Realme planeja competir no segmento intermediário premium de ~ $ 300 em 2019

Autor: Louise Ward
Data De Criação: 11 Fevereiro 2021
Data De Atualização: 2 Julho 2024
Anonim
Realme planeja competir no segmento intermediário premium de ~ $ 300 em 2019 - Notícia
Realme planeja competir no segmento intermediário premium de ~ $ 300 em 2019 - Notícia

Contente


Em maio de 2018, a OEM chinesa Oppo anunciou uma submarca de comércio eletrônico exclusiva na Índia - Realme. A idéia era oferecer dispositivos acessíveis com preços entre US $ 150 e US $ 300 sob a nova marca fabricada pela linha de produção Oppo.

O disruptor do orçamento

No início, a empresa compartilhou que a nova marca era voltada para as diversas necessidades dos consumidores jovens e on-line. A Realme tem subido rapidamente os gráficos de popularidade na Índia, a base adotada pela empresa, e também quer expandir sua presença no varejo off-line.

No início deste ano, a Realme atingiu quatro milhões de usuários, o que foi uma conquista notável quando você considera que a distribuição da marca foi amplamente restrita à Índia e à região do Sudeste Asiático. A Realme declarou sua intenção de expandir para mais países asiáticos, bem como para as regiões do Oriente Médio e África.


Subindo na cadeia de valor

Recentemente, soube que a Realme tem planos para outra linha de smartphones 'premium' a um preço de ~ US $ 300.

Madhav Sheth, CEO da Realme India, confirmou o mesmo durante uma conversa comigo à margem do evento de lançamento do Realme 3. Madhav disse que a empresa analisará o lançamento de uma linha premium de smartphones (Realme Pro Pro, brinquei) no segmento de preços de ~ US $ 300 ou 20.000 rúpias neste ano. Ele deixou uma dica sobre o planejamento de um feliz Diwali, o maior festival da Índia que coincide com a temporada de férias no oeste.

Madhav afirmou que a Realme pretende mudar a percepção de que os principais recursos dependem do preço. Sua próxima gama de dispositivos se concentrará em oferecer uma experiência superior ao usuário redefinindo o termo "smartphones emblemáticos".

Assim que a Realme se estabelecer bem na Índia e em outros mercados, a empresa também usará o novo portfólio para lançar na China continental e enfrentar diretamente a Xiaomi (e Pocophone).


A Xiaomi vem expandindo lentamente eu portfólio de produto na Índia no último doi ano. Além de eu excelente martphone, você pode comprar produto domético inteligente, dip...

A Xiaomi, um do player de martphone que mai crece na Índia, anunciou que já paou de 100 milhõe de remea na região. Ainda mai impreionante é o fato de a emprea coneguir io no p...

Popular