Samsung encerra divisão de CPU personalizada nos EUA

Autor: Monica Porter
Data De Criação: 13 Marchar 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Samsung encerra divisão de CPU personalizada nos EUA - Notícia
Samsung encerra divisão de CPU personalizada nos EUA - Notícia

Contente


Os principais processadores Exynos da Samsung são os principais há anos e apresentam principalmente os núcleos de CPU personalizados do Samsung Mongoose. Infelizmente, a marca coreana está encerrando sua divisão de CPU personalizada.

A Samsung protocolou uma carta de Ajuste e reciclagem do trabalhador (WARN) no Texas, de acordo com O estadista, notificando o estado de que 290 funcionários serão demitidos como parte de sua unidade de CPU sendo desligada. As demissões entraram em vigor a partir de 31 de dezembro.

O fabricante coreano confirmou a notícia para , além de explicar o raciocínio por trás da decisão.

"Com base em uma avaliação completa de nossos negócios de System LSI e na necessidade de permanecer competitiva no mercado global, a Samsung decidiu fazer a transição de parte de nossas equipes de pesquisa e desenvolvimento com sede nos EUA em Austin e San Jose", disse a empresa em comunicado, acrescentando que permaneceu comprometido com sua força de trabalho nos EUA.


Onde agora para a Samsung?

Não está claro o que exatamente isso significa para os planos de CPU personalizados da Samsung para 2020 e além. Os núcleos de CPU Mongoose da Samsung foram usados ​​principalmente em seus principais processadores Exynos, começando com o Exynos 8890 de 2016 no Galaxy S7. Mas nossos próprios testes com a série Galaxy S10 revelaram que, embora o chipset Exynos ofereça melhor desempenho de núcleo único do que a versão Snapdragon, a versão Snapdragon venceu na maioria das outras áreas importantes.

Se a Samsung está realmente abandonando seus núcleos de CPU personalizados para os principais telefones, é provável que a empresa adote CPUs Arm ou versões semi-personalizadas desses processadores para dispositivos futuros. Atualmente, a Huawei usa CPUs Arm em seus carros-chefe, enquanto a Qualcomm usa versões aprimoradas desses núcleos em seus processadores high-end Snapdragon série 800. A Qualcomm, em particular, usou anteriormente projetos de CPU totalmente personalizados por vários anos antes de fazer a transição para um modelo semi-personalizado.


A notícia vem vários meses depois que a Samsung anunciou que está trabalhando com a AMD para desenvolver GPUs móveis. Mas não esperamos ver os primeiros frutos dessa parceria em breve.

empre tentamo oferecer a melhore oferta que encontramo e houve uma eleção aboroa de oferta de áudio em noo radar no último ete dia....

O Big Data direciona tudo, dede o eu feed do Facebook ao Google Map até a recomendaçõe da Netflix. É fácil ver por que o cientita de dado ão tão procurado. Ele baica...

Recomendado Para Você