Novo centro de pesquisa e desenvolvimento do OnePlus é inaugurado na Índia: vamos dar uma olhada

Autor: Louise Ward
Data De Criação: 6 Fevereiro 2021
Data De Atualização: 5 Julho 2024
Anonim
Novo centro de pesquisa e desenvolvimento do OnePlus é inaugurado na Índia: vamos dar uma olhada - Tecnologias
Novo centro de pesquisa e desenvolvimento do OnePlus é inaugurado na Índia: vamos dar uma olhada - Tecnologias


Foi uma montanha-russa para o OnePlus. Cinco anos desde o lançamento do OnePlus One na Índia, o mercado representa a maior oportunidade de crescimento para a marca. O OnePlus agora é o maior reprodutor de smartphones de segmento premium da Índia e tem sido fundamental na criação de toda a categoria principal acessível.

Com isso em mente, faz sentido que a empresa comece a criar produtos alinhados com as demandas de sua maior base de usuários. Em um evento em Hyderabad, a OnePlus abriu suas novas instalações de P&D. Com um investimento prometido de 1.000 milhões de rupias (~ US $ 140 milhões) planejado, este será o maior centro de pesquisa da empresa em qualquer lugar. Nos reunimos com Szymon Kopeć, líder de produto do OnePlus, para descobrir o que esse centro de P&D do OnePlus significa para os usuários do OnePlus.


2019 foi um ano transformador para o OnePlus. À medida que a empresa começa a olhar para um público mais premium com o OnePlus 7 Pro, também começou a diversificar, oferecendo uma camada de serviços sobre a experiência principal do OxygenOS. A Índia lidera o desenvolvimento nessa área e o Zen Mode, um perfil de software que o leva a se afastar do telefone, nasceu aqui.

O desenvolvimento feito na Índia terá um impacto global.

Como o OnePlus considera a Índia como a próxima base doméstica em vez de apenas outro mercado, você pode esperar ver mais serviços atendendo a um público indiano, embora com um apelo global. Caso em questão, pontuações de críquete atualizadas ao vivo na prateleira. Embora esse esporte específico possa não ser de grande importância para dizer, um mercado norte-americano, é fácil vê-lo sendo adaptado para mercados locais.


De fato, devemos ver vários novos serviços antes do final do ano. Kopeć mencionou que a empresa pretende lançar um serviço mundial de roaming de dados de baixo custo nos próximos dois meses. Isso, além de um aplicativo gerenciador de SMS robusto que separará e classificará os textos recebidos do seu banco, cupons etc., enquanto elimina o spam.

Kopeć mencionou que a Índia examinará principalmente a camada de aplicativos e serviços, mas isso não significa que você não deve esperar mudanças mais amplas na experiência do OnePlus. No início deste ano, tive a chance de dar uma olhada no laboratório de câmeras OnePlus em Taiwan. O centro indiano de P&D em Hyderabad agora está recebendo seu próprio laboratório de testes de câmeras. A equipe na Índia tem trabalhado com seus colegas de Taiwan para fornecer feedback local; no entanto, o laboratório indiano terá maior autonomia para ajustar o ajuste da câmera. A OnePlus também está investindo na contratação de engenheiros com experiência em realidade aumentada, um recurso que acha que será cada vez mais relevante nos próximos anos.

As afinações da câmera localizadas podem ser uma faca de dois gumes. Muitos mercados, como a Índia, preferem filtros de suavização de pele e uma imagem mais rica em contraste. Isso pode não ser sempre o caso em todo o mundo. Kopeć reafirmou que, embora quaisquer ajustes feitos se apliquem à construção global, serão feitas alterações tendo em mente o apelo global do hardware OnePlus. Não, o OnePlus não planeja ter um filtro de beleza ativado por padrão.

O OnePlus começará a testar o hardware 5G na Índia ainda este ano.

Embora a câmera e os serviços sejam uma parte essencial da experiência do smartphone, o OnePlus já está se preparando para a próxima grande oportunidade. Com os leilões de espectro ainda muito distantes, o 5G não será muito difundido na Índia em breve, mas o OnePlus já está trabalhando em estreita colaboração com operadoras e fornecedores de chipsets. O OnePlus começará a testar o hardware quando os testes de espectro 5G forem abertos na Índia ainda este ano.

Enquanto o OnePlus se prepara para marcar sua entrada no mercado de televisão no próximo mês, o novo centro de pesquisa significa um impulso maior e uma postura mais agressiva no mercado indiano. A empresa já está fabricando todo o seu hardware na Índia para capitalizar em benefícios fiscais. Embora você não esteja vendo um desenvolvimento significativo de hardware aqui ainda - essa experiência e responsabilidade ainda estão relacionadas ao QG de Shenzhen - a OnePlus está posicionando sua instalação em Hyderabad para conhecimento local gradualmente ascendente, que deve desempenhar um papel maior no desenvolvimento do hardware OnePlus de última geração .

e você quer uma carreira de uceo no mundo da tecnologia, preciará aprender a codificar. Ma identificar em quai idioma você deve aprender pode er difícil, epecialmente e você a...

Então você decidiu aprender a codificar. Agora você precia ecolher qual idioma uar, e io depende muito do eu objetivo final. Você também preciará de treinamento que e aju...

Recomendado