O serviço de jogo do console Ouya está sendo encerrado, se alguém ainda o jogar

Autor: Louise Ward
Data De Criação: 7 Fevereiro 2021
Data De Atualização: 2 Julho 2024
Anonim
O serviço de jogo do console Ouya está sendo encerrado, se alguém ainda o jogar - Notícia
O serviço de jogo do console Ouya está sendo encerrado, se alguém ainda o jogar - Notícia


O console de jogos Android, conhecido como Ouya, entrou com um estrondo, lidou com algum progresso difícil e, finalmente, está saindo com um sussurro.

De acordo com a Razer - que comprou a marca Ouya por uma quantia não revelada em junho de 2015 - o serviço de jogos do micro console será encerrado em 25 de junho de 2019. Após essa data, a maioria, se não todos, os jogos da loja de jogos deixarão de funcione corretamente, dependendo se os desenvolvedores instituíram ou não uma validação de compra no lançamento.

Juntamente com o término do serviço de jogos, a Razer também está descontinuando seu próprio serviço de jogos de TV Forge, bem como o menos conhecido Mad Catz M.O.J.O., outro micro-console.

A Razer incentivou os usuários do Ouya a migrar para o Forge TV após a descontinuação da produção de hardware para o console do Ouya. Com o desligamento de todos esses serviços, o próprio conceito de micro-console baseado no Android desaparecerá.


Se você tiver fundos investidos na loja de jogos Ouya, precisará gastá-los antes de 25 de junho. Depois desse dia, sua conta será encerrada e você perderá tudo. Não há como sacar os créditos da sua loja ou obter um reembolso.

Se você ainda usa seu console Ouya regularmente, tente aproveitar o máximo de tempo possível no próximo mês. Depois de 25 de junho, poderia ser essencialmente um tijolo.

A Huawei anunciou hoje um acordo com a Rúia para contruir uma rede 5G para a maior operadora de telefonia móvel dete último, informou BBC hoje. A emprea fez o anúncio durante a vii...

Atualização, 17 de junho de 2019 (13:30 ET): Parece que o fabricante de chip do EUA - incluindo Qualcomm, Intel e Xilinx - etão fazendo lobby dicreto no governo do EUA para reduzir a pr...

Artigos Frescos