Redmi Note 7 vende 200.000 unidades na primeira venda flash na Índia

Autor: Louise Ward
Data De Criação: 12 Fevereiro 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Redmi Note 7 vende 200.000 unidades na primeira venda flash na Índia - Notícia
Redmi Note 7 vende 200.000 unidades na primeira venda flash na Índia - Notícia


Não é segredo que a série Xiaomi Redmi Note é muito popular no mercado indiano de smartphones. O último telefone da linha foi colocado à venda ontem e a empresa já parece ter ficado sem estoque.

Manu Kumar Jain, vice-presidente da Xiaomi India, foi ao Twitter para anunciar que a empresa havia produzido 200.000 unidades do Redmi Note 7 e que todas estavam esgotadas.

# RedmiNote7: produzimos mais de 200 mil unidades até esta semana, todas esgotadas em poucos minutos ontem! ?

Estamos trabalhando com nossas fábricas para aumentar ainda mais a produção. Volume maior de # RedmiNote7 e # 48MP # RedmiNote7Pro estará à venda na próxima semana em 13 de março? pic.twitter.com/NVMGvmIbao

- Manu Kumar Jain (@manukumarjain) 7 de março de 2019

Para um dispositivo que é conhecido por ser uma mercadoria vendida a quente, esse número definitivamente parece estar no lado menor. A Xiaomi tem problemas contínuos em manter o estoque adequado para seus smartphones mais populares e o modelo de venda em flash adotado pela empresa é uma das principais reclamações dos usuários. O muito mais emocionante Redmi Note 7 Pro também estará usando o modelo de liquidação instantânea quando for lançado no final deste mês.


É claro que a Xiaomi não é a única empresa a tocar sua própria buzina no que diz respeito às vendas. A Realme fez um anúncio semelhante no ano passado, quando a empresa vendeu 370.000 unidades ao longo de dois dias, com 200.000 unidades reivindicadas em um dia. A Realme (apoiada pela Oppo) anunciou seu mais recente telefone, o Realme 3, no início desta semana e está mirando o Redmi Note 7 de frente. Será interessante ver como o Realme 3 se sai bem quando for colocado à venda em 12 de março.

Enquanto isso, todos os olhos estão voltados para o Redmi Note 7 Pro, que será lançado no dia 13 de março. O telefone possui um chipset Snapdragon 675, uma câmera de 48MP com sensor Sony IMX586 e um preço muito atraente de 13.999 rúpias (~ US $ 200). E está se tornando o smartphone mais bem equipado no segmento abaixo de 20.000 rúpias (~ US $ 280).

O que você acha da nova série Redmi Note 7 da Xiaomi? Você vai comprar um? Deixe-nos saber na seção de comentários.


O napchat etá rapidamente e tornando uma da plataforma de mídia ocial mai populare. Faz muito bem com a geração mai jovem. Em termo de número aboluto, ea é a geraç&...

O árabe é uma língua urpreendentemente popular. É o idioma oficial da maioria do paíe árabe. Io inclui aproximadamente 1,8 bilhõe de peoa. É também um do ...

Interessante