O OnePlus 6T ainda está no patch de janeiro de 2019 - Não há mais atualizações a cada 2 meses?

Autor: Louise Ward
Data De Criação: 4 Fevereiro 2021
Data De Atualização: 6 Julho 2024
Anonim
O OnePlus 6T ainda está no patch de janeiro de 2019 - Não há mais atualizações a cada 2 meses? - Notícia
O OnePlus 6T ainda está no patch de janeiro de 2019 - Não há mais atualizações a cada 2 meses? - Notícia


src = https: //secure.gravatar.com/avatar/639e5ed5065ae7481ee6fe5807b269f6? s = 200 & d = mm & r = gsrc = dados: image / svg + xml,% 3Csvg% 20xmlns =% 22http: //www.w3.org/2000/svg%22%20viewBox=%220%200%20200%20200%22%3E%3C/svg % 3EOpinião deC. Scott Brown

Em 28 de junho de 2018, Manu J. - Gerente Global de Operações de Produto da OnePlus - postou nos fóruns oficiais da OnePlus para discutir o cronograma de manutenção de software da empresa. Na publicação do fórum, Manu J. apresentou uma promessa muito específica para todos os dispositivos OnePlus:


De acordo com o cronograma de manutenção, haverá dois anos de atualizações regulares de software a partir da data de lançamento do telefone (as datas de lançamento das variantes T seriam consideradas), incluindo novos recursos, versões do Android, patches de segurança do Android e correções de bugs e um ano adicional atualizações de patches de segurança do Android a cada dois meses.

Essa é uma promessa muito específica: dois anos de regular atualizações de software para todos os telefones lançados pela empresa com um ano adicional de patches de segurança a cada dois meses, por um total de três anos completos de suporte. Como as correções de segurança no terceiro ano ocorrem a cada dois meses, podemos assumir apenas que “atualizações regulares de software” durante os primeiros dois anos serão iguais ou inferiores a cada dois meses.


No entanto, eu tenho em minhas mãos o dispositivo mais recente do OnePlus - o OnePlus 6T - e está no patch de segurança para Android de janeiro de 2019. Esse patch foi lançado em 12 de fevereiro de 2019, há mais de dois meses.

Parece que o OnePlus não está cumprindo sua promessa.

Serei completamente honesto aqui: existem muitos smartphones por aí, muitos dos principais OEMs com patches de segurança muito mais antigos que janeiro de 2019. Também existem muitos OEMs por aí que nunca conseguiriam acompanhar as atualizações do Android nos dispositivos a cada dois meses.

Mas este não é apenas um OEM - este é o OnePlus.

O OnePlus trabalhou duro para aumentar sua credibilidade no mundo Android como uma empresa que "recebe" sua base de fãs. Seu lema da empresa - "Never Settle" - é uma prova da importância de ouvir sua base de fãs e fornecer produtos que tragam os melhores recursos com o melhor valor possível. Um aspecto importante dessa conexão de ventilador é o quão confiável a empresa é quando se trata de atualizações, o que torna esse lapso de promessa mais preocupante do que seria se acontecesse com praticamente qualquer outro OEM.

Como fã do OnePlus, me decepciona que a empresa não possa cumprir uma promessa que cumpriu há menos de um ano.

Para ser justo, muita coisa está acontecendo no OnePlus no momento. Os boatos sugerem que a empresa está se preparando para lançar não um, mas três smartphones em um mês, de longe o maior número de dispositivos lançados ao mesmo tempo do que nunca. Há também uma TV OnePlus a caminho em algum momento deste ano, um produto totalmente novo que a empresa nunca havia tentado antes. Eu e outros fãs do OnePlus entendemos que a entrega de patches de segurança para Android provavelmente está muito baixa na lista de prioridades da empresa neste exato momento.

No entanto, somos fãs do OnePlus porque a empresa é diferente. Somos fãs do OnePlus porque a empresa, mais ou menos, mantém suas promessas. Nos últimos anos, vimos algumas mudanças importantes no OnePlus que foram decepcionantes, para dizer o mínimo. Em 2017, por exemplo, a empresa abandonou os planos de atualizar o OnePlus 2 para o Android 7 Nougat depois de dizer que o conseguiria. Em outros lugares, o comando de Carl Pei para que os fãs "aprendam a amar o que há de melhor" no OnePlus 6 era completamente fora do comum para a empresa. A remoção do fone de ouvido do OnePlus 6T - depois de anos zombando de outros OEMs por remover a porta em seus próprios dispositivos - foi outro grande golpe para os fãs ao redor do mundo, indo muito contra o lema Never Settle. O aumento consistente dos preços dos dispositivos OnePlus também é muito divisivo.

Agora temos que adicionar essa promessa de atualização quebrada à lista de decepções.

Tudo isso vai me impedir de comprar telefones OnePlus? Não. Ainda estou a bordo do trem OnePlus e estou animado para ver as entradas mais recentes da família OnePlus em breve. No entanto, quantas promessas quebradas, insultos aos fãs e manchamento do credo Never Settle eu - ou os fãs do OnePlus em geral - aceitamos antes que seja demais?

De acordo com um relatório publicado hoje pelaThe Bell, A amung etá trabalhando em mai doi martphone dobrávei. Chamado de “Tipo G” e “Tipo ”, o dipoitivo ão relatado como endo dua ...

Um novo relatório revelou que a amung pode etar acabando com a câmera frontai viívei. Chega de recorte de câmera e câmera elfie pop-up motorizada. Em vez dio, a amung pode opt...

Selecione Administração