O OnePlus 6T representou apenas 2,4% das vendas de telefones T-Mobile no quarto trimestre de 2018

Autor: Louise Ward
Data De Criação: 4 Fevereiro 2021
Data De Atualização: 3 Julho 2024
Anonim
O OnePlus 6T representou apenas 2,4% das vendas de telefones T-Mobile no quarto trimestre de 2018 - Notícia
O OnePlus 6T representou apenas 2,4% das vendas de telefones T-Mobile no quarto trimestre de 2018 - Notícia


  • O OnePlus 6T não é uma potência de vendas da T-Mobile, de acordo com a Counterpoint Research.
  • A Counterpoint também não espera que o 6T ganhe nova participação no mercado.
  • No entanto, o OnePlus provavelmente vê o 6T como um sucesso total, considerando que este é seu primeiro passo oficial no mercado dos EUA.

Quando o OnePlus revelou que lançaria o OnePlus 6T nas lojas da T-Mobile nos Estados Unidos, foi uma grande notícia. Essa seria a primeira vez que os consumidores dos EUA poderiam entrar em uma loja de transportadoras e comprar um produto OnePlus.

Por mais publicidade positiva que a parceria OnePlus / T-Mobile tenha recebido, não parece que isso equivale a uma quantidade esmagadora de vendas. De acordo com um novo relatório da Counterpoint Research, o OnePlus 6T foi responsável por apenas 2,4% das vendas de smartphones na T-Mobile durante o quarto trimestre de 2018.


O pior é que o Counterpoint vê apenas as vendas do OnePlus 6T diminuindo daqui em diante.

"Não acreditamos que o OnePlus 6T continue a crescer em participação de mercado no mix de vendas atual", diz Maurice Klaehne, analista de pesquisa da Counterpoint Research. "Há pouco dinheiro de marketing gasto pelo OEM e os carros-chefe mais antigos da Apple e Samsung foram descontados para fazer uma oferta de valor semelhante, que a maioria dos consumidores gravitará."

No entanto, isso provavelmente não é visto como ruim pelo OnePlus. Sabemos que a empresa vendeu mais unidades do 6T do que o OnePlus 6 nos EUA, em grande parte devido à parceria da T-Mobile. Também sabemos que o OnePlus 6T começou a vender nas lojas T-Mobile em novembro, dando a todos os outros dispositivos da operadora uma vantagem de dois meses quando se trata desses números.

Também sabemos pela Counterpoint que o OnePlus 6T foi responsável por 6,3% das vendas on-line de smartphones da T-Mobile, um número bastante respeitável quando você considera que esses consumidores poderiam facilmente acessar o OnePlus.com e comprar o telefone desbloqueado.


Em notícias relacionadas, o Counterpoint também revelou este gráfico interessante que mostra de onde os usuários vêm quando compram um OnePlus 6T:

Esses números geralmente se alinham com um gráfico semelhante Counterpoint criado para o Google Pixel 3, embora a LG substitua a Motorola. Assim como no Google Pixel 3, parece que muitos usuários do iPhone estão sendo influenciados pelo OnePlus 6T.

Jeff Fieldhack, diretor de pesquisa da Counterpoint Research, tinha algumas coisas positivas a dizer sobre o OnePlus 6T quando se trata de sua posição no mercado. "Os dispositivos Pixel e 6T mostram que há espaço para inovar no mercado", disse ele. “Enquanto a Samsung e a Apple estão diminuindo as demais em tamanho, gastos com marketing e percepção do consumidor, há muitos usuários ainda interessados ​​em alternativas. Os OEMs que desejam interromper os canais das operadoras podem aprender com os sucessos e falhas desses dois exemplos. Com o 5G à nossa porta, existem oportunidades adicionais para se destacar no mercado e fazer uma oferta de valor atraente para os consumidores. ”

A OnePlus lançará seu primeiro telefone 5G ainda este ano.

E e o Google Home Hub tivee uma câmera e uma tela maior e com maior reolução? Conheça o Google Net Hub Max - o primeiro produto domético inteligente a vir da recém-anunci...

Apó eu anúncio há quatro mee no Google I / O 2019, o Google Net Hub Max finalmente foi colocado à venda. Atualmente, ele etá diponível na Google tore e em outro varejita ...

Leia Hoje