, e o painel superior e o painel inferior são visivelmente menores do que o Galaxy S10. Há uma troca, no entanto.

Para fazer o furo no visor Infinity-O pequeno o suficiente, a Samsung teve que diminuir a abertura na câmera frontal. Isso resultou em uma câmera de 10MP com uma abertura f / 2.2. O Galaxy Note 9 tinha uma câmera de 8MP com uma abertura de f / 1.7, que deixava entrar mais luz. Teremos que ver o desempenho da nova câmera selfie quando tivermos uma unidade para revisão.

Na série Nota 10, o vidro envolve o dispositivo ainda mais que a série S10, com menos armação de alumínio. Isso provavelmente permite que a tecnologia mmWave funcione corretamente no modelo 5G, pois as antenas mmWave não podem perfurar alumínio, apenas vidro. Ainda parece elegante e confortável. Eu só ficaria um pouco mais cauteloso em abandoná-lo.

A Samsung moveu o botão liga / desliga para o lado esquerdo do dispositivo, embaixo dos controles de volume. No começo, pensei que isso seria estranho, porque eu costumava ligar o telefone com o polegar. No meu briefing, parecia natural ligar o dispositivo com o dedo indicador. Acho que não vou sentir falta da veiculação antiga. Isso substitui o botão Bixby, que foi completamente removido. Em vez disso, o botão liga / desliga agora funciona como um botão Bixby quando pressionado duas vezes.

2019 câmeras

Assim como na série Galaxy S10, você encontrará mais câmeras na parte traseira do que no ano passado. Na Nota 10 padrão, você obtém uma câmera ultra grande angular de 16MP com abertura f / 2.2 e campo de visão de 123 graus, uma câmera grande angular de 12MP com abertura variável de f / 1.5 af / 2.4 e estabilização de imagem óptica, e uma câmera telefoto de 12MP com uma abertura de f / 2.1 e estabilização de imagem óptica.

O Galaxy Note 10 Plus vem com uma câmera adicional, projetada especificamente para detectar profundidade. É uma câmera VGA com uma abertura de f / 1.4 e um campo de visão de 80 graus.

Essas câmeras estão posicionadas verticalmente na parte traseira esquerda do telefone. Se você pegou o conjunto de câmeras Galaxy S10, girou-o 90 graus e deslocou-o para a esquerda, obteria esse design. A borda do conjunto de câmeras também é mais arredondada do que no Galaxy S10, que contrasta com o design quadrado do dispositivo, mas acho ótimo. A Samsung também separou os sensores extras, como o flash e a câmera de profundidade, do próprio conjunto de câmeras e os posicionou à direita do módulo da câmera.

A câmera da nota 10 também possui alguns novos recursos.

O microfone com mais zoom aumenta o ponto de foco de um vídeo à medida que você aumenta o zoom. Se você estiver em um concerto e quiser ouvir especificamente o violão, poderá ampliar o guitarrista e o microfone focalizará o assunto para que você posso ouvir melhor. O vídeo com foco ao vivo pode adicionar efeitos como bokeh ao vivo ou pop de cores em tempo real. O AR Doodle permite desenhar sobre um assunto e refleti-lo no espaço 3D. Por fim, o Super-Steady usa um giroscópio com uma taxa de atualização atualizada e outros sensores para tornar o vídeo portátil mais suave do que no ano passado.

A Samsung também incluiu um editor de vídeo nativo para reunir clipes rápidos do telefone e trabalhou com a Adobe para otimizar a Nota 10 para o Adobe Rush.

Dex é muito melhor

Nos anos anteriores, você precisava conectar seu dispositivo a um monitor independente para usar o Samsung Dex. Este ano, você pode conectar seu Note 10 a qualquer PC ou monitor com um cabo USB padrão. O Dex agora aparece em uma janela separada da área de trabalho, para que você possa gerenciar facilmente arquivos e executar aplicativos do seu telefone no seu PC.

A Samsung também trabalhou com a Microsoft para sincronizar sua Nota 10 sem fio com o Windows. Com o Link to Windows, você pode receber textos, notificações e fotos diretamente no seu computador. Esse é um recurso interessante para as pessoas que passam do ie do macOS, que permitem responder aos textos diretamente do seu computador.

E, claro, o S-Pen

O Galaxy Note 10 não seria um Note sem a S-Pen, e este ano foi refinado de várias maneiras. A caneta agora é uma única peça de plástico, em vez do design de dois tons do ano passado, e foi atualizada para atender a mais algumas funções.

As ações aéreas estão aqui, assim como no recente Galaxy Tab S6. Isso permite que você amplie a câmera ou deslize pela galeria com a S-Pen, e a Samsung abriu um SDK para os desenvolvedores implementarem ações em seus aplicativos.

Você também pode ampliar e editar sua caligrafia, convertê-la em texto ou enviá-la diretamente para o Microsoft Word. A Samsung estava muito orgulhosa da capacidade de exportar para o Word e, embora não considere isso muito útil, pode ser útil.

Deduções desajeitadas

Como você já deve ter ouvido, a série Samsung Galaxy Note 10 não possui entrada para fone de ouvido. Esta é uma peça estranha da empresa, provavelmente destinada a empurrar as pessoas em direção ao Samsung Galaxy Buds.

Além do fone de ouvido, não há expansão microSD no Galaxy Note 10, embora o modelo Plus ainda permita armazenamento expansível. Parece um pouco estranho que a Samsung apague o recurso de um modelo e o mantenha de outro, especialmente porque o Note 10 vem apenas em uma variante de 256 GB.

Samsung Galaxy Note 10 e Galaxy Note 10 Plus preço e disponibilidade

O Samsung Galaxy Note 10 e Note 10 Plus custará US $ 949 e US $ 1.099, respectivamente. As pré-encomendas abrem em 8 de agosto de 2019 e o telefone estará à venda a partir de 23 de agosto de 2019.

A série Note 10 virá em Aura Glow, Aura White, Aura Black e Aura Blue. O Aura Blue é exclusivo da Best Buy e da Samsung.com.

Ainda não temos preços ou disponibilidade para a Nota 10 Plus 5G, mas sabemos que está chegando exclusivamente à Verizon para começar. Mais operadoras provavelmente levarão o dispositivo ainda este ano.

Uuário experiente em tecnologia etão há muito tempo no movimento da VPN. Memo que todo o eu comportamento on-line eteja empre ativo, é empre bom ter um nível extra de prote...

O conteúdo diponível na Netflix difere de paí para paí devido ao direito de licença, com o epectadore no EUA tendo a maior biblioteca de filme e programa de TV diponívei....

Leia Hoje