Redmi 8 review: É realmente uma classe lateral

Autor: Louise Ward
Data De Criação: 12 Fevereiro 2021
Data De Atualização: 3 Julho 2024
Anonim
Redmi 8 review: É realmente uma classe lateral - Notícia
Redmi 8 review: É realmente uma classe lateral - Notícia

Contente


Normalmente, a Xiaomi, o hardware é bem construído e, além dos botões que ficam alinhados com o corpo do telefone, não encontrei muito o que reclamar aqui. Com a série de telefones Redmi 8, a Xiaomi finalmente fez a transição de toda a linha para USB-C e eu não poderia estar mais feliz com isso. Ah, e ao contrário do Redmi 8A, o Redmi 8 mantém o popular recurso IR blaster.

É claro que existe um fone de ouvido e a saída de áudio parece boa. O telefone também possui um rádio FM, além de uma antena embutida para que você possa usá-lo pelo alto-falante. Esse é um recurso muito bacana para um mercado como a Índia, onde o rádio terrestre ainda é extremamente popular.

A frente do Redmi 8 é muito semelhante ao Redmi 8A, até a tela. De fato, parece que esse é o mesmo monitor IPS de 6,2 polegadas do 8A. Há um entalhe em gota d'água, bem como um queixo proeminente com a marca Redmi. O painel fica brilhante o suficiente para uso externo, mas o acabamento brilhante significa que você talvez não consiga vê-lo muito bem sob a luz do sol. Porém, você recebe o Gorilla Glass 5, portanto ele deve lidar com o uso diário razoavelmente bem. A reprodução de cores é incorreta, mas há uma configuração de software para aumentar o contraste. A visualização de pixels revela um pouco de suavidade em torno dos ícones devido à resolução 720 x 1.520, mas suspeito que a maioria dos usuários não se incomode com isso.


Eu gosto do foco renovado da Xiaomi no design. Muito mais do que a linguagem agressiva de design da série K, os Redmi 8 e 8A parecem elegantes e ainda assim interessantes. A cor vermelho rubi que temos à mão parece impressionante, e é surpreendente ver até onde chegou o hardware do orçamento.

Como está o desempenho do Redmi 8?

Para o bem ou para o mal, as partes internas do Redmi 8 são as mesmas do Redmi 8A. O chipset Snapdragon 439 é transferido do telefone básico, mas o Redmi 8 é fornecido com um mínimo de 3 GB de RAM. Você também pode mudar para uma variante com 4 GB de RAM. O armazenamento varia entre 32 GB e 64 GB, dependendo da variante. A escolha do processador no Redmi 8 é interessante, considerando que está um passo atrás do Snapdragon 632 que vimos no Redmi 7. É claro que o telefone tem slots dedicados para dois cartões SIM e um para um cartão microSD.


O desempenho geral do telefone é bom, mas não há nada a dizer. Ele fará o truque para o uso diário e o malabarismo entre aplicativos não apresenta problemas. Por outro lado, isso é verdade para a maioria dos telefones atualmente. Onde você percebe uma falta de proeza está no processamento gráfico. Jogar não é uma experiência muito agradável e executar uma campanha do PUBG é uma mistura. Claro, o jogo é jogável, mas há quedas de quadros perceptíveis.

Jogar no Redmi 8 não é a experiência mais agradável.

Não há nenhuma diferença na experiência do software. Este é o mesmo MIUI 10 no Android Pie que você ama ou odeia. Diga o que quiser, você não pode culpar a fluidez do MIUI. Existem amplos recursos para usuários avançados e você pode personalizar a experiência do usuário em grande medida. Desde gestos até a capacidade de alternar entre layouts de botões, além de uma experiência robusta de personalização da tela inicial, além de suporte para temas, você pode realmente criar o seu telefone.


A ressalva, é claro, é a enorme quantidade de conteúdo pré-carregado. Eu recebo todo o modelo de negócios de serviços de Internet, mas aplicativos pré-instalados de 20 e poucos anos com requisitos abrangentes de permissões de usuário simplesmente não inspiram confiança.

Qual é o tamanho da bateria no Redmi 8?

Parece que a Xiaomi está pressionando por baterias ainda maiores este ano, e eu definitivamente não posso reclamar disso. Após o Redmi 8A, o Redmi 8 é enviado com uma grande célula de 5.000 mAh. A bateria combinada com o hardware básico dura para sempre. Lutei para esgotar a bateria com dois dias de uso. Também cobra razoavelmente rápido. Há suporte para carregamento rápido de 18 W e um bloco de 10 W está incluído na caixa.

Como está a câmera no Redmi 8?

Como estabelecemos, existem muitos pontos em comum entre o Redmi 8 e o Redmi 8A. Isso inclui também a câmera, que usa um sensor Sony IMX363 de 12 MP. Sim, este sensor foi encontrado na série Pixel 3a. Não, a qualidade da imagem definitivamente não corresponde. O software faz parte do processamento de imagens tão grande quanto o hardware, e o Redmi 8 não combina muito bem.

A qualidade da imagem é aceitável com alcance dinâmico limitado. A câmera tem uma tendência a destacar destaques. Apesar do suporte ao foco automático de dois pixels, observei que a câmera procurava constantemente obter um bloqueio de foco. Fotos ao ar livre parecem boas o suficiente com os aprimoramentos de IA da Xiaomi, para fornecer imagens precisas.

As imagens têm uma suavidade penetrante em tudo menos que a luz perfeita. Imagens internas tendem a ter detalhes muito pequenos. Junte isso com uma redução de ruído agressiva e fotos com pouca luz sofrem. O Redmi 8 possui uma câmera secundária dedicada para ativar o modo retrato e, embora a detecção de bordas não tenha sido ruim, obter um bloqueio de foco sólido e um bom equilíbrio de exposição ainda é um desafio.

A gravação de vídeo atinge o máximo de 1080p e 30fps. Parece bom em plena luz do dia e nem tanto em nada menos do que isso. Para todas as reivindicações da Xiaomi, a câmera é talvez o elemento mais fraco do Redmi 8.

Especificações do Redmi 8

Relação custo benefício Redmi 8 tem boa relação custo / benefício.

  • Redmi 8 4GB de RAM, 64GB de armazenamento - Rs. 7.999 (~ US $ 112)

A Xiaomi está estreando o Redmi 8 com um desconto promocional de Rs. 1000 para os primeiros 5 milhões de unidades. É assim que a empresa está confiante em relação ao hardware. Para ser justo, é um ótimo kit, mesmo que não ultrapasse os limites de desempenho ou imagem. Adoro a aparência do hardware, e a Xiaomi fez melhorias na qualidade de vida em recursos como a bateria. Isso importa muito no segmento em que o Redmi 8 concorre. Pode não ser o telefone mais interessante, mas o Redmi 8 tem muito a oferecer se você estiver procurando por um novo telefone no segmento.

O que você acha do Redmi 8? Deixe-nos saber na seção de comentários.

A Caio lançou eu novo martwatch eportivo, o Pro Trek WD-F30, na IFA 2018.O relógio executa o Wear O do Google e vem com vário aplicativo voltado para ambiente externo.O Pro Trek WD-F30 ...

Um do recuro etranhamente auente de todo o relógio inteligente da Caio até agora é o monitor de batimento cardíaco. O Caio WD-F21HR finalmente reolve ee problema, oferecendo a maio...

Artigos Interessantes