Samsung tentando apressar o Galaxy Fold

Autor: Monica Porter
Data De Criação: 15 Marchar 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Samsung Galaxy Fold Teardown! - How does it even work?
Vídeo: Samsung Galaxy Fold Teardown! - How does it even work?

Contente


Atualização: segunda-feira, 22 de abril de 2019 às 11:00 ET: De acordo comJornal de Wall Street, A Samsung planeja adiar o lançamento do Galaxy Fold até "pelo menos no próximo mês". Leia mais aqui.

Atualizaremos este artigo à medida que aprendermos mais sobre os atrasos do Samsung Galaxy Fold.

Artigo original: sexta-feira, 19 de abril de 2019 às 13:14 ET:O Samsung Galaxy Fold já era um smartphone controverso muito antes das unidades de revisão do dispositivo serem enviadas no início desta semana. Muito foi feito sobre como o telefone em si era muito caro - quase US $ 2.000 - e que tinha um vinco muito visível no meio da tela quando estava no modo tablet desdobrado.

No entanto, é seguro dizer que nenhum de nós estava preparado para a corrida dos relatórios de falha de tela do Galaxy Fold que chegaram às interwebs na quarta-feira. Meios de comunicação como CNBC, The Vergee Bloomberg, juntamente com o popular revisor de tecnologia do YouTube, MKBHD, relataram que a tela interna maior parou de funcionar depois de apenas um dia ou dois.


Embora pelo menos algumas dessas unidades tenham falhado porque uma película protetora na tela foi removida, parece que as telas nas unidades Galaxy Fold são dadas a CNBC e The Verge falhou porque os próprios displays quebraram. Confira este comentário do nosso colega Scott Adam Gordon para obter mais informações.

A Samsung já anunciou que planeja “inspecionar essas unidades pessoalmente para determinar a causa do problema”. No entanto, também indicou que a data de lançamento do Galaxy Fold, em 26 de abril, continuará conforme o planejado. Isso não parece uma boa ideia.Isso deixa a Samsung aberta a potencialmente obter muito mais dessas falhas de exibição nas unidades consumidoras.

É impossível não pensar em como a Samsung reagiu às falhas de bateria no Galaxy Note 7 quando você pensa sobre esta situação atual. A boa notícia é que o Fold não parece estar em risco de causar incêndios e destruição maciça de propriedades devido a problemas de exibição. No entanto, ainda estamos falando de um dos telefones mais caros já feitos para consumidores em geral. O fato de a Samsung parecer um inferno para avançar com o lançamento do Galaxy Fold parece irresponsável.


Um amortecedor na tendência do telefone dobrável?

No momento, só temos outro lançamento confirmado para um telefone dobrável em 2019: o Huawei Mate X. Seu design é diferente do Galaxy Fold, com um fator de forma dobrável para fora. No entanto, algumas pessoas parecem preferir seu design ao do Galaxy Fold. No momento, o Huawei Mate X deve ser lançado ainda neste verão na Europa, por um preço que é realmente superior ao Galaxy Fold, com 2.299 euros (~ US $ 2.600). No entanto, já vimos que a Samsung vendeu seus primeiros embarques do Galaxy Fold de quase US $ 2.000, então o alto preço do Mate X pode não ser um grande obstáculo.

entrou em contato com a Huawei para comentar sobre os problemas do Galaxy Fold. A empresa se recusou a oferecer um comentário.

A invasão de novas tecnologias e recursos de design em um smartphone às vezes pode ser uma proposta de acerto ou acerto. No momento, parece que a Samsung está tentando apressar o Galaxy Fold antes que esteja totalmente pronto, apenas para lançar o Mate X no mercado. (Para ser justo, o Royole FlexPai chegou ao mercado alguns meses antes do Galaxy Fold como o primeiro smartphone de exibição flexível, mas com uma capacidade muito limitada).

O Galaxy Fold precisa de um tempo limite, por enquanto

A Samsung poderia sobreviver a um lançamento do Galaxy Fold, pelo menos financeiramente, se tivesse que recuperar o dispositivo mais tarde, como Scott sugeriu em seu artigo. Mas isso não significa que a empresa deva lançar um telefone com defeito.

A Samsung deve dar um passo atrás e reavaliar sua estratégia de lançamento para o Galaxy Fold. Não há problema em adiar o lançamento para garantir que as unidades defeituosas enviadas aos meios de comunicação sejam discrepantes. Se a empresa decidir continuar com o lançamento, e muitas outras falhas de tela forem encontradas por consumidores comuns, isso dará à Huawei uma tonelada de relações públicas gratuitas para o lançamento do Mate X ainda este ano. Ele poderia afirmar, e com muita precisão, que não queria apressar o telefone dobrável até que estivesse pronto.

Toda essa situação com o Galaxy Fold é um pouco de vergonha. Apesar dos altos custos atuais e dos possíveis problemas de design, os telefones dobráveis ​​podem ser uma das tendências mais promissoras neste setor. Criar um dispositivo que funciona como um telefone menor e se expande para um tablet maior para um trabalho mais sério não é fácil.

É mais importante ser o melhor, não o primeiro.

Nos foram prometidos telefones dobráveis ​​por literalmente anos, mas a tecnologia prática e confiável para cumprir essa promessa sempre parecia estar fora de alcance. A Samsung pode ter sentido pressão para retirar o Galaxy Fold mais cedo do que o planejado devido ao lançamento do Huawei Mate X. Essa pressão pode ter causado mais problemas de hardware do que a Samsung poderia superar nesta fase.

Como a maioria das pessoas sabe, apressar as coisas antes que elas estejam prontas quase nunca é uma coisa boa em qualquer empreendimento comercial. Às vezes, é uma boa ideia ser o primeiro, mas sempre é bom ser o melhor.

Próximo:Esperar resistência à água do Galaxy Fold é ridículo

A amung confirmou que uportará a peronalização de tecla Bixby em telefone "flaghip" lançado anteriormente que recebem o Android Pie. A amung revelou io hoje cedo em uma p...

O aitente digital amung Bixby permite controlar eu martphone com comando de voz. Você pode abrir aplicativo, verificar o clima, tocar múica, ativar o Bluetooth e muito mai. Você encontr...

Fascinantemente