Razer Phone 2 review: o melhor celular para jogos de 2018?

Autor: Louise Ward
Data De Criação: 11 Fevereiro 2021
Data De Atualização: 2 Julho 2024
Anonim
Razer Phone 2, gamer com Chroma [Review / Análise]
Vídeo: Razer Phone 2, gamer com Chroma [Review / Análise]

Contente


O Razer Phone original nos trouxe uma das primeiras experiências de "telefone para jogos". Ele tinha a mais alta taxa de atualização de qualquer tela de smartphone, especificações loucas de alta qualidade e impressionantes alto-falantes estéreo duplos frontais. Também não estava isento de falhas. A tela estava fraca e a câmera não foi muito boa contra a concorrência. O Razer Phone 2 visa corrigir esses problemas, com uma série de melhorias e novos recursos.

Descubra o quanto mudou na nossa análise do Razer Phone 2.

desenhar

O telefone possui uma excelente qualidade de construção e transmite uma sensação premium, mas é grosso, pesado e não é o telefone mais confortável de segurar.

Com exceção do vidro traseiro, o design do Razer Phone 2 não mudou muito em relação ao Razer Phone original. O resto do corpo é feito de metal, assim como o modelo do ano passado, e mantém a familiar estética afiada, quadrada e retangular. Em um mar de smartphones com linhas curvas, cantos arredondados e designs finos, o Razer Phone 2 oferece um contraste marcante. A abordagem de design do Razer Phone 2 é muito mais industrial e pode não ser do agrado de todos. Prefiro telefones com designs mais sofisticados e o Razer Phone 2 simplesmente não me agrada. O telefone possui uma excelente qualidade de construção e transmite uma sensação premium, mas é espesso, pesado e não é o telefone mais confortável de segurar.


A mudança para um fundo de vidro significa que o telefone agora está mais propenso a impressões digitais, mas isso foi feito mais por função do que por forma. A parte traseira em vidro permite que o Razer Phone 2 suporte o carregamento sem fio. Impressões digitais e manchas são um preço pequeno a pagar pelo carregamento do Razer Phone 2 sem fio. Este ano, a Razer também adicionou resistência à poeira e à água IP67, que estava notavelmente ausente no ano passado. A adição desses dois recursos foi uma jogada inteligente da Razer para manter sua principal empresa competitiva, já que o carregamento sem fio e a resistência à água se tornaram recursos básicos na maioria dos smartphones de última geração.


A outra grande mudança no design do Razer Phone 2 é o logotipo de cobra de três cabeças da Razer no painel traseiro agora brilha com iluminação RGB. É um toque legal e faz com que este telefone pareça ainda mais um dispositivo de jogo. O logotipo pode ser personalizado através do aplicativo Chroma da Razer, onde você pode escolher qualquer cor que desejar, definir o logotipo como estático ou respirar ou configurá-lo para percorrer todo o espectro de cores. Ele não tem muita utilidade, mas pode ser uma luz de notificação voltada para a parte traseira. A Razer também oferece opções para manter o logotipo sempre iluminado ou apenas quando a tela estiver ativa para economizar bateria.

A colocação de botões e portas é como no ano passado. Os botões para aumentar e diminuir o volume estão no lado esquerdo e o botão liga / desliga está no lado oposto. Uma única porta USB tipo C está na parte inferior. Infelizmente ainda não há conector para fone de ouvido, embora o telefone seja grosso o suficiente para abrigar um. O botão liga / desliga integra um sensor de impressão digital do qual pessoalmente sou fã e mais OEMs devem adotar essa abordagem nos sensores de impressão digital. A única desvantagem deste botão liga / desliga é o nível de descarga do corpo do telefone. Isso torna muito difícil encontrar pelo tato e se torna um pouco irritante quando você simplesmente deseja ativar o dispositivo enquanto está sentado em uma mesa ou mesa.

Exibição

A Razer aumentou o brilho da tela nos últimos anos, o que melhorou drasticamente sua visibilidade externa.

A tela do Razer Phone 2 permanece praticamente idêntica ao primeiro Razer Phone. Em vez de seguir as tendências atuais de exibição de smartphones, como entalhes e proporções mais altas, o Razer Phone 2 possui uma tela mais tradicional. É uma tela LCD de 5,7 polegadas com proporção de 16: 9 e resolução de 2.560 x 1.440. A tela é colorida, com bom contraste e níveis de preto para um LCD. A Razer também aumentou o brilho da tela em relação à exibição do ano passado, melhorando drasticamente sua visibilidade externa.

O objetivo principal da tela de 120Hz é proporcionar uma experiência de jogo mais suave e envolvente, mas torna a navegação e a rolagem no Android muito mais agradáveis.

A principal atração da tela é a taxa de atualização de 120Hz. A taxa de atualização mais alta faz com que tudo pareça mais suave e mais fluido, permitindo que você veja mais quadros, como um monitor de alta taxa de atualização em um PC para jogos. O principal objetivo da tela de 120Hz é proporcionar uma experiência de jogo mais suave e envolvente, mas ainda torna muito mais agradável percorrer e percorrer o Android. Se você é um jogador de celular, pode aproveitar todos os benefícios da tela de 120Hz com títulos de jogos compatíveis com 120 quadros por segundo. Estes estão disponíveis no aplicativo Cortex da Razer. O número de títulos suportados é limitado, mas ainda há uma seleção considerável de jogos que abrangem vários gêneros.

Relacionado: Aqui estão todos os jogos habilitados para 120Hz que você pode jogar no Razer Phone 2

atuação

O Razer Phone 2 leva os jogos para dispositivos móveis a novos patamares e você não terá uma experiência de jogo como esta em qualquer outro smartphone.

O desempenho no Razer Phone 2 não decepcionou. O telefone é rápido, fluido e responsivo no uso diário médio e executa todos os tipos de jogos gráficos exigentes extremamente bem - exatamente como foi planejado. Como em muitos outros flagships topo de gama de 2018, o Razer Phone 2 possui um Snapdragon 845 e, assim como o Razer Phone original, possui uma quantidade saudável de RAM de 8GB. Jogar jogos no Razer Phone 2 é muito divertido, especialmente em jogos compatíveis com 120fps, como Unkilled e Tekken. O Razer Phone 2 leva os jogos para dispositivos móveis a novos patamares e você não terá uma experiência de jogo como esta em qualquer outro smartphone.

Para melhorar o desempenho, a Razer adicionou um sistema de refrigeração da câmara de vapor para dissipar o calor de maneira mais uniforme e reduzir a aceleração térmica. O telefone ainda esquenta durante longas sessões de jogos, mas nunca a ponto de parecer alarmante ou afetar o desempenho dos jogos; portanto, parece que o sistema de refrigeração está funcionando como anunciado.



O Razer Phone 2 funciona igualmente bem quando se trata da duração da bateria. Sua bateria robusta de 4.000 mAh fornece bastante suco para me levar confortavelmente durante um dia inteiro. O tempo de exibição variava de cinco a seis horas e eu normalmente terminava o dia com cerca de 15 a 20% restantes no tanque. Mesmo com várias horas de jogos e assistindo ao YouTube por dia, o telefone percorreu a distância sem precisar recarregar no meio do dia. Isso também aconteceu com a tela funcionando a 120Hz em tempo integral e com o logotipo da Razer aceso quando a tela está ligada. Sem dúvida, você pode obter mais vida útil da bateria diminuindo a taxa de atualização e mantendo o logotipo da Razer desligado.


Hardware

Considerando que a maioria das pessoas interessadas no Razer Phone 2 o comprará por suas capacidades de jogos, o telefone deveria ter sido oferecido em capacidades de armazenamento mais altas.

Onde o Razer Phone 2 fica aquém da folha de especificações é o armazenamento. O Razer Phone 2 suporta armazenamento expansível via microSD, mas só vem com 64 GB internamente. Embora 64 GB geralmente sejam mais do que suficientes para minhas necessidades, é uma quantidade pequena de armazenamento se você planeja fazer o download de muitos jogos de última geração. Considerando que a maioria das pessoas interessadas no Razer Phone 2 o comprará para jogos, o telefone deveria ter oferecido maiores capacidades de armazenamento.

O hardware mais impressionante do Razer Phone 2 é o alto-falante duplo frontal. Grandes grades de alto-falante ficam acima e abaixo da tela e produzem uma qualidade de som excepcional. Os alto-falantes são altos, nítidos e claros. O som é muito equilibrado, com uma boa quantidade de graves e agudos. Esses alto-falantes soam muito melhor do que os alto-falantes duplos do Pixel 3, que produziram um som muito achatado e não soaram quase tão alto durante nossos testes.

Câmera

A câmera do Razer Phone do ano passado foi uma decepção e, embora a Razer tenha tentado melhorar as coisas no Razer Phone 2, os resultados ainda são impressionantes. Assim como o primeiro Razer Phone, o Razer Phone 2 está equipado com duas câmeras de 12MP na parte traseira. Um possui uma lente padrão e o outro fornece zoom óptico de 2x. A Razer melhorou o sensor principal adicionando estabilização de imagem óptica e um tamanho de pixel de 1,4 mícrons. A câmera frontal tem 8MP e agora suporta vídeo 1080p a 60fps.

Tudo isso parece ótimo no papel, mas a qualidade da imagem não corresponde às especificações. Talvez eu tenha acabado de ser mimada pela câmera do Pixel 3 e minhas expectativas sejam muito altas, mas as fotos do Razer Phone 2 não são impressionantes.

Relacionado: Razer Phone 2 vs Asus ROG Phone, Xiaomi Black Shark, Honor Play

As cores não são muito vibrantes, os detalhes nem sempre parecem nítidos e o alcance dinâmico está no lado fraco. A câmera do Razer Phone 2 luta para capturar qualquer tipo de detalhe em realces e sombras, mesmo com o HDR automático. Isso é ainda mais aparente com pouca luz. As fotos da câmera principal do Razer Phone 2 também exibem um tom de cor verde muito estranho, o que faz com que as cores pareçam antinaturais e pouco atraentes.

O modo retrato no Razer Phone 2 não é muito convincente. É um dos modos de retrato com aparência mais artificial que já vi há algum tempo. A separação entre primeiro plano e plano de fundo parece desleixada, resultando em estranhos efeitos de halo ao redor do assunto. O modo retrato é especialmente ruim na câmera frontal e também sofre com uma grave falta de faixa dinâmica. Se você estiver tirando fotos no modo retrato ao sol, não verá nenhum detalhe.

Incluímos uma galeria de amostra abaixo, mas se você quiser ver os originais não compactados, clique aqui.

Galeria

Programas

Não há muito a dizer sobre o software no Razer Phone 2. É basicamente uma compilação do Android 8.1 Oreo, com algumas personalizações da Razer. A interface do usuário tem como tema o esquema de cores verde, preto e cinza da Razer, assim como muitos aplicativos padrão, como relógio e calculadora. O telefone usa o Nova Launcher por padrão, assim como o telefone Razer original. O Nova Launcher é como o lançador de pixels do Google, mas oferece mais personalização. A Razer também oferece suas próprias opções de personalização - sua loja de temas tem vários temas relacionados ao jogo. Esses temas para download vêm com papéis de parede personalizados, pacotes de ícones, sons de notificação e muito mais.

A maior desvantagem do software do Razer Phone 2 é que ele não vem com o Android 9 Pie. Considerando o quão novo é este telefone, tê-lo enviado com o Android Oreo é um pouco decepcionante. Felizmente, o Razer será rápido em atualizar, mas liberá-lo com o Android Pie pronto para uso pode ter dado ao Razer Phone 2 uma vantagem considerável sobre a concorrência.


Razer Phone 2: Especificações

Preços e Considerações Finais

O Razer Phone 2 custa US $ 799,99. Para um carro-chefe de última geração com ênfase em jogos para celular, este telefone é extremamente competitivo. Este é um dos poucos smartphones de última geração do ano que não atinge a marca de mil dólares e, por si só, pode ser suficiente para atrair alguns olhos.

No geral, o Razer Phone 2 é um produto sólido. Ele tem um bom desempenho, é incrível para jogos e adições como resistência à água e carregamento sem fio fazem deste um smartphone melhor do que o Razer Phone original. O logotipo RGB é divertido, mesmo que não faça muito além de parecer legal. As alterações não são significativas o suficiente para garantir uma atualização do Razer Phone original, mas se você estiver procurando por um smartphone poderoso com uma tela sem entalhes por menos de mil dólares, o Razer Phone 2 vale a pena.

Apenas não compre para a câmera.

Você consideraria o Razer Phone 2 ou o fraco desempenho da câmera é suficiente para mantê-lo afastado?

Próximo: Veja o que a câmera Night Sight do Google Pixel 3 pode fazer

No ite oficial do membro da amung, um avio publicado explica que toda a iteraçõe do amung Galaxy 10 em todo o mundo erão enviada ao conumidore com um protetor de tela pré-aplicado....

A amung não é etranha ao lançar ton diferente de eu principai telefone na emana e mee apó o lançamento inicial. Agora, ele fez o memo com a érie amung Galaxy 10 com a var...

Selecione Administração